domingo, 9 de dezembro de 2012

When The Sun Goes Down - Capítulo 8 - Telefonema





Capítulo 8 - Telefonema

P.O.V Justin

- Sim cara, ela ta ali. Ela dormiu aqui. Dormiu no chão, apoiada no sofá. – Scooter me acordou as 6:12 a.m segundo meu relógio de pulso.
- Você ta brincando, dude. Ela não pode. Manda ela ir embora. – disse sonolento.
- Ela está certa, Justin. Você não pode morar sozinho, tem que ir com ela, gostando ou não do novo padrasto.
- Nem fala, o pior é que ele tem uma filha. Ainda não a conheci, mas do jeito que as coisas andam, ela deve ser tensa.
- Biebs, sai logo daí. Vai para casa, conversa com a Pattie. Encara isso de frente.
- Cara, quebra essa para mim. Deixa eu ficar mais um pouco... preciso esfriar a cabeça.
- Vai ficar me devendo essa. – Sorriu e saiu do “meu” quarto.

[...]

Scooter mirava a mulher que dormia com semblante tão calmo, mesmo estando sentada do chão, com pena de acorda-la.

Pattie amava Justin, amava-o mais que ela mesma, amava sua criança mais que tudo, mas ele a decepcionara. A decepcionara a partir do momento em que um mero capricho era mais importante do que a felicidade da mulher que lhe dera a vida.

- Pattie? – Scott a chamou sem sucesso. – Pattie... – ele cutucou o ombro da mulher que abriu os olhos devagar.
- Scooter? Ai Deus, eu dormi! – ela bateu com a mão na testa.- Eu não acredito! Que horas são? Justin já saiu do quarto?
- Calma Pattie, ainda são... – ele estreitou os olhos para olhar em seu relógio de pulso. – 6:17 – sorriu – eu detesto ficar sem meus óculos. – ela riu pelo nariz.
- E Justin?
- Bom... ele decidiu que depois vai para sua casa, mas quer ficar mais um pouco.
- Eu espero! – ela disse prontamente.
- NÃO! Não, é que... Justin quer ficar sozinho – ela demonstrou tristeza e silabou um “tudo bem”. – Então, está de carro? Quer que eu te leve em casa?
- Não, não precisa.
- Então coma alguma coisa antes, por favor. Carin ainda não acordou, mas eu mesmo preparo.
- Não Scott... Estou sem fome. Já vou indo, obrigada...

[...]

P.O.V Carina

Dormi bem. Muito bem por sinal. Não sei se é pelo fato de Patricia não estar em casa, ou porque na noite de ontem saí com um garoto gatíssimo que ficou de me ligar hoje. É, talvez um pouco dos dois haha. Olhei no relógio de cabeceira: 10:03 a.m. É, normalmente quando eu durmo “bem” eu acordo cedo, whatever.
Deci para tomar café-da-manhã e estranhei o fato de não ter inguém em casa. Fiz ma bandeja com algumas torradas, as quais comeria com nutella, algumas uvas, e cereal com leite ;3 Sentei-me na sala de estar e liguei a TV. Estava passando um programa qualquer. Na verdade, até hoje nunca tinha sentado ali naquela sala. A decoração era de tão bom gosto... sério que meu pai escolheu isso sozinho? Ri com isso e continuei comendo.
Tenho muitos planos para o dia de hoje, realmente iria conhecer minha nova cidade. Iria a Los Angles! Conhecer Hollywood *O* É, talvez eu tenha que pegar emprestado o carro do meu pai, mas isso eu resolvo, hahaha.
[...]

- Ah, você sabe Niah, nunca vai ser a mesma coisa sem vocês... Mas eu tenho que me acostumar. Ainda não fiz amizades, quase não saí, mas hoje vou conhecer Los Angeles! – Ela soltou um pequeno grito enquanto falávamos por uma chamada de vídeo online.
- Sortuda! Nossa, que sonho - seus olhos brilhavam - Mas como você vai? – ela perguntou
- Ah, talvez eu pegue um carro ou...
- Ou?
- Possa pedir para alguém ir comigo.
- Sua madrasta?????? -ela abriu a boca.
- NÃO! Tá louca? Um amigo que conheci a pouco tempo. Me mandou uma mensagem hoje perguntando se eu queria sair...
- Ahhh! Conte-me mais... – fez uma cara sapeca.
- Se é o que você quer saber – que eu sei que é – sim, ele é bonito. –rimos.
- Me conhece como ninguém né?
- Bitch, please me chamo Carina Belucci.
- hhahah, me passa o facebook!
- Oi? Você me tem como amiga desde quando eu criei ele. -disse como se fosse óbvio.
- O facebook dele, sua anta!
- Ahhhhhhhhhhhhhh ta! Pera... pronto, esse aí – mandei o link para ela.
- QUE ISSO? OMFG, que lindo!
- Quem é lindo? – Uma voz conhecida ecoou. 
– Ah, oi Mariah. To falando com a Carin. - Niah falou para Mariah que acabara de entrar no quarto.
- CARIN? – ela se sentou no colo da gêmea e acenou com a mão. – OOOOOOI CARIN!
- Nossa. - ri - Oi Mariah! Você não sabe a saudade que eu to de vocês!
- Aww, eu tamb... Nossa! Quem é esse gatinho aqui? – ela provavelmente abriu a aba do facebook de Josh.
- Quem é gatinho? Tão falando de mim, né danadinhas ? – Erick piscou. Ah, ele também estava no chat, mas teve que ficar ausente. 
- Idiota! – Niah respondeu e rimos. – Estamos falando do lindo do peguete da Carin! – Ela gargalhou, e antes que eu pudesse responder meu pai entrou no quarto.
- O que foi? – entrando no quarto. SEM BATER para variar.
- Ah, to falando com a Niah e o Erick pela web can –respondi.
- E com a Mariah! – A mesma ressaltou fazendo todos rirem.
- Oi crianças – ele acenou para a tela.
- Tá, agora tchau Rodrigo – disse o empurrando pela porta.
- Não. Venha almoçar e temos que conversar. Eu, você e Pattie. – bufei e o empurrei para fora.
- Vish... – Erick falou
- O clima esquentou aí hein - Niah disse.
- Ei, quem é Pattie? – Mariah perguntou enquanto brincava com uma mecha de seus cabelos loiros. Sabe, é engraçado como Niah & Mariah são gêmeas, porém uma tem o cabelo bem escuro e a outra tem o cabelo loiro, uma tem os olhos cor de gelo e a outra os olhos negros como uma noite sem estrelas, sem contar a personalidade que é completamente diferente.
- É a madrasta dela, dã! – Niah respondeu por mim.
- Mariah sua burra - Erick caçoou. - Carin, é melhor você ir... - continuou.
- É... então eu vou indo. Amo vocês, beijos. - sai da chamada. Logo que desconectei Erick me chamou de novo para uma chamada individual, eu e ele. Garoto doido.


- O que foi seu problemático?
- Começa me falando tudo, desde quando você chegou ai. - sorri com isso, esse garoto me conhecia como ninguém.
- Mas eu já falei... ahn, o que aconteceu. - ele riu.
- Conta logo o que aconteceu. E começa do começo.
- Você me conhece...
- Eu sei, mas anda! - rimos. Contei tudo para ele. Desde como eu cheguei aqui e "não me dei bem" com a Patricia, como a casa é perfeitamente linda, e que meu novo quarto é maravilhoso, de como eu meio que fugi de casa no primeiro dia, contei por fim, que Justin Bieber agora está mais próximo do que eu imaginava, já que é filho de Patricia, e claro, pedi segredo, pois não havia contado nem para Niah sobre isso, contei também da nossa "briga", mas logo tive que encerrar a vídeo conferência.


[...]

Fiz um coque bagunçado, e desci com a roupa que estava – o pijama que dormi – e me deparei com Patricia arrumando a mesa de jantar, junto a meu pai. Ela parecia abatida.
- Não é lasanha à bolonhesa, é? – perguntei.
- Pode ficar tranqüila, hoje é spaguetti ao molho branco. – ela disse e - tentou - sorrir.
- Nossa. – falei
- O que? – meu pai se entrometeu.
- Não combina. – ele fez cara de interrogação e eu expliquei como se fosse óbvio. – Tem coisas que não combinam com dia, muito menos com dias de calor, que é o caso de massas – eles riram
- Então... Temos que conversar. – Meu pai tomou a iniciativa olhando nos olhos de Pattie, que acentiu com a cabeça. Estremeci. – Hm... sabe Carina, você é uma das garotas mais fortes que eu conheço, aguentou tanta coisa, e...
- Vai direto ao ponto - revirei os olhos. Ele tossiu e continuou: 
- Você sabe que Pattie tem um filho, Justin. E sabe também que mesmo ele querendo, não pode ser um garoto normal, e por isso precisamos da sua ajuda...
- MINHA AJUDA? – indaguei
- Sim, ele esta vindo hoje e... – Patricia continuou até ser interrompida por mim.
- O QUE? ELE NÃO VEIO ONTEM?
- É, mas dessa vez é para ficar?
- F-F-Ficar? Ele vai morar... aqui? - minha voz falhou.
- É claro! Onde achava que ele ficaria – meu pai perguntou e sorriu confortador.
- Mas... – o telefone tocou me interrompendo.
- Eu atendo! - meu pai se manifestou.

P.O.V Rodrigo

Ligação () ~

- Alô?
- Alô, eu poderia falar com o responsável de Justin Drew... Bieber (?) - a foz do outro lado da linha parecia surpresa.
- Um momento, quem gostaria?
- Aqui quem fala é o Jeff do Departamento Policial da California.
- Ahn... um momentinho


- P-Pattie, é pra você...
- Quem é?
- Departamento de policia da Califórnia – ele falou pausadamente, fazendo a pequena mulher arregalar os olhos.


- Continua -

e ai negada? suava na nave? de boa na lagoa? -nnnn acho melhor deixar essas coisas pra Lala (Imagine Belieber) dflgjkhdkgl~fdçlfg]hjflg esse capítulo foi o menor q eu fiz até agora, acho, mas...
cara, desculpa, eu definitivamente não tenho condições de terminar essa att, eu não consigo parar de chorar, eu to suando e soluçando cara. sabe, eu to vendo al around the world na tnt agora, e mesmo que eu tenha visto 48734983 de vezes, eu to chorando como um... bem como eu. isto é, ontem minha mãe disse que não vai me levar na believe tour. mas cara, eu sei que eu vou. vou arrumar um jeito, mas eu vou e fim. 
agora nem ver mais o aatw ela quer deixar pq eu n fiz o que ela pediu. eunão consigo parar de chorar. cara, eu só quero me afastar da humanidade e... cara... eu quero sumir, vocês entendem? desculpem por isso, mas eu tinha que falar com alguém, e acho que só posso falar isso com vocês. desculpem de novo, e obrigada. 
ah, eu quero postar mais um hoje, então comentem bastante! luv y'all <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. plmdds, no creio O.O
    MAS COMO ASSIM PRODUÇÃO? eu não comentei em dois capítulos seguidos :( /chora shuahsuuhsuah desculpa. Não vou ficar dando desculpinhas, isso é chato pra caralho. Além de que a maioria das vezes é irritante ver um bando desculpas esfarrapadas. A verdade é que em um, eu fiquei com MUITA preguiça, e o outro eu simplesmente não tinha visto. Masok
    VELHO O JOSH É UM GATO, tipo 'O' ME POSSUA. UÉ, e o Erick?
    O que o Justin fez? OMB PLMDDS, ME DIGA QUE FOI EXCESSO DE VELOCIDADE! tipo, tem que ser kk'
    Preciso dizer que estou curiosa? kaopsdaokdpa
    Psé, estou MUITO curiosa. Então continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    PS: Você é de onde? Pq tipo, a Believe Tour vai passar por ai? Digamos assim, supondo.

    ResponderExcluir
  3. HEEELLOOOO BABYZIIINHAA.
    Beem? Suave na nave? De boa na lagoa? Tranquilo como esquilo? Kkkkk, paaarooou.
    Pera amor, não fica assim não pf. Meu irmão também quis me colocar pra baixo maas... tipo eu falei pra mim mesma. Ele não sabe o qe fala, NEVER SAY NEVER and BELIEVE. Ninguém vai fazer com que eu desista do meu lema.
    Qualquer coisa se precisar conversar, act meu pedido de amizade no face qe eu converso com vooc u-u.
    O QUE O JUSTIN DREW BIEBER APRONTOU? SEEEENHOOOR. TADINHA DA MINHA SOGRA ;S.
    Senhorita Carina pare de chamar a minha rainha de Patricia, chame de Pattie u-u.
    Isso posta mais um hoj please.
    EU QUERO O JOSH PRA MIM. SERÁ QE DÁ PRA VOOC MANDAR ELE POR SEDEX OU PELA IMPRESSORA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PAAAREEEEI.
    VOU guardar minhas falas pro próximo cápitulo de hoj bl? Bl! HEHE.
    Beijin, eu te amo.
    Lala

    ResponderExcluir