terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Selinhos!

Wassup!!!! Voltei por causa de mais um selinho. WEE O/
Dessa vez foi a Jujuba que me deu :3

Meu blog é uma droga, aeee \o/

Perguntas:


1- Qual seu album favorito?

Cara, eu não sei como responder isso, quer dizer, todos mechem comigo, muito. Mas talvez seja My Worlds é meu preferido, o que brinca mais com as minhas emoções D: 

 2- ja se arrependeu alguma vez de ser belieber?

Hm, me arrepender não, mas eu queria não ter me tornado belieber, quer dizer, eu sofro muito com tudo isso, amar uma pessoa que está tão longe e ao menos sabe da minha existência. Dói, machuca, mas agora que eu to aqui... vai ser pra sempre, até porque eu não existo mais longe disso tudo.

3- o justin ja te deu RT?

Hm, no.

4- ja foi ou vai em algum show dele?

YEPPPPPPP!!! MWT O6.10.11 <3333333333333
E embora minha mãe diga que eu não vou na BT, eu vou mesmo que tenha que ir sozinha e venda balinha no sinal pra conseguir dinheiro.

5- o que mais ama no JayB

Uau, isso é uma pergunta meio difícil de responder. Hm, fisicamente você quer dizer? Well, vamos começar pelos olhos. Meu Deus, aqueles olhos cor de mel... Já disse que eu sou completamente doida, maluca, apaixonada, tarada por olhos castanhos claros? Ai vem o Bieber com eles e... ah cara, nem precisa de maires explicações né? Ai depois vem o sorriso. Aquele sorriso faz meus batimentos irem de zero a mil em dois segundos, se eu estou com raiva e vejo mesmo que uma foto de ele sorrindo, em amoleço (ainda que morrendo de raiva por ele ter esse afeito sob mim. Quem ele pensa que é?????), e isso se estende ate o formado perfeito de seus lábios (super beijáveis, diga-se de passagem), até os seus dentes perfeitos. É sério, eles são diferentes, o formato. Até os caninos dele são pequenininhos, repárem çl~]çl~çl... Ah, e tem aquelas mãos horrivéis que eu amo de paixão, e tb tem o dedo do meio dele que é torto. Eu definitivamente amo isso.
Enfim, eu amo tudo nesse garoto.
Véi, eu escrevi um testamento D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário