segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

When The Sun Goes Down - Capítulo 6 - Empregada Parte 2

Capítulo 6 - Empegada Parte 2

P.O.V Carina

- O Pierre não vinha hoje ? – perguntei enquanto comia o segundo misto-quente e dava um gole em meu suco de uva.

- Aham, ele vem – revirei os olhos – e trata de ser boazinha. – Rodrigo disse enquanto fazia a pipoca.

-Ahh, vai esperando... e espera sentado para não cansar. Se ele não for “bonzinho” comigo eu também não vou ser com ele. – sorri sínica.

- Você deve isso a ele... destruiu a carreira dele no jornalismo. Ele tem suas razões.

- Você chama aquilo de jornalismo ? "Esse" tipo de jornalismo existe por causa de adolescentes babacas que dão dinheiro para a mídia. Isso não é digno de se chamar de jornalismo. – peguei uma “mãozada” de pipoca - Além do mais, ele encontra outro emprego. – dei de ombros – Mas fala sério, é muita coincidência de...

O som de uma porta batendo forte ecoou pela casa, que estava relativamente silenciosa me interrompendo, logo passos pesados foram ouvidos e depois gritos.

- ONDE VOCÊ ACHA QUE VAI JUSTIN ? – Patricia gritou, nos assustando.

- PRA QUALQUER LUGAR, EU JÁ DISSE, DESDE QUE SEJA LONGE DAQUI. – Bieber rebateu.

Os dois passaram por nós como um furação, e bateram a porta dos fundos da cozinha , indo assim para a parte externa

Ficamos espiando por cima da portinhola o que acontecia

- EU NÃO TE DEVO MAIS SATISFAÇÕES!

- É CLARO QUE DEVE, EU SOU SUA MÃE.

- EU JÁ TENHO DEZOITO ANOS! - as veias do pescoço dos dois estavam saltadas

- EU SEMPRE TE ENSINEI QUE IDADE É SÓ UM NÚMERO, MAS JÁ QUE VOCÊ QUER ASSIM, VOCÊ NÃO TEM TOTAL RESPONSABILIDADE POR VOCÊ MESMO ATÉ COMPLETAR 21 ANOS 
[n/a: nos EUA, você atinge a maior-idade (de ser tipo "independente") com 18 anos, mas ainda não pode fazer determinadas coisas, como beber, entrar em cassinos/lugares que vendam bebidas alcólicas e tal até 21 anos].

- EU SOU O JUSTIN BIEBER, VOCÊ ACHA MESMO QUE ESSA MALDITA LEI VALE PARA MIM ??? – os dois ficaram se encarando, ambos com a respiração muito pesada e olhos marejados. - Acha que alguém vai mesmo ter a capacidade de me impedir de sei lá, morar sozinho? A imagem que a mídia passa faz com que eles tenham medo de fazer qualquer coisa comigo. Nem foi eu que fiz isso, foi a mídia, eu estou só aproveitando. Se eu falar que sou o Justin Bieber, eles mesmos me dão uma casa, então... Me deixa, se for assim EU sei me cuidar, COISA QUE VOCÊ NÃO TÁ FAZENDO HÁ UM BOM TEMPO!    

Um grande estalo foi ouvido. Sim, ela havia acertado um tapa estalado no rosto de Bieber. Eu e meu pai nos entreolhamos boquiabertos. Ele balbuciou um “eu vou lá”, mas a poucos metros de distância de Patricia ela lançou um olhar que dizia um “não chegue perto” e ele voltou com o rabo entre as pernas. Essa é das minhas, quer dizer, ela não, mas sabe, o olhar. Ah deixa.

Bieber estava com a mão no local da batida com a intenção de cessar a dor, e ainda se olhavam estáticos e respiração cada vez mais pesada. As lágrimas já corriam pelo rosto de Patricia incessantemente, e a dor, tanto física quanto emocional estava presente nos olhos de Justin, por m instante eu senti pena. Dele. Ficaram minutos calados normalizando a respiração, até que ele se pronuncia.

- O que foi isso ? - ele diz baixo, ainda com a mão no local da batida – Você ficou maluca ? – falou espremendo os olhos. - Por que você fez isso? - disse se referindo ao tapa.

- Será que você não percebe, Justin, o que tudo isso fez com você? Anos atrás, quando você me disse que de fato queria virar cantor, para que eu aceitasse isso, você me jurou que a fama nunca subiria a cabeça, senão...

- Flashback –

- E se subir ? – perguntei.

- Você pode me deixar de castigo! Ah vamos mãe, Scooter está lá na sala esperando uma resposta... é uma chance única, vai que dá certo? - fiz cara de pensativa - Vamos! Você pode me dar um... tapa na cara! O que você acha? - rimos.

- É claro que eu vou dar bobinho  – rimos – eu sou sua mãe, esqueceu ?

- Mas como isso não vai acontecer... eu vou continuar com meu lindo rosto super sexy – sorriu para o nada e eu abracei a pequena criança a minha frente. Tão pequeno, tão indefeso.
- Flashback off –

- Tá, ok. Mas mesmo assim! Você não faz ideia né? Você tava tão ocupada com seu namorinho que NÃO PERCEBE o que tá acontecendo!!! EU VOU EMBORA!

- JUSTIN!!!!! NÃO VAI, VOCÊ NÃO PODE, EU SOU SUAS MÃE! ME RESPEITE!

- E DAÍ? POR ACASO EU NÃO POSSO SAIR MAIS POR CAUSA DISSO ?

- PODE, MAS TEM QUE VOLTAR.

- Não tenha certeza disso. – ele finalizou, pegando uma chave que estava em cima da mesa e correndo a seu carro que não pude ver qual era. Patricia pegou a chave do carro que estava numa mesinha.

- Amor, vou pegar emprestado ok? – ela perguntou esbaforida, mas foi mais uma afirmação do que um pedido – obrigada, te amo, tchau Carina. – disse saindo correndo em direção ao seu carro, ou melhor, de meu pai.

Ficamos intactos, nem deu tempo de responder na verdade por quê ela saiu correndo
(...)
- Ai meu Deus, aquele que saiu foi o Justin Bieber ? Ahhh! – Paul Pierre entrou na cozinha nos assustando – Ai meu Deus, que casarão! – ele continuou olhando ao redor.

- Ah que susto Pierre! – meu pai falou – e.. obrigado ?

- Paul Pierre, você sabe que gosto que me chamem assim. E.. nossa, anda malhando Ricardo?

- Bom... – ele começou a dizer, mas foi interrompido por “Paul”. Ahh, eu já disse que ele mudou de nome ? Na verdade o nome dele era Pedro Paulo, mas depois que viajou e “se descobriu”, mudou completamente.

- Nossa, deve ter dado o golpe do baú hein! Nem parece aquele homem que andava com uma mãe na frente outra atrás.

- Pierre... – meu pai disse calmamente, mas visivelmente irritado. – Só me responde uma coisa... como você entrou aqui ?

- Bom, eu acho que vi Justin Bieber, então eu simplesmente entrei pela porta da garagem que estava fechando - soltou uma risadinha.

- Hm...

- AHHHHHH, E ENTÃO ? – ele o olhou como quem quisesse uma resposta.

- Então o que ? – ele perguntou com a sobrancelha arqueada depois de segundos se encarando.

- Era mesmo o Bieber – revirou os olhos como se fosse óbvio –

-Bom, era.

- AI MEU DEUS! Nossa senhora da bicicletinha, me segura que eu vou cair. Faz tanto tempo que eu não vejo ele – olhou diretamente para mim.
Tá bom, vocês podem não estar entedendo, mas não é a primeira vez que eu já estive com Bieber. Provavelmente ele não se lembra, mas já estive.

- Flashback –

- Eu não quero, isso não é jornalismo! - disse a meu pai que estava no banco do motorista.

- Eu perguntei o que você queria fazer, eu te arrumei um estágio agora não tem como voltar atrás.

- Mas...

- Não dá Carina.

- Isso não é o que eu entendo por jornalismo! Não é o que eu quero!

- Carina...

- Ok pai.

- Seja boazinha.

- Não prometo nada – me deu um beijo na testa e eu entrei no lugar onde a equipe entrevistaria Justin Bieber.

[...]

- Oi querida! - Paul me cumprimentou assim que me viu.

- Oi tio Paul – sorri fraco.

- Então, é uma entrevista com poucas pessoas, - ele começou a me explicar os procedimentos - é bem reservado, entendeu ? Você só faz o que os outros mandarem fazer, senão fica quieta, ele é uma estrela. – bufei revirando os os olhos. Ele não é diferente de ninguém aqui.

Meia hora atrasado... 1 hora atrasado... 1 hora e meia atrasado... Duas horas atrasado... Três horas atrasado... 3 horas e meia atrasado... 4 horas e quinze minutos...

- ELE CHEGOU, ELE CHEGOU!

- GENTE, ELE CHEGOU!

- CADÊ OS TRADUTORES, OS JORNALISTAS ? OS AJUDANTES ? QUANTOS ESTAGIÁRIOS ? – 
alguém respondeu que tinham três garotas. – TRÊS ? MANDA TRAZER! JÁ EXPLICARAM TUDO PARA ELAS????

Fui levada até o lugar da entrevista. Era realmente bonito. Nã-nã-não, b-b-om, não ele, o lugar. O lugar é bonito, não o Justin, o lugar.

Eramos três estagiárias que ficamos postas uma do lado da outra, alguns câmeras, editores, tradutores, jornalistas. Ali não estavam mais de 40 pessoas, o que era pouco.

- Justin não está bem. Cuidado – pessoas cochichavam.
- Não façam nada que possa irrita-lo, ele não acordou com um bom humor hoje.

- Cadê as coisas da lista de exigências????? - falou em inglês visivelmente irritado - O que foi? Não deu tempo para preparar tudo? - revirou os olhos - Eu quero um suco de laranja... a quem eu posso pedir? - apontaram para duas garotas que estavam ao meu lado... não... eu acho que... Ai meu Deus, somos nós três! - Hey! – apontou para uma garota - Me traga um suco de laranja, rápido. - Eu estava treinando meu inglês ali, até agora havia intendido tudo. E você – apontou para outra garota - eu esqueci de falar, eu quero gelo raspado, não em cubos, providencie isso. – ela assentiu - E você de roxo - oh meu Deus, era eu! - Me traga alguns doces que eu goste.

- E quais seriam ? – perguntei também em inglês, tentando conter minha raiva, mas estava tremendo.

- Tem uma lista, veja você mesmo. - ele falou e algumas pessoas cochichavam.

- Você não pode simplesmente falar? - Perguntei incrédula. Pessoas começavam a falar mais alto coisas como "Ai meu Deus, não era para ela ter feito isso!" "O QUE FOI ISSO, TIREM-NA DALI AGORA" "O que??? Não acredito que ela fez isso" ou "QUEM É ESSA GAROTA?????"

- Não, e despeçam-na. - Arregalei os olhos. O que ele disse????????

- O QUE? - Perguntei olhando-o incrédula e soltei uma risada nasalada.

- Não acredito que além de tudo é surda. - demorei para assimilar as palavras - E tirem-na daqui por favor, está me dando nos nervos e já perdi tempo demais.

- GAROTO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, NÃO SOU SUA EMPREGADA!

- CALE-SE, E OH VOCÊ É. - fez cara de surpreso.

- Não me mande calar a boca! QUEM VOCÊ PENSA QUE É??????

-EI, TIREM–NA DAQUI – Gritaram em português – e quem é o responsável dela?????? – leu em uma prancheta – Pedro Paulo... ahn, Pierre Paul? Também estão despedidos.

- COMO ASSIM, SÓ POR QUE ELE DÁ A CRISE DE ESTRELISMO DELE, EU SOU DEMITIDA ? ESSE VIADINHO DE MERDA! A CULPA NÃO É MINHA SE ELE ACHA QUE É MELHOR DO QUE OS OUTROS! SE ATRASA E AINDA QUER CAPACHOS, ELE É IGUAL A TODO MUNDO! - Gritei em português - E NÃO PRECISA ME TOCAR, EU SEI O CAMINHO - disse para seguranças que tantavam me tirar

- O QUE ELE ESTÁ DIZENDO, TRADUZAM! – ele gritava.

- Desculpa Justin, calma... beba um pouco do suco... – a tradutora dizia.

- TRADUZ! NÃO QUERO MAIS SUCO NENHUM – e assim aconteceu, ela traduziu, e começamos a brigar... 

- NÃO FALE ASSIM COMIGO, EMPREGADA!


- continua - 

oi oi oi, e ai ladies. o que acharam do cap? houve uma revelação hahah vcs já tinham percebido que as vezes a carina se refere a ele como se já o conhecesse e pá? enta1
eu to reescrevendo esse cap ao som das melhores musicas para chorar... minha playlist! haha, tipo, eu tenho uma playlist com todas as musicas emocionantes/lindas/fofas/>>>tristes<<< ou que tem significado p mim ou seja........... lágrimas lol enquanto eu tava aqui escrevendo só tocou justin... first dance, forever, down to earth, up etc ))))):

Vamos os coments... mas cara, cês n tão comentando, poxa :((((

Imagine Belieber: sério? hahahah cara, eu ainda vou fazer 14 tbb sou novinha, mas se liga, 90% das pessoas que são sequestradas são bonitas e/ou ricas, como eu n sou nenhum dos dois eu to a salvo entttttttttt hahahahah ps: esquilos são tranquilos? kjlsaçfdkgtp]sdffslçgksdçgkd]~fskdgkdplf


Juliana Rocha: hahha cara, eu achei quem vai ser o josh/lucas/erick, tds desconhecidos e lindos ♥ ♥ ♥


Imagine Belieber: hmmmm quero saber o motivo de tanta felicidade hein hahhaa


Bandana Sexy: ele tá sendo egoísta né? mas vcs vão ver como ele tá se sentindo c isso haha


Jessica Reiis: cara, eu até tenho, mas eu acho que só abri minha ask uma ou duas vezes hahah, mas se você quiser fazer alguma pergunta, tem a ask do tumblr (haaaaaa, eu troquei minha url, agora tá make-y0u-believe, gostaram?), o twitter @analuiza_rcb (só avisar que é aq do blog q eu sigo de volta) ou deixar as perguntas aqui mesmo nos coments :)

bebezas (ai nossa q gay sçdldfs~fl]~dlg) vcs tão percebendo q eu n to respondendo TODOS os comentários? tipo, eu respondo os que TEM alguma coisa pra responder tlg, mas eu LEIO e amo todos os comentários que vocês fazem tá? <333333 

e comentem bastante pra eu postar logo tá? Por que o próximo é biiiiiiiiiig! luv yall xx (peguei essa mania do "xx" das minhas amigas directioners e acho mt fofo hahahah) bjsssssssssss.

6 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY LINDAAAAAAAA! BEEM?
    Cê VIU? ESQUILOS SÃO TRANQUILOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ERA SÓ PRA RIMAR CHATA U-U AUSHUAHSUAHSUAHS'.
    DE BOA NA LAGOA? SUAVE NA NAVE? TRANQUILO COM ESQUILO? - parei.
    Entãaao, como eu sou pobre e feia ta de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    VOCÊ NÃO ME ADC NO FACE NÉAH? #CHATIADAfeatBOLADA, e nem me passou o face. Mas bl, eu te entendo . MAS EU NÃO SOU UM PEDOFILO [ sl como se escreve isso] OK? OK! KKKKKKKKKKKKKK, passa sua ask então? SL véey algo que eu possa ter contato [ orkut, brincadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, orkut não em? ] menos tt pf, pq eu nem entro muito só quando o Justin ta online.
    Veeeeeelho, que chato esse Justin. Acha que é o rei da cocada preta? VSF. VADIO. Ta na hora de ele se apaixonar e já era. Como assim empregada? QUISSO? TO COM RAIVA
    Não tenho oq qe falar , entãaao.. BAY. =]
    BEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. woooooooool, kkkkkkk vey que perfeito, carai vey ele me chamo de empregada mais uma vez o.O, woool,mais bem quem ele vai gostar da empregada u.u, mais em fim esta perfeito cara.
    kkkkkkkk,o viadinho me chamo de empregada mesmo cara, kkkkkkkk, agora fiquei revoltada u.u, kkkkkkkk, concordo plenamente com Imagine Belieber vey, então vim me explicar porque não comentei no cap passado, sabe eu estou doente,e ai não entrei na net, mais eu coontinuo lendo sua ib porque vey é perfeita de mais.
    Voltando ao caso estou doente falo sério minha garganta esta ruim, então não comentei mais sempre acompanho seu blog viu, e cara o justin é um viado mesmo -cara de poker face- tá na hora mesmo de ele se apaixonar, wooool.
    E tipo eu peguei essa mania de cara de poker face, do outro blog que você postava, a ib de lá Marry you é perfeita, e sabe peguei a mania 'cara de poker face' de lá kkkkkkk.
    Mais agora é sério cooontinua log porque esta perfeito, pleseeeee. uiui Kiss !!

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo linda.PERFEIÇÃO,quero ver a confusao.ehhehehe

    ResponderExcluir
  4. VISH , agora a porra ficou séria ! continua love <3

    ResponderExcluir
  5. TA NA HORA DO JUS SE APAIXONAR LOGO E PARA DE SER BIRRENTO! putaqpariu só pq a mae dele tá namorando? poxa se ela tivesse namorando um vadio qualquer q só tá com ela pq ela é "a mae do Justin Bieber" eu até me calava, + ele ñ quer nem conhecer o cara pra depos julgar, mesma coisa pra Carina u.u
    AMOOOOOOLEEEEEEE continua logo, eu comento quantas vezes vc quiser + ñ demora ok? quanto mais vc demora eu vou morrendo aos poucos, aí quando vc posta eu ressucito (ñ sei se é assim q se escreve) é meio sobrenatural :s
    bom como a minha vida é muito parada, eu ñ tenho nada pra contar pra vxs :/, só a mesma coisa de sempre tipo: brigar com a minha prima pq ela é neymarzete e é hater do justin, e pq eu sou belieber e hater do neymar, nada d+ ;)
    aaaahh eu tbm tenho a minha playlist, nela só tem musicas do jus, katy, avril e taylor (meus divos)
    bom jámevúú
    beijussstin
    byebye
    sweet passionate kisses
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  6. URRUUUUUUUUUUL ~BATECABELO~ ARRASA TIAPATTIE KKKKKKKKKKKK BEM FEITO JUS SEU VADIO,NUM PODE FALAR ASSIM COM AS MAES U_U
    KKKKKK CARINA ENCAPETADA MEEO FALA SERIOOO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~LIKE ME~ CONTINUAAAAAAAAAAA SÁ LINDA, QUERO VER OQ O JUS TA SENTINDO COM RELAÇAO A TUDO ISSO...E CMO ELE NAO LEMBRA DA CARINA?? KKKKKKKKK NESSA ENTREVISTA ELE TAVA KA MACACA NE?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    XO PARA DE ESCREVER....CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    BJOOOOO S2S2

    ResponderExcluir