sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

When The Sun Goes Down - Capítulo 12 - Now or never


- Agora você vai ficar aqui, bem quietinha esperando ajuda, porque o viado aqui, cansou de te dar carona. - falou na minha orelha. Olhei ao redor apavorada. Não tinha nada ali.
- N-não! Me desculpa Justin, não me deixa aqu...
Ele entrou no carro e piscou para mim antes de pisar no acelerador e se afastar. E essa foi minha ultima visão antes de começar a chorar.


Capítulo 12 - Now or never

P.O.V Justin

Eu estava atordoado, com raiva, ódio, tudo. Estava preso num maldito engarrafamento numa maldita ponte daquela maldita cidade, e o maldito carro que eu "perseguia" já havia saído do lugar em que estava estacionado: Hollywood Boulevard. Bufei dando um forte soco no volante, acionando a buzina. Eu daria meia volta dali SE EU NÃO TIVESSE PRESO ENTRE TROCENTOS CARROS NUM ENGARRAFAMENTO! Maldito atalho.
(...)
O fato que que literalmente eu não podia fazer nada.
Quinze minutos depois ainda estava na mesma. Havia andado não mais de um metro, ou seja, nada, mas pelo menos já podia ver o retorno que teria que fazer para voltar e continuar seguindo o Fisker.
(...)
Mais de vinte minutos depois já estava, finalmente, na cola do carro. Tudo bem que ultrapassei alguns sinais e estava correndo mais que o permitido, mas eu estava o alcançando, ou seja,  estava valendo a pena.
Vocês conseguem acreditar que o carro havia parado num dos acessos para o Sinal de Hollywod? É. Isso é no mínimo estranho.

Primeiro Hollywood Boulevard, agora o Sinal de Hollywood????? Wtf???????? Roubaram meu carro ou foram fazer um passeio turístico?
A não ser que... não, não mesmo, impossível.

(...)
Eu tremia... ansiedade, medo. Não sabia distinguir;
Batucava os dedos no volante com o propósito de me acalmar, mas não poderia estar mais nervoso afinal eu estava chegando perto e não tinha ideia do que me aguardava.
Parei num dos imensos estacionamentos de lá que levavam a algumas trilhas, e onde as pessoas chegavam pra tirar fotos perto do Sinal. Ajeitei meu óculos e o capuz, botando-o por cima do boné, me olhei no espelho retrovisor. Eestava tudo ok. Não era fácil alguém me reconhecer desse jeito, ainda mais porque eu não vou ficar parado por muito tempo, ninguém ao menos ia reparar em minha presença.
Eu andei por aquele grande estacionamento por um tempo, e de tanto dar voltas, as pessoas começaram a reparar. Não por quê "eu sou o Justin Bieber" e querem uma foto, mas porquê tem um garoto todo encapuzado rondando o estacionamento, no caso, eu. Se continuasse assim iam perceber.
Droga.
Fui, sem opção, rumo a parte que haviam lojas de lembrancinhas, barraquinhas de lanche etc e onde as pessoas normalmente relaxavam depois da trilha, ou só ficavam vendo a paisagem depois de tirarem fotos. Era minha chance. Agora ou nunca.

Andei meio desnorteado olhando para cada pessoa, procurava por alguém que parecesse suspeito, mas não havia achado nada até meus olhos pousarem numa garota que estava debruçada numa espécie de corrimão/grade. O sol já se punha e o céu era um misto de azul, laranja e um quase rosa. Os raios de sol remanescentes contrastavam com a sua pele, iluminava seu rosto e mais ainda seu olhar. Sua íris contra o sol deixava seus olhos, que pareciam marejados ainda mais lindos e brilhantes.


Era ela.


Carina.


God...

Naquele momento tudo fez sentido. Mas... estranhamente eu não sentia tanta raiva, pelo contrário, eu estava estático a encarando.


Ela era tão... angelical?


Não que ela parecesse um anjo exatamente, quer dizer, nós imaginamos anjos branquíssimos e loirinhos, certo? Mas ela era diferente... parecia tão indefesa ao limpar rapidamente com as costas de sua mão uma lágrima fina que havia caído. Seu olhar parecia triste e ela abraçava o próprio corpo com o braço esquerdo, talvez com o intuito de conter o frio que começava enquanto o sol se punha.


Segundos depois ela se afastou repentinamente e foi ai eu acordei do transe e voltei a realidade.

Foi ela.

Ela havia roubado meu carro. 

E naquele momento toda a compaixão pareceu esvair-se. Dei três passos longos e rápidos e logo alcancei-a. Segurei seu braço e a mantive perto de mim para que ela não se soltasse. Ela iria gritar, mas abaixei meus óculos e ela me encarou parecendo perdida por longos segundos. Ela abria a boca, mas não emitia algum som, mas logo que senti que ela iria gritar e tapei sua boca.


- Cala a boca, vadia. Você não vai gritar. - falei sentindo meus olhos fumegarem de raiva. - Cadê a porra do carro? - disse entredentes.
- Eu... eu não sei do que você tá falando. - ela se encolheu em meus braços.
- Não quero brincadeiras vadia. Cadê a porra do carro? - perguntei pausadamente sentindo a raiva tomar conta de mim.
- O que você vai fazer? - ela perguntou com receio, medo.
- O que eu vou fazer é problema meu. - apertei fortemente seu braço. - Vamos, anda! Cadê?
- Tá no... estacionamento. - Falou com voz trêmula.
- Você vem comigo. - a puxei forte, sem me preocupar se ela cairia, o que quase aconteceu.
(...)

- A chave, cadê a chave? - perguntei impaciente.
- Eu não sei... - apertei seu braço mais uma vez. - Ai! Para, tá me machucando! - continuou apertando ainda mais forte. - P-p-para! - ela derramou algumas lágrimas. - P-por favor. - sua voz saiu quase inaudível quando ela disse isso.
- A chave! - eu pedi novamente tentando ignorar suas lágrimas. Eu havia mudado, não é? Um choro não deveria me afetar, não é?
Ela abriu sua bolsa que estava pendurada num obro e pegou a chave. Era por isso que eu não deveria ter pena. Puxei a chave de sua mão, jogando a garota no banco do carona.
Ela ficou encolhida com a cabeça encostada na janela do carro. Alguns minutos de estrada depois, resolvi falar com ela. Estava com raiva, muita raiva.

- Porquê você fez isso, maluca??? - disse deixando transparecer toda raiva. Ela ia dizer qualquer coisa, mas a interrompi. - Você sabe que eu posso te denunciar né? - a vi engolir em seco.
- Ah é, Bieber? E vai dizer o que? - ela respondeu depois de muitos longos segundos quieta. - Pegar emprestado não é roubar, ainda mais quando se acha a chave por acaso. - ela tava encurralada e ainda era sarcástica? Será que essa garota não vê que está nas minhas mãos?
- Só se pega emprestado, com o consentimento do dono. - respondi ríspido.
- E como a polícia vai saber que o dono não consentiu? Aliás, como a polícia vai saber que eu ´´peguei emprestado´´ mesmo, hein Bieber? - gargalhou, ou tentou fazer isso. Vadia.
- B-bom, de qualquer forma, seus pais vão saber que a filha é uma ladra. - respondi na mesma moeda.
- Você não seria capaz...
- Ah, eu seria. Se seria.
- Ah... e... você? Como chegou até lá?
- Não é da sua conta. - respondi somente.
- Você pegou o carro da sua mãe Bieber? - VADIA, VADIA, MIL VEZES VADIA!
- N-não.
- E ela sabe disso?
- Não. - falei firme.
Touché. - bufei. - Você fala que eu peguei seu carro, e eu falo que você pegou o da sua mãe para ir atrás de mim. E se fosse um bandido perigoso, Bieber? - fiquei vermelho de raiva.
- E eu falo que você me bateu aquele dia na cozinha, simples. - disse tentando virar o jogo de novo.
- Ér... ahn... eu falo que você... me chamou de empregada!
- Eu falo que você me chamou de viado. - respondi prontamente.
- Mas você É um - ela sorriu. O QUE? - Um viado que apanhou de mim. - freei o carro com força e a raiva me dominou. Sai do carro e abri a porta do carona, a puxou com força e colei nossos corpos. Eu não sabia o que estava fazendo. Parei o carro por impulso e agora não sabia mais o que fazer. Por um milésimo de segundo, pensei em beija-la, mas logo aquela ideia maluca foi embora do mesmo jeito que chegou: repentinamente. (Duda Schaefer, foi quase! hahahah)
- Agora você vai ficar aqui, bem quietinha esperando ajuda, porque o viado aqui, cansou de te dar carona. - falei perto de sua orelha. Nós estávamos praticamente no meio do nada, mas ela merece fala sério.
- N-não! Me desculpa Justin, não me deixa aqu... - Apenas entrei no carro e pisquei para ela antes de pisar forte no acelerador. Hasta la vista, baby.

Eu já tinha andado um pouco, mas o suficiente para ainda conseguir vê-la sentada no chão de areia da estrada afundando o rosto nos joelhos. 
Ela merecia estar ali.

Merecia, não é?

Afinal, quem era aquela garota que ora parecia tão segura, e ora tão frágil?

Ai meu Deus, o que eu to fazendo...

Eu estava a quase dez minutos ali parado e ela ainda não tinha percebido. O sol já tinha se posto completamente e ao olhar pelo retrovisor, a vi caminhando para o a direção oposta de casa. Quero dizer, ela estava voltando pelo caminho que viemos.
Bufei e respirei fundo dando ré mesmo sabendo que eu me arrependeria disso depois.
Ela estava abraçando seu tronco e volta e meia tinha que levantar a alça de sua bolsa. A medida que me aproximava ela foi andava mais mais rápido. Provavelmente estava com medo. Fui diminuindo a velocidade e a garota praticamente corria sem olhar pra trás. Me pus a seu lado e sua primeira reação foi colocar a mão no peito e respirar fundo, acho que aliviada por não ser nenhum estuprador naquela estrada deserta, a segunda foi me olhar e lançar um olhar de "o que você tá fazendo aqui?", e pelo seu rosto um tanto quando enxado pude ver que ela havia chorado bastante. Fiz sinal com a cabeça para que ela entrasse, mas não disse nenhuma palavra, seria vergonhoso.

Ela continuou andando.

O QUE ?¿?¿

- Você não vai entrar, garota? - Ela ficou alguns segundos sem responder, mas ainda andando.
- Não. - respondeu somente e eu ri incrédulo.
- Ok. - respondi também e parei de segui-la. - Boa sorte com esses milhares de quilômetros que você vai ter que andar e com os bandidos estupradores que andam por essas ruas a noite. - Pisquei e pisei no acelerador.
- Não! - deu um grito fino e colocou as mãos sobre o rosto. - Espera... - Pressionou os olhos fortemente como se estivesse fazendo um grande esforço em aceitar a carona. - me deixa ir com você. - Falou baixo.
- O que? Não ouvi! - Ela respirou fundo.
- Me deixa ir com você! - Falou um pouco mais alto e eu parei o carro. Ela correu um pouco e entrou.
(...)
- O que você vai querer de mim? - Perguntou depois de minutos de silêncio.
- O que?
- Eu perguntei o que você vai querer de mim.
- Como? - Perguntei ainda sem entender.
- Aff Bieber! Para de se fazer de se fazer de sonso, se você não me deixou mofando lá é porque você quer alguma coisa.
- Então é por isso que você não queria vir comigo? - Ri fraco. Claro que não.
- Vamos lá Bieber, fala logo.
- Na verdade... eu não ia pedir nada, mas já que você insiste... - Sorri sarcástico. - Você vai me ajudar a levar o carro da minha mãe em casa sem levantar suspeitas de que foi... ahn... pego emprestado.
- O QUE? 
- É. Bem que essa ideia de "o que você vai querer de mim" é boa. - Sorri sarcástico.
- Não, não e não. Quando você chegar lá e falar que eu roubei seu carro, eu não vou ter o que falar de contraposto, então não!
- Tudo bem então... você acha que aqui é um bom lugar pra eu te deixar ou tá movimentado demais? - Disse após ver dois carros passando por nós em alta velocidade. - Ela suspirou.
- Ok, Bieber. A gente vai ter que voltar tudo isso? Você não acha que vai ser pior? Quer dizer, vamos trazer o carro amanhã...
- Como eu vou saber que você vai mesmo fazer isso?
- Eu tenho palavra, Bieber.
- Não sei se devo acreditar. - ela bufou.
- É uma promessa, e eu cumpro as minhas promessas.
- E como eu vou ter certeza disso?
- A palavra de uma mulher é o bem mais importante que ela pode ter.
- Independente de tudo? - Ela assentiu e nossa "conversa" acabou ali.
- Hm... Carina? - Perguntei com receio um bom tempo depois.
- Sim..?
- Por...que você tava... ahn esquece.
- Fala, Bieber!
- Não é nada...deixa pra lá.

Eu iria pergunta-la a razão do seu choro perto do Sinal de Hollywood, mas... por que? 
Por acaso eu me importo com ela? Não. 
Por que me importaria?
Não é?


P.O.V Carina


Ele voltou. 
Ele tinha voltado pra me buscar.
Eu estava com medo, muito. Realmente pensei que o carro que seguia-me fosse de algum maniaco ou sei lá, mas não... era ele.
Uma atitude que eu realmente não esperava de Justin Bieber. Não até saber o que ele realmente queria. É claro que aquilo não sairia de graça. Ele queria algo que fosse bom para ele também, ugh.
E foi ai que ele resolveu que eu teria que ajuda-lo a pegar o carro de sua mãe. Eu ajudaria a destruir a única prova que eu tenho contra ele. Legal.

- Quando nós vamos pegar o carro? - perguntei.
- Eu tenho um plano. - Ele continuou. - Já são quase 23:30, minha mãe deve estar desesperada me procurando, então nós vamos deixar esse carro uma esquina antes sei lá, e dar um jeito de entrar na casa sem sermos percebidos, você pode colocar uma roupa de dormir, e fingir que já estava dormindo há um tempo e diz que não tá pra conversa, vou fazer o mesmo, então amanhã você pega o carro lá, e eu digo pra eles que você roubou o meu. Simples.
- Isso é injusto! - Relutei.
- Mas é um bom plano porque se eu chegar lá e simplesmente falar que você roubou meu carro, ela pode ver que o dela não está na garagem. Só vou dar a notícia quando tiver tudo sem pistas que me incriminem.
- Mas... se seu carro realmente tivesse sido roubado você ia querer falar logo. - E eu entregaria você pra sua mãe, mas é só um detalhe hahaha.
- Não se eu ficasse esse tempo pensando se eu deveria ou não contar. Ainda sairia como a vítima que pensa mais nos outros do que em si próprio. - Sorriu.
- Você é louco! Louco! Eu não vou fazer isso, vou sair perdendo!
- Essa é a intenção. - Piscou. ARGHHHHH
- Eu me recuso!
- Não é você que cumpre suas promessas? - Perguntou arqueando a sobrancelha.
- Mas isso é diferente! Eu...
- Parece que a palavra de alguém aqui não vale muita coisa...
- Eu te odeio. - felei entredentes e ele sorriu. Que sorriso.


[...]

Deixamos o carro num estacionamento 24h perto de casa e rumamos pra lá.

Estávamos no portão da frente e podíamos ver a feição preocupada de meu pai, que andava de um lado para o outro na sala, o pior era que eu ainda não tinha ideia do que faríamos para entrar. 

- Justin! - O chamei baixinho. - O que nós vamos fazer?
- Eu não sei, eu... você tem alguma ideia? - Não é que a grande ideia tinha acabado de aparecer pra mim?
- Na verdade... acabei de ter uma! - Ele fez sinal para que eu prosseguisse. - debaixo da minha varanda tem uma espécie de grade para segurar as plantas, que pode servir como uma escada (é mais ou menos essa parada, mas com plantas enroscadas tipo assim, só que cobrindo praticamente a parede toda, tão ligadas?), então dá para a gente subir direitinho. - Inclusive eu até já fugi por lá hihihi. - Só que a gente tem que chegar até lá sem ser visto.
- Gênia! - Ele vibrou. - Ér... - Ele se recompôs. - Onde é o seu quarto?
- Bom... é o último no corredor.
- Sei... então se a gente entrar por trás conseguimos passar para lá sem sermos vistos.
- É?
- É. - ele confirmou. - Tá com a chave ai? - Assenti.
Fomos para os fundos da casa, e só entramos na propriedade quando tivemos certeza que estava tudo limpo.
- Vai primeiro. - pedi quando já estávamos de frente para a parede que deveríamos subir.
- Ok. - Por sorte a janela do meu quarto estava aberta, e então ele passou. Fui escalando a  grade depois disso, mas com um imprevisto meu pé ficou preso.
- Justin... me ajuda! Meu pé tá preso! - Exclamei nervosa. Não é que tivesse doendo, mas a medida que eu não conseguia move-lo, aquilo me incomodava e me deixava mais nervosa. Eu tentava move-lo e puxa-lo a todo custo, mesmo que aquilo não fosse recomendável. Logo eu já não conseguia mais destinguir o nervosismo da dor.
- Pera, segura firme. - Disse estendendo a mão para mim e puxando-me. Ele me colocou em pé e eu cai sobre meus joelhos. Não conseguia sustentar meu corpo. Justin arregalou os olhos e rapidamente me pegou no colo. Por impulso, coloquei meus braços em volta de seu pescoço me dando então uma visão privilegiada de seus olhos cor de mel.
Logo ele me colocou na cama.

- Hm, eu vou é... preciso tomar banho.
- Ok, eu to indo pro meu quarto. - Coçou a nuca. - Mas afinal... o que houve com o seu... AI MEU DEUS, TÁ SANGRANDO![n/a: Justin cosplay eu. l~çl]pçlç~l tenho mt nervoso de sangue kra, ugh ;s]
- Hã? O que... AI CACETE, MEU PÉ!
- Você... quer ajuda?
- Eu agradeceria. - Sorri fraco. - Me leva até o banheiro, por favor?
- Tudo bem. - Apoiei meu braço em seu pescoço e ele segurou minha cintura me guiando. Ele me deixou sentada no vaso sanitário e saiu.
- Bieber?! - o chamei assim que percebi que não tinha trago roupas limpas.
- O que?
- Hm, você pode trazer uma roupa limpa pra mim? - Pedi.
- Aham, onde tá?
- No closet... acho que na segunda gaveta da primeira fileira tem algumas roupas de dormir.
- Hm, achei... roupa íntima também? - Corei imediatamente mesmo sabendo que ele não me veria.
- Por favor... - ele logo apareceu no banheiro com a roupa em mãos e um sorriso repuxado nos lábios.
[...]

Tomei um banho de cerca de quinze minutos e nem me dei ao trabalho de ligar o aquecedor, pois a água natural estava deliciosa.
Saí do box e percebi que não tinha trazido toalha só para variar. Molhando o banheiro inteiro eu procurei uma toalha no lugar que eu tinha achado da outra vez, mas não havia nada. Decidi então, sair sem roupa, pulando com um pé só, ir procurar uma toalha no quarto, fazendo assim um rastro de água.
- JUSTIN? - Arregalei os olhos ao ver que o garoto estava deitado em minha cama.
- C-carina? - Me cobri com a roupa em minhas mãos voltando apressada para o banheiro. - D-d-desculpa! - AI MEU DEUS QUE VERGONHA!
- Ahn... é... que eu esqueci a toalha... não sabia que você tava aí... - Disse já me enxugando com uma toalhinha de mão mesmo.
- Foi mal... é que eu não sabia que você ia sair... assim. - Coloquei a roupa e sai rapidamente. Senti seu olhar de cima a baixo, mas relevei.
- Eu to aqui porquê não tem como sair. - Apontou para a porta trancada. QUE LEGAL, EU NUNCA TRANCO ESSA BOSTA E LOGO HOJE TÁ TRANCADA!
- Ah, foi mal. - Falei tantando parecer calma. Pequei a chave em cima de uma mesinha de cabeceira e abri. - Se bem que eu acho melhor que você saia pela varanda... é só pular um murinho né? Ai ninguém te vê no corredor.
- Beleza. - disse e saiu.

- Continua -

E ai galeresssssss! tudo bem? tão viajando, curtindo as férias? alguém ai reprovou? hahaha 
eu ainda não consigo acreditar que hoje é dia 28/12/12 pq véi passou tão rápido... e se eu pensar que daqui a três meses e alguns dias o meu garoto de stratford vai ter dezenove anos eu vou acabar com meu bom humor e começar a chorar right now l~]´l]~l olha, eu tenho bastante coisa pra falar, mas não posso fazer isso agora pq eu preciso sair, então vamos aos coments :)

- Comentários -


Isa_MrsBieber: aww, mas eu recomendo que você leia a fic de novo porque eu mudei bastante coisa dela, e tb tem muita coisa que eu n postei no outro blog (:

Anne Belieber: que amor você <333 é isso mesmo! haha. eu to aprendendo a controlar minhas lágrimas agora, mas ainda choro mt fácil hahah | o mundo todo mundo ama o josh cara kkk mas sim, mt sacanagem do bieber, massssssss a garota tava até que merecendo çl]~h~]ç~]ll

Loyze Araújo: nesse capítulo deu pra perceber que jarina tá começando né hahahah mas ainda tem muita coisa pra rolar!

Imagine Belieber: seu desejo foi acatado, pq o justin voltou pra salvar a (((quase))) donzela indefesa hahaha

Geek Girls: cara, a carina tem muito de mim, mas ao mesmo tempo eu quero que ela seja diferente, mas isso é bom pq as pessoas se identificam melhor e se põem no lugar dela, e pelo que eu to vendo vc tb tem muito de mim/carina lol

Jujuba seu desejo é uma ordem e cá estou eu postando no dia 28 hahahha

Juliana Rocha véeeeeei, dá uma raiva quando isso acontece!!! no meu caso, toda hora meu computador diz que um plug-in falhou '------------------' dai a página congela, e dps descarrega... uma merda só. o pior é que eu leio mts fics interativas (sabe, aquela q vc tem q responder um monte de perguntas e a fic fica com o seu nome e etc?) então, dai eu tenho que responder 97809870 perguntas de novo e de novo. e sobre o seu comentário: é isso. vcs tem o dom de me intender ç~l]çlç~l] aw <3 mas vocês não viram o que o bieber pode fazer, muahahahha mas bem que a carina mereceu u_u

Duda Schaefer pfvvvvvvv ri alto kra lk~çkl]~çl~çl]~ç] vou quaaaaaaaaaaaaaaase um beijo, massssssss n rolou HAHAHHA

Grazi Bieber: bem vindaaaaaa! hahah espero que esteja gostando <3

PS: SE QUISEREM SER AVISADAS NO TWITTER A CADA CAPÍTULO POSTADO DEIXE SEU USER NOS COMENTÁRIOS :)


13 comentários:

  1. HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA AGORA O JUSTIN VIU ELA NUA ELE DEVE TA PENSANDO ASSIM MEU DEUS PQ EU NÃO FIZ UM SUC SUC COM ELA NO MATO MESMO MEU DEUS ! AHAHAHAHHAAHHAHAHAAHA ENFIM QUERO BEIJO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer isso linda :), só não posso falar muito agora tchau
    ;3 Xoxo

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEY GATCHENHAAA ><.
    Beeem?
    Então, posso me explicar? Pode. U-u Eu não comentei no cap passado pq eu JURAAAAVA que eu já tinha comentado. Tipo, eu não fico clicando toda hora no cap que eu já li pq se não fica milhões de visualizações e poucos comentários. Enfim, sorry? -ufa.
    Tcho falar sobre as notas finas do capítulo anterior. Ahn, agora eu entendi TUDO. Eu também me pego chorando por isso. Mas... '-'.
    Awwwwwwn, gostei de te abraçar u-u kkkk. Me faz se sentir melhor, não ria, é sério u-u.
    Eu estou meio que ahn... triste? Sl, eu odeio falar que estou triste mas eu sempre estou. Quer dizer, não é sempre sempre, mas é quase. As pessoas estãome magoando cada vez mais. Eu sinceramente? Não sei o que elas tem na cabeça, mas enfim, eu briguei com uma amiga, quer dizer, uma irmã. Mas foda-se tb u-u.
    Tipo, OOOOOOO/ ele voltou pra buscar a garota indefesa -sqn
    Morri com os dois planejando como iriam entrar na casa kkkkk. Fofin vai. -parei odeio coisa clichê.
    O.O., Justin viu ela pelada? SENHOOOR #MORTAfeatENTERRADA.
    Ahn, eu só acho que eles têm que ficar juntos logo.
    My god, o Jus vai contar pro pai dela? F.U.D.E.U
    Deixa eu ir que ainda tenho que comentar em 5 ibs hehe.
    Beeeijos.
    EU TE AMO! -psé ;s kkk.
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Raquel ft. Carina ft. Ana kkkkkk mas sempre quando escrevem uma história , o personagem fica com algo da personalidade do autor né ? But , enfim , rachei aqui com a Carin pelada na frente do Jus ! Fiquei imaginando ela toda molhada , pulando com um pé só , se tampando kkkkkkkkkk #parey
    Continua <33333

    ResponderExcluir
  5. Justin viu ela nua kkkkkk esta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  6. Sua sua sua sua sua sua sua perfeita
    meu estou morrendo g.g
    continue hoje? ;p
    não? ok ;c

    emfim, estou apaixonada por sua ib
    qualé é perfeita
    hum eu tenho um blog -é
    se quiser tipo indicar depois conversamos ;p
    emfim linda
    continue logoooo ;p ;p

    ResponderExcluir
  7. kkk que situação ta mt perfeita continua:)

    ResponderExcluir
  8. Adoooro a IB ( achei q ja tinha comentado..mas não)
    Ta tipo perfect... continua logo pleaseeeeee
    Bjkkks Amorecaa

    ResponderExcluir
  9. Cara,eu simplesmente AMO a sua IB...tipo,amo mesmo então pode ir tratando de continuar,HUNF!
    @familybelileber

    ResponderExcluir
  10. posta hoje? serio! não estou aguentando de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. putz to atrasadona né?? kkkkk posso me explicar u.u: eu tava viajando e como lá é interior, eu ñ tenho notebook, e o meu celular tava sem sinal ñ deu pra comentar em dia :), eu xeguei ontem anoite de viajem, xeguei morta de cansaço!! hj eu acordei 13:00 da tarde :s, enfim ñ dava pra comentar nem ler :/, mais mesmo atrasado eu comentei ;)
    eu sei q ninguém me perguntou mais a minha virada de ano foi péssima, e mt looka (ñ loka tipo: aaah aconteceu muita coiisa q ñ costuma acontecer de legal, no foi tipo muito tedioso e esquisito)!!
    enfim (falo muito enfim né??!!:s) no prox coment eu conto tudo pq eu to com preguiça de digitar :3
    sobre o capitulo: eu pensava q ela ia ser sequestrada, levar um tiro ou sei lá, coisas do tipo (ok eu sou má kkk)ele sentiu pena dela ownt, mais logo deps se vingou da coitada..
    CARA COMO ASSIM???? ele viu ela pelada??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei!! ui, ui xono no corpo da carina kkkkkkkkkk agora só falta ela ver ele nu, já q já viu de cueca 3:)
    ameei more, to kda vez mais apaixonada, e todo mundo ama o josh MESMO kkkk aliás até eu u.u
    bye love

    ResponderExcluir
  12. VEEEEELHOOO, não acredito! Tipo, que foda, você também lê fic interativa aw1, fofs. Sei comé, tipo: 983249920 perguntas - não, eu não estou exagerando osakoskasoa - ai descarrega. Tenho vontade de dar 1 tiro cara, sério, fico revolts paoskap
    Cara, eu aposto que a maioria das beliebers se sentem assim :\ sim, maioria: por mais incrível que pareça, existe umas realistas 'o' queria eu ser realista, masok soakspoa
    Minhas férias estão um saco, 1 minuto de silêncio. E as suas? Seu eu reprovar nunca mais ninguém vai ouvir falar de Juliana Rocha '-' sério psakoaksapkspa
    "- Por favor... - ele logo apareceu no banheiro com a roupa em mãos e um sorriso repuxado nos lábios." Nossa, como o Bieber é safadjenho, ui ui sokapsaoaksa aposto que ele olhou as calcinhas dela U.U é, mereceu mesmo kaspakspa
    AWN O JUSTIN JÁ TA FICANDO CAIDINHO POR ELA aposksa
    Velho, agora to mais curiosa ainda. Tipo assim, será que ele ainda vai "jogar a culpa" para Carina? É que ela já não é mais oq ele pensava, né? Ou será que...AFF' TO NA DÚVIDA. Satisfeita? apodksa Continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    PS: Não comentei antes por um motivo muito chato conhecido como preguiça :( xoranu

    ResponderExcluir
  13. ESSA FIC É A MELHOR DO MUNDO! PUTA QUE PARIU, EU DEVIA TE PROCESSAR POR NÃO POSTAR TODO DIA, SÉRIO! O QUE QUER QUE EU FAÇA? UM CHÁ? BALINHA? CARA, SIMPLESMENTE PERFEITO! psssss: sabe a escritora da fic? rsrs, então. ela tem uma melhor amiga sabe.. ela lê TODOS os comentários e sente um pouco de ciúme, then.. que tal os elogios para a tal diminuirem? ok? ok então <3 xxxx

    ResponderExcluir