segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

When The Sun Gows Down - Capítulo 9 - Aquele carro





- Quem é?
- Departamento de policia. – ela arregalou os olhos

Continua

Capítulo 9 - Aquele carro

~ Ligação () ~

- Sim? – ela falou após alguns segundos em silêncio total.
- Responsável de Bieber, Justin? – A voz do outro lado da linha perguntou a deixando mais apreensiva.
- Sim, quem é?
- Senhora, meu nome é Jeff e eu falo do departamento policial.
- P-Policial? Mas... é, ahn. O que... aconteceu? – ela disse com um medo perceptível na voz.
- Fique calma, senhora...? – ele  fez menção que ela dissesse seu nome.
- Pattie.
- Então, dona Pattie, a senhora é mãe do garoto?
- Sim, o que houve?
- Bom, eu estou ligando apenas para informar que seu filho foi parado por excesso de velocidade em uma via publica, podendo assim causar algum tipo de acidente. Estava a aproximadamente 125 km/h em uma via em que o limite é 80 km/h.
- Ah meu Deus, eu não acredito!
- Ah, e devo informa-la que a multa terá que ser paga em no máximo 20 dias.
- Multa?
- Sim, ele ganhou uma multa, e...
- Onde ele está ? –falei interrompendo-o
- Eu não sei, ele apenas foi parado, a multa foi aplicada, mas logo foi liberado.
- Ah sim, então... obrigada.
- De nada, boa tarde.
- Boa tarde.
~ Ligação off ~

- E então, o que ele queria? – Rodrigo perguntou assim que percebeu que a chamada tivera sido encerrada.
- Bom, ele...
- Ele quem, gente????? – finalmente me pronunciei.
- Ahn, um... oficial de polícia. –arregalei os olhos- e o que ele queria?
- Avisar que Justin foi parado por excesso de velocidade em uma via pública, e avisar que foi multado por poder ter causado um grande acidente. – ela suspirou. Carina e Rodrigo se entreolharam.
- E cadê ele? – Rodrigo perguntou.
- Ah, querido. É disso que eu preciso saber...

[...]

E assim, fizeram a primeira refeição juntos. Carina quase não falava e isso incomodava muito a Rodrigo, a antes tão tagarela Carina, estava ali, comendo, mas sem proferir nenhuma palavra. Até quando lhe era feita alguma pergunta, dava respostas curtas e objetivas. Não, não, não. Essa não era Carina Medeiros Belucci, definitivamente.
Depois de algum tempo daquele agradável almoço –para os dois futuros cônjuges, pois Carina estava odiando tudo aquilo- foi ouvido pelos três uma freada muito alta, como se estivessem presentes numa corrida de Fórmula1. Ok, um pouco exagerado demais, porém o barulho foi realmente estrondoso.
Os três a mesa se entreolharam e ao olhar para Pattie, Carina assustou-se com sua expressão facial. Ela estava imóvel, de olhos arregalados olhando para a jovem garota a sua frente. Olhando para ela, ou para o que estava atrás dela? A garota descobriu a quando olhou para trás de si, pela grande janela que ligava a sala de jantar, até a área externa da casa e vendo um Justin Bieber auto-confiante sair de seu carro. E que carro, se me permite dizer. Carina estava entorpecida com a visão que aquilo lhe proporcionara, enquanto Pattie corria em direção a entrada da casa acompanhada por Rodrigo. Logo Carina se juntou a eles.
- Justin! – Pattie gritou em tom de reprovação e o abraçou. Um abraço. Um abraço apertado e carregado de emoções, essa definitivamente não era a reação que ele esperava de sua mãe. Instantaneamente, ele correspondeu aquele abraço. Ahh, para ele, o abraço de ninguém valia tanto como o daquela pequena mulher. 
Pena que tudo está acontecendo nessas circunstâncias – pensou. Ele apenas a soltou quando ela deu um tapa forte em suas costas.

- AI! Doeu! – choramingou
- Quem você pensa que é garoto??? – ela falou agora enfezada e lhe deu um tapa na cabeça.
- AI! – ela o estapeou - CACETE! – deu outro tapa - PARA! – bateu em seu braço – COM! - deu um tapa em sua testa – ISSO! – finalizou dando um ultimo tapa nas costas, novamente.
- Por que você fez aquilo, Justin? Por que???
- Aquilo....? – fez-se de desentendido.
- Ah filho, você sabe bem...Não é só uma coisa, mas você pode começar falando sobre o “incidente” do carro, se é que podemos chamar assim.
- Mãe, é tudo culpa deles! É SEMPRE CULPA DELES!
- O quê?
- Você sabe mãe, são eles, eles me perseguem, são sempre os culpados! É SEMPRE CULPA DELES, VOCÊ NÃO INTENDE?

A verdade é que Bieber soava como um paranoico falando assim, o que amedrontava sua mãe, sempre muito frágil.

P.O.V Carina


Justin Bieber estava na minha frente e tudo que eu pensava era: seu carro.Um autêntico Fisker Karma cromado e em perfeito estado. Para de babar Carina! Mas o fato é que ele estava ali, estacionado, e me chamando para que eu o dirigisse.

Olha, antes que alguém comece com o sermão de "Mas Carina, você só tem dezesseis anos, não tem idade para dirigir, ainda mais por que você é brasileira e lá só pode se dirigir com dezoito anos e bla bla bla bla bla." Já ouvi muito isso. Acreditem. 
Mas......... cara, dirigir é um dos meus maiores passatempos...
Bom, meu pai sempre sonhou em ter um menino, mas uma garotinha estranha nasceu (vulgo: eu), e contando que eu fui criada praticamente tendo amigos homens, e vivi a vida inteira com meu primo Erick [n/a: erick gatinho tb podem falar hahahah]  praticamente morando comigo, eu não poderia ser aquelas menininhas convencionais, ao contrário do que minha mãe era. Bom, meu pai sempre me incentivou a praticar esportes e tal, mas eu sempre fui horrivel em tudo que eu tentava fazer, mas... uma das paixões de meu pai - da qual eu logo compartilhei - era a direção. Nossa família ia sempre para um grande sítio, no qual meu pai ensinou-me a dirigir. Com doze ou treze anos, eu dirigia perfeitamente, mesmo sendo um pouco difícil eu alcançar aos pedais, diga-se de passagem. Acho que depois do, ahn, acidente, essa paixão nos uniu.
Quando eu me sentia mal, e tinha vontade de...sumir, eu dirigia para longe, e o vento batendo em meu rosto acalmava. Botar o pé no acelerador e ir. Era isso que eu fazia de melhor.

Mas quando a chave do Fisker caiu do bolso de Justin, no momento que Patricia o estapeava eu tive certeza que minha sorte estava mudando.

- Continua -

ooolá!
o que acharam? Postei mais um pequeno porque um mais um dá dois. jgdshçfgkdlçsk]glk ok, esqueçam essa comparação. Se acalmem pq era só uma multa/excesso de velocidade, trollei vcsss u_u To um pouco melhor agora, portanto vou responder os comentários :)

Imagine Belieber: sua safada! u_u hahaha Josh l-i-n-d-o <3 fiquei apaixonada sério! hahahah e cara, seu pedido de amizade não chegou ;O pede denovo :) bjssss Lala <3

Geek Girls: cara, seu comentário foi tipo awwwwwwwwwwwwwwwwwn <3 te adicionei lá!

Anne Belieber: só podia ser belieber pra ser tarada desse jeito, fala sério hahahah mas n foi só você, quando vi essa foto só faltava babar, e apaixonei mt no erick tb, muito fofo ><

Juliana Rocha: hahahahha respira pq era só o limite de velocidade mesmo! Então, eu sou do RJ mesmo, então... eu fui na mwt, e COM CERTEZA vai passar por aqui, não é isso que me preocupa, mas torçam por mim, porque eu vou conseguir ir.

bjsssssssss, e comentem bastante pq eu adoro o próximo capítulo. As coisas vão começar a mudar haha. 
tb quero pedir para quem tem twitter deixar seu user nos comentários daqui que eu vou avisar sempre vcs quando fizer uma nova postagem. see you soon :)

6 comentários:

  1. :DDDDDDDDD sério , eu realmente amo muito essa ib ! Você também é do RJ ? Qual o bairro que você mora? (não sou estrupador, é curiosidade haha)

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooi, beeeeem?
    Então, eu tinha mandado o convite pelo infeliz do meu tablet aíi não foi =] UAHSUSHUSH', mandei agora pelo not da minha prima.
    EU SAFADA? CÊ NÃO VIU MINHAS AMIGAS ENTÃO U-U. JOSH é uma dlç sim, Erick também #VEEEMNIMIIIM.O qe vier é lucro u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. - parei.
    Excesso de velocidade, novidade néah? JUSTIN, JUSTIN '-'.
    Eu ri com a Pattie tipo, literalmente espancando o Senhor Justin Bieber kkkkkkkkkkkkk.
    OH GOD. Ela não vai pegar o carro do Bieber? SEEEENHOOOOOOOR! Ain, vai dar merda isso ;s;s. Rodrigo faça alguma coisa, veja sua filha pegando a chave do carro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'. Justin não vai gostar nada nada disso. Ain, continua please?
    Eu nem tenho o que falar direito, mas não gosto de comentário pequeno u-u. kkkk.
    Viu, não precisa me avisar bl? Porque eu nem entro no tt direito entende? Então nem adianta voc gastar seu tempo KKK, eu salvo nos favoritos ai eu vejo imagine por imagine pra ver se postaram =].
    Vou te seguir lá no tt, segue de volta? Assim espero u-u kkkk.
    Beeeeijooos com swaaag *-*.
    Larissa, Lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAh , eu queria te seguir aqui no blog sabe? Só que põe o bangue ae pra mim seguir bl? BL!
      Bjo

      Excluir
  3. amoor eu nem entro mais no meu twitter, ah sei lá tá mt parado e eu sóp entro quando o jus ñ tá on, desanima :/, + enfim eu tbm tenho salvo a ib em favoritos e sempre to vendo aki se vc postou (:, ameeeeei alguma coisa me diz q ela vai "sequestrar" o carro do jus 3:) (-ah jura? ninguém pensou isso ¬¬) aff eu falo cada coisa obvia
    eeennnffiiiiimmmmmmmm continua logo to super curiosa pra saber o q ela vai fazer ;)
    ér eu sei q esse meu comentário ficou pequeno, + é pq eu ñ tenho 9dds :/, poisé minha vida continua parada, ++++ eu tenho q ir bjustin :* byebye
    Sweet Passionate Kisses Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH me esqueci de comentar sobre o delicia do erick, como alguém pode esquecer de um pedaço de mal caminho daquele? affz depos eu me suicido
    CAAAAAAAAAARA APAIXONEI!!! q isso novinho??!! kkkk
    esse IB tá podendo ein! com um elenco desse, assim vc mata mamae fio kkkkk- ok passou
    bjuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você,diva: http://www.meujdbfavorito.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html (:

    ResponderExcluir