sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

When The Sun Goes Down - Capítulo 7 - Pais



- NÃO FALE ASSIM COMIGO, EMPREGADA!

[...]

Capítulo 7 - Pais

- flashback -


- VOCÊ TÁ MALUCA, CARINA ? SABE O QUE ACABOU DE FAZER ? – Pierre me puxou pelo braço em direção a porta de saída – VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA, GAROTA – Fez sinal para um taxi que passava e o entregou duas notas de cinqüenta – Leva ela. – disse ao motorista, e praticamente me jogou no banco de trás do carro.
- Para onde senhor ? – motorista perguntou.
- Pra qualquer lugar. LEVA PRO INFERNO! – meus olhos marejaram e senti uma lágrima escorrer quando o motorista deu partida no carro.

(...)

- Nossa. – o motorista falou quebrando o silêncio incômodo.
- É. – me limitei a falar.
- Hm... bom... Pra onde eu te levo ?
- É... eu não conheço muito aqui, então, me leva para casa por favor. – dei o endereço – então, será que com esse dinheiro que ele te deu, a gente consegue chegar lá ? – Perguntei insegura, eu não tinha muito dinheiro na bolsa.
- Dá e sobra, pode deixar. – Pus meus fones de ouvindo e fechei meus olhos.

[...]

- Ei, onde eu viro ? – o motorista perguntou me acordando.
- Ah, é.. – bocejei – entra na segunda a direita – apontei para a rua de minha casa. Em poucos minutos já estávamos em minha calçada.
- Obrigada – sai do taxi.
- Espera, tem troco ainda. – murmurei um “pode ficar” e ele arrancou com o carro.


- Cariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, graças a Deus! – Tia Lizzie me abraçou – o que aconteceu?????? – ela perguntou preocupada. Ah, quando meu pai fora para os Estados Unidos trabalhar, ela que ficou cuidando de mim por todo o tempo que ele ficou fora, eu, ela e Erick, seu filho, ficamos morando juntos aqui.
- Pelo visto o Pierre já contou tudo. – comprimi os lábios.
- Pois é.. mas o que ele fez depois ?
- Gritou comigo, me jogou num taxi, e pediu que o motorista me levasse ao inferno. - ri sem humor.
- AI-MEU-DEUS – ela disse boquiaberta – mas só que tem coisa pior esperando para falar com você ali – disse apontando para meu pai que me encarava na escada.

- Flashback off -

- Mas continuando... como eles vieram parar aqui ? Me contem tudo! – Pierre falou
- Bom.. eu estou noivo de Pattie, que é mãe do garoto, e ele veio no pacote. – meu pai resumiu.
- SERIO? I CAN'T BELIEVE! Você ta falando sério Rô ? – ele desacreditou, e... Rô??? WTF? – Golpe do baú duplo, triplo, quádruplo então – ele gargalhou.
- Não Paul... se você está se referindo a casa, eu comprei e eu mobilhei com meu dinheiro.
- Que você pegou dela né! HAHAHA – meu pai o olhou sério – Calma, eu só tava brincando, bobo! Ah, eu vou ficar esperando eles voltarem aqui na casa de vocês ta? Eu posso né? – Paul disse.
- Bom... não vai dar, a gente vai sair... – meu pai disse, uma desculpa com certeza.
- Ah, não tem problema, eu fico cuidando da casa!
- Mas Justin vai dormir fora, não vai voltar... 
- Eu converso com a mãe dele! Ela pode me dar uma entrevista ótima, que pode me fazer voltar para as colunas sociais!
- Mas, ele deve dormir com ele, sabe, ela tem que cuidar do filho. - mentiu de novo.
- Hm, entendi.
- Ah, mas quer conhecer a casa ?
- Claro!
- Então vai lá Carina, mostra pro tio Paul a casa. – falou comigo que estava completamente alheia a conversa.
- Ahhhhhhhh – Pierre suspirou enquanto eu encarava ambos com a maior cara de tédio.
- Não dá – eu disse para não ir.
- Não dá por que ? – meu pai perguntou.
- É... ahn... eu vou sair
- E vai sair para onde ?
- Ah, deixa a menina se divertir! – pela primeira vez, obrigada tio – mas toma um banho e troca de roupa por que você ta um nojo! – ele disse e o vadio do meu pai acrescentou um "está mesmo". Subi, tomei uma ducha quente e troquei de roupa. Coloquei uma roupa mais quente, pois ainda estava sentindo um pouco de frio e resolvi fazer uma maquiagem simples, porque eu estava parecendo a Fiona, ou melhor, o próprio Shrek, e isso não era bom para uma garota que acabou de chegar. Peguei meu celular e dinheiro e sai.

- Tô saindo, flw. – disse sob os olhares de meu pai e Pierre.
- Você vai pra ond.. – Rodrigo IRIA pergundar, mas bati a porta e sai.

É, agora eu sai, me livrei mas... para onde eu vou ? Trágico hein. A pessoa sai, mas não tem lugar pra ir.  Nossa, dahora a vida. O relógio já marca 19:00 e eu estou só seguindo uma pequena movimentação.

Já sei! A praça, a doceteria... o gatoHm, como era o nome dele mesmo ? Ni...Ne? Não, era Lu... Li...Ja? Ja... Je... Não... Jo..Josh! [n/a: gostaram do Josh? haha, achei ele lindo, e então resolvi botar um desconhecido mesmo. Obrigada pela dica Juliana!] Esse era o nome. Depois de caminhar por mais cinco minutos cheguei até lá. Entrei e pedi apenas um yogoberry, mas a sobremesa mesmo seria quando ele chegasse hahaha. Varri o local inteiro com os olhos e nada dele.

[...]

- Bom... tem um rapaz que trabalha aqui... o Josh. – falei com a atendente de boné rosa e verde, que por acaso, mascava um chiclete de boca aberta. – então, ele está ai?
- HEEEEEEEEY, O JOSH TÁ AI ? – ela gritou para dentro da cozinha e recebeu uma resposta negativa – Ah é, ele está na loja do shopping.
- Hã ? – Perguntei
- Nós abrimos uma outra loja no Calabasas Shopping - ela me deu um panfleto da loja - [n/a: noss, minha criatividade humilha, pode falar AJSKDHAJSDH], mas a essa hora ele já deve estar saindo, então melhor correr.
- E onde fica ? – perguntei.
- É nova aqui ? – assenti – Fica a menos de duas quadras daqui, é rapidinho. – ela me deu a localização e caminhei até a porta de entrada.
- EEEEEEEEEEI JOSH – alguém gritou enquanto eu saia - que bom que você chegou! Tem uma menina que tava de procurando – congelei. POR QUÊ ELE ESTÁ AQUI ? QUE_VERGONHA, OH GOSH, NÃO ERA PARA ELE SABER QUE EU ESTAVA O PROCURANDO,  SABE, MEUS PLANOS ERAM EU ENCONTRÁ-LO "SEM QUERER". ELE NEM DEVE LEMBRAR DE MIM! 
- Quem ? – o ouvi perguntar.
- Aquela ali...ué ? Cadê ela ? – a atendente indagou.
Eu havia me escondido atrás de uma parede. Ágil como um ninja, só que ao avesso. Acho que meus planos de sair com o Josh estão arruinados. Hora de voltar pra casa? É, provavelmente, e se eu continuar com a minha sorte, quando voltar Pierre ainda estará lá ¬¬
Tentei sair de lá sem ser vista por ele, mas para falar a verdade já havia o perdido de vista. Eu chegava cada vez mais perto da porta de saída, e quando as esperanças que eu sairia de lá se ser notada desabrochavam...
- BUUU! – alguém disse pegando em minha cintura e assustando-me.
- AI, QUE SUSTO! – disse levando a mãe até meu coração e virando-me para ver quem havia feito isso comigo mesmo já sabendo da resposta.
- Fugindo de mim ? – Josh perguntou.
- Hã ? Por quê ? – perguntei tentando parecer o mais desentendida possível.
- Ah, a atendente ali – apontou para ela – disse que tinha uma garota bonita me procurando...
- Então já começa por ai... não sou uma garota bonita... Josh, não é ? - me fiz de desentendida.
- Isso, é Josh, e o seu é... – ficou alguns segundos em silêncio – Ca.. Carina (?)
- É acertou – sorrimos e ele encostou suas costas numa parede – então... eu já vou indo. – por favor, pede para eu ficar, por favor!
- Ah não, fica! No outro dia você me disse que era nova aqui... quer sair? Eu te mostro a cidade! – OBRIGADA SEU JOSHTOSO! KKKK alguém me socorre -N.
- Você não ta trabalhando?
- Não... to liberado!
- Tudo bem, mas o que a gente pode fazer as oito horas da noite ? – fomos andando juntos.
- Ah, aqui é uma cidade calma, por que é refúgio de muitas celebridades, mas é muito badalada.
- Ótimo então Sr. Guia de turismo, para onde vamos ?
- Para onde você quiser! Bom, você quer sair ou quer conhecer a cidade ?
- Acho que quero conhecer aqui, mas... bom pra isso nós teríamos que ir longe e... eu to sem carro.
- Sem problemas, - ele disse apertando o botão da chave em sua mão e o alarme de um Land Rover foi acionado. Abri minha boca em forma de ‘o’ e murmurei um “que carro...” – O que foi ? Será que um garçom não pode ter um bom carro ? – ele riu pelo nariz.
- Não, não é isso, é que... uau, sabe, eu sou apaixonada por carros e esse é um bom carro, um ótimo carro. – ele sorriu abrindo a porta para mim – ei, não precisa, eu posso fazer sozinha!
- Ah deixa eu ter meus momentos pô! – sorriu – mas é bom conhecer uma garota que goste de carros. – ligou o carro – e ai, onde você quer ir ?
- Você decide, o guia aqui é você! Haha
- Você não é normal não né ? – falou divertido.
- Já me falaram isso, mas por que?
- Ah, tipo sei lá não é qualquer garota que entra num carro com um cara que ela só viu umas duas vezes na vida e... deixa ele decidir para onde vão.
- Oh velho, isso é perigoso! – arregalei os olhos e ele riu – mas... estranhamente, sei lá eu confio.
- E por quê ?
- Eu não sei... Sabe, quando se é pequeno os pais sempre dizem para não falar com estranhos, mas sabe, se não falarmos com "estranhos" nunca faríamos amizades tá ligado? Tipo, todos os amigos já foram estranhos um dia - ri.
- Pior que é verdade. – rimos – ei, você não é daqui né? – assenti – de onde é ?

[...]

- Bom, obrigada. Me diverti muito, pode ter certeza. Pode me deixar aqui. – sorri.
- Você não quer que eu te leve em casa ? – ele perguntou.
- Não, pode me deixar aqui mesmo!
- É sério, eu te deixo em casa, ta tarde, ta escuro, é perigoso!
- Pode deixar que eu sei me cuidar – ele bufou.
- Pais ? – ele perguntou.
- O quê ?
- É por causa dos seus pais ?
- Não, claro que não... – ele me encarou com a sobrancelha arqueada - Bom... sim. Meu pai. – bufei.
- Ok, eu também não gosto muito de pais, principalmente por quê eles não gostam de mim – rimos pelo nariz – mas sabe, não tem nada a ver...
- Isso é por que você na conhece meu pai, Josh. Ele é paranoico! - ri - Pode me deixar aqui, eu vou sozinha! Sério, não se preocupa.
- Eu te levo em casa, paro uma esquina antes, sei lá, mas não vou te deixar ir sozinha.
- Tem certeza ? – ele assentiu – mas...
- “Mas” nada. Eu sei que não me conhece muito bem, mas uma coisa importante que você tem que saber sobre mim é que eu não desisto fácil.
- Ok...
- Ok ? – assenti e indiquei o caminho para ele.

[...]

- Então é isso – ele se inclinou para me beijar. Na bochecha é claro. Devolvi o beijo.
- Obrigada, e tchau! – acenei para ele, que parou um pouco antes da minha casa e devolveu um "a gente se vê", e fui andando. Olhei para trás e ele ainda estava lá. Balbuciei um “vai logo!” e pude ler um “entra primeiro” em seus lábios. Foi o que eu fiz, entrei pelo portão e pude vê-lo arrancar com o carro.
Entrei na sala e meu pai estava assistindo TV.
- Já era hora né ? – ele disse olhando o relógio e em seguida me olhando assim que me notou na sala de estar.
- Tá, vou subir, to indo dormir, boa noite. – falei indiferente.
- Ainda temos muito que conversar – assenti bufando – mas é bom você ir dormir logo mesmo. Daqui a pouquinho eu to indo – beijou o topo da minha cabeça – boa noite.
- Espera! – parei – Onde você foi ?
- Sair.
- Com quem ? – hahahahh, vamos brincar um pouco paizinho.
- Com um amigo.
- O QUE ? – ele arregalou os olhos – COM UM AMIG(O) ?
- É – dei de ombros.
- ONDE VOCÊ CONHECEU EL?
- Quando eu fui comprar drogas ele tava lá. – rimos e ele suspirou aliviado [n/a: percebendo que ela tava "brincando" tá gente, não aliviado por ela ter ido comprar drogas KKKKKKKKKK]. – boa noite.
- Boa noite.
- Ei, e Patricia e o filhinho dela ? – perguntei da escada.
-Não voltaram ainda. – respondeu e continuei a subir.

[...]

Tomei um banho e fiz minha higiene e coloquei uma roupa confortável para me deitar, porém eu não estava com sono e mesmo que quisesse dormir não conseguiria, turbilhões de pensamentos rondavam minha cabeça.
Josh. Josh Devin. Ele tem dezoito anos e trabalha na loja do pai, pois o mesmo diz que ele tem que se preparar para a vida. Isso explica o carro. Já namorou uma brasileira, mas nunca conheceu o Brasil. É engraçado, legal, fofo e... lindo.

[...]

P.O.V Justin

"seu pai se casou e te deu dois irmãos lindos e construiu uma família e todo esse tempo eu fiquei aqui... dediquei a você os últimos dezenove anos da minha vida... e agora você está crescido, maduro, mais homem, e eu decidir me dar uma chance... eu não sei direito como dizer isso, mas... eu me apaixonei, Justin... e pretendo me casar.

Vadia. É ISSO. Ela simplesmente chega e diz que vai casar. Eu sou seu filho, seu único filho, ou pelo menos era... Que consideração hein, mãe.
E quem é o cara ? Um brasileiro, não deve ter nem onde cair morto, mas ok. Ela vai ver o que o filho dela pode fazer. É isso que ela quer ? Que os jogos comecem...

Logo quando a turnê promocional que estou fazendo acabar, terei que viajar para a Califórnia e conversar com minha mãe Pattie, além de conhecer os novos integrantes do clã. Sim, são dois. O “marido” molambento e sua filha. E uma das coisas que está me preocupando é ela. E se for uma hater, ou for uma fã maluca, e se for uma fã do tipo que odeia as pessoas ao meu redor, se for uma fã que odeie a Sel ?

- Algum tempo depois –

Avião-Carro-Hotel-Carro-Show-Carro-Hotel-Carro-Avião
Minha rotina nessas ultimas semanas era essa. Estava trabalhando duro. Era cansativo, com certeza, mas ver aqueles sorrisos, lágrimas, gritos, todos cantando como uma só voz compensava, mas ainda sim estava quebrado, e isso piorava cada vez mais que eu pensava na minha mãe, e no que eu iria fazer para que ela desistisse de seu casamento idiota. Ser o que eu nunca fui? Talvez seja isso. Virar um moleque birrento... Mas eu só queria saber por que ? Por que ela quer se casar ? Por que ela precisa de outro homem em sua vida ?
MERDA! ELA É MINHA MÃE, MINHA. NÃO DE UM OUTRO CARA, NÃO DE UM QUALQUER! ELA NÃO TAVA FELIZ ? É ISSO ? E ELA NAMOROU ESCONDIDA ? ELA NUNCA TINHA ME CONTADO DE NINGUÉM, E ADVINHA ? DERREPENTE ELA VAI CASAR!

[...]

A viajem para Califórnia é um longo caminho, cujo eu passei inteira dormindo.
- Moshe! Acorda! Já aterrissamos. – Sacudi meu segurança para acorda-lo.
- Ah, oi. Fica ai enquanto eu pego as malas. – disse.
- Ok. E o carro já ta lá fora ? – perguntei sobre o carro que nos levaria a todos os lugares.
- Mas sua mãe não nos pegaria aqui ? – perguntou surpreso.
- O QUE ?
- Ué, ela não vem mais ?
- Não, eu não sei... Não sabia nem que ela vinha...
- Eu ligo pra ela enquanto pego as malas. – assenti.

[...]

~ Telefone [~

- Hey Biebs, to te esperando em frente ao portão de desembarque, pode vir.
- Ok, to indo.
- Tchau.
- Tchau… Espera! Moshe...
- Sim ?
- E ela ?
- Sua mãe ?
- É...
- Ela ta aqui, já ta vindo pro portão. – bufei.
- Tchau –desliguei o telefone e saí rumo ao portão de desembarque.

[...]

- Oi filho!!! Meu Deus, que saudade! Me dá um abraço querido! – Pattie veio em minha direção sorrindo abertamente.
- Oi. – disse seco e o sorriso que estava em seus lábios murchou. – Moshe, liga para o cara do carro.
- O que ? – ele perguntou.
- Liga para o carro que vai nos levar ao hotel. – respondi como se fosse óbvio.
- Ahh sim... – ele pegou o telefone.
- NÃO! – ela soltou um pequeno grito agudo e desesperado – quer dizer, não... – ficamos alguns segundos em silêncio esperando que ela completasse o que falou.
- E por quê não ? – arqueei a sobrancelha.
- Não filho, vem comigo, eu quero te mostrar as coisas, apresentar as pessoas.
- Se com “pessoas” você quer dizer seu namoradinho não obrigado. – ela levou as duas mãos ao rosto. E não sei se estou paranoico, mas vi um flash. Logo depois outro, depois outro, depois outro.
Fãs. Não só fãs e beliebers como algumas das criaturas mais malditas desse universo mais conhecidos como paparazzi. Logo já estávamos cercados.

- E então, vamos ? – minha mãe propôs e um pequeno sorriso maroto brotou em seus lábios.
- É... eu n...
- Biebs, anda logo. Daqui a pouco não vamos conseguir sair daqui – Moshe falou e bufei.
- Tá, vamos logo – revirei os olhos.
Dei alguns autógrafos e tirei fotos, não muitas, estou exausto, mas o suficiente para fazê-las ficar eufóricas. Minhas beliebers.

[...]

O caminho para o hotel foi silencioso, até que percebi que nós não estávamos indo pelo caminho certo.
- Ei ei ei, esse definitivamente não é o caminho. – disse para minha mãe que estava na direção.
- Sim, é o caminho. O meu caminho – ela sorriu e me olhou pelo espelho enquanto estrávamos num condomínio de casas. Espera... eu conheço aqui!
- Não, não, não e não! Isso não pod...
- CHEGAMOS! – falou animadamente.
Moshe murmurou um “uau” ao pararmos na frente de uma casa imensa. Fiquei boquiaberto.  Essa era a casa que eu ia... Caramba! Eu ia comprar essa casa, mas o vendedor conseguiu outra proposta! Eu não acredito...

- Vamos entrando gente. – Ela falou.
- Não, obrigado. Se esse é o hotel, eu não gostei. Vou para outro.
- Justin! – me repreendeu – é sério filho, precisamos conversar... E outra, para onde você vai ? E como ? É sério. Fica. – bufei.
- Vamos, entrem. Bem vindos! – riu.
[...]

Eu já conhecia aquela casa, ela iria ser minha, até que alguém fez outra proposta para o vendedor. Mesmo sem saber, esse cara já estragava minha vida. Irônico, não ?
Me recusei a entrar naquela casa, então ficamos na parte externa comendo alguns aperitivos que minha mãe havia trazido.
- Nossa, isso está realmente bom. Esse suco é de que ? Tá uma maravilha!
- Ah, obrigada Moshe. É pêssego, foi eu mesma que fiz.
- Nossa, parabéns para você que quer se casar para ficar servindo suquinho para os outros. – ironizei e ela me olhou com um ar de reprovação.
- Justin, para de mexer o pé caramba! Tá balançando minha cadeira. – Moshe falou.
- Foi mal, é que meu pé ta doendo muito. – respondi.
- O que houve ? – Pattie perguntou preocupada.
- Meu dedo ta machucado... Tá com uma ferida imensa.
- JUSTIN, E VOCÊ AI ANDANDO DE TÊNIS ? – me repreendeu – ISSO PODE TRAZER DANOS MAIORES POSTERIORMENTE SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM!
- E com que mais eu vou andar ? – revirei os olhos.
- Com uma sandália, com um chinelo, mas não com um tênis apertado! Olha, entrando por aquela porta – ela apontou para uma porta que parece ser a entrada dos fundos da cozinha – você vai ver uma escada. Logo embaixo dela tem uma porta que tem vários sapatos. Pega um chinelo seu lá e calça.
- Ok, to indo. Mas quando eu vou embora ?
- Justin, a gente vê isso depois ok ? – ela respondeu.
- Ei, Moshe. Tem um carro aqui em Calabasas né ? - perguntei
- Tem sim... o Fisker. Tá na casa do Scott. – respondeu – fica a mais ou menos meia hora daqui.
- Então faz um favor para mim, dude. Vai lá, pega o carro e trás pra cá. – ele assentiu – A chave reserva ta lá mesmo com o Scooter, quando chegar deixa a chave no porta-luvas.
- Ok, estou indo lá daqui a pouco.

Eu peguei o chinelo e fiquei admirando a casa. Era realmente uma bela casa, e ficaria melhor ainda se fosse minha. Haviam poucas grandes mudanças na mobília desde a minha ultima visita.
Visitei todos os cômodos abertos, e quando dei por mim, já estava sem um pé do chinelo e sem celular, ri com isso e fui procura-los.

Achei o celular em cima de uma mesa, mas o chinelo havia sumido. Ao voltar para a área externa da casa, vi uma mulher na cozinha, provavelmente a empregada. Presumi que ele tivesse pegado o chinelo, e fui perguntar.

- Com licença? – limpei a garganta – você sabe onde está meu... - a analisei - bom, você está com meu chinelo. – O QUE A EMPREGADA TÁ FAZENDO COM EU CHINELO ?
- Como assi... – ela se virou para mim e ficou boquiaberta por alguns instantes e depois começou a gargalhar. OI??
- Olha, vamos pular a parte do "Oh meu deus, você é o Justin Bieber", porque sim, sou eu. Só não entendi o motivo das risadas - revirei os olhos. Sim, eu estava sendo grosso, mas ela tinha pegado meu chinelo! MEU CHINELO!
- Toma seu chinelo – disse após parar de rir.
- Pode ficar, mas seu emprego vai embora. – disse ríspido.
- O QUÊ ? – perguntei indignada – VOCÊ... O QUÊ? HÃ? VOCÊ ACHA QUE EU... TÁ MALUCO ?
Você sabe com quem você ta falando ? Quem você acha que é para falar assim comigo ? Você sabe quem eu sou ? VOCÊ SABE QUEM EU SOU ? – ela pegou o telefone da cozinha e discou alguns números.
“- Departamento policial da Califórnia, no que posso ajudar ? – a voz do outro lado da linha ecoou pela cozinha devido o viva voz.
- Oi.. eu estou com um problema.. tem uma pessoa aqui que não sabe quem ela é. Não sei se é perda de memória... ela ta perguntando se eu sei quem ela é... – SÍNICA! Peguei o telefone de sua mãe e desliguei – EEEEEEEI!
- Ei o que ? Olha só, você está despedida! Mas antes, como sua ultima função, mostre que é minimamente útil e me faça um sanduíche. Um bom sauduíche.
- Não! Eu não sou sua empregada não queridinho – sorriu forçado.
- Ah não ? Tem certeza, queridinha ? – Disse sarcástico a olhando da cabeça aos pés.
- Bom.. talvez eu esteja parecendo com uma – ela se olhou.
- Talvez ? Sério mesmo ?
- Olha, fica na sua antes que eu perca minha paciência.
- É ? E o que a empregadinha vai fazer ? – provoquei – limpar meu rosto com pano de chão ?
-Não me faz perder a paciência, por favor.
-Nossa, deu até medo agora. - fiz cara de tédio.
- A empregadinha vai fazer isso! - Disse pisando em meu pé e dando um belo soco em minha barriga. ESSA GAROTA É MALUCA ? QUE MERDA ELA FEZ ?????? Gemi de dor.
- VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA ???????
- Você que pediu –sorriu sínica.
- Olha só Justin, o Rodrigo cheg.. O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? – Minha mãe disse assim que entrou na cozinha com um cara pela porta dos fundos. HAHAHAHA, AGORA VAI VER EMPREGADINHA.
- É... e-ele b-bateu. Hm, é! Ele bateu. Bateu no.. na quina! É foi isso. Ele bateu na quina de granito da cozinha – respondeu por mim suplicando com os olhos para que eu afirmasse isso. Ficamos um tempo em silêncio absoluto.
- É.. aham foi assim, absolutamente. – Disse com um sorriso um tanto quanto sínico nos lábios enquanto ela balbuciava um "obrigado" desconfiado. Hahaha agora essa garota vai ver.
- Ahh, então ta.. Vejo que já conheceu a Carina... - meu pus a seu lado - Então, esse aqui é o Rodrigo, meu noivo. – ela disse sorrindo sem jeito depois que de escutar o que eu falei ao seu ouvido.
- Prazer Justin, Rodrigo Belucci. – O safado estendeu a mão, haha coitado.
- Justin Bieber, o prazer é seu. – disse e o deixei com cara de taxo após não apertar sua mão.
-JUSTIIIIIIIIIIIIIIN! – me repreendeu - nos temos que conversar. Vem! –disse e indicou o caminho segui-la – Querido, já volto.
[...]

Conversamos. Quer dizer gritamos e brigamos. E a discutição terminou na área externa da casa, com um tapa na minha cara e uma “fuga” de carro.
Para onde eu iria ? Eu tenho uma casa aqui, mas não posso ir para lá porque nem com as chaves eu estou.
Scooter!
Meu salvador. 
É pra lá mesmo que eu vou, e por sorte o GPS estava configurado para seu endereço. Quando Moshe foi buscar o carro certamente configurou.

~ Ligação () ~

- Scott ?
- Sim, JB ?
- Yeah, bro. Eu posso ir pra ai ?
- Onde ‘aí’ exatamente ?
- Você ta no apê de Calabasas né ?
- Sim, você quer vir para cá, é isso ?
- É isso cara.
- E por quê ?
- Eu não to podendo falar agora, to dirigindo, mas se minha mãe ligar, eu NÃO to aí, beleza ?
- Ok Justin, mas chegando aqui a gente vai ter uma conversa.
- Valeu dude.
~ Ligação off ~

ELA TÁ ME SEGUINDO DUDE! ELA TÁ ME SEGUINDO.
MINHA MÃE TÁ ME SEGUINDO!
DE CARRO!
Ela está um pouco atrás, mas está me seguindo!
Nunca pensei que pudesse estar num tipo de perseguição de carro com a MINHA PRÓPRIA MÃE.
Ela tá dirigindo igual a uma maluca. Cadê toda a prudência no trânsito que ela tanto falava?
OPAA, sinal vermelho. Uma pequena ultrapassagem não faz mal para ninguém né ?
E... foi! Adeus mãe.
Até que foi fácil.
[...]

~ Campainha ~

- Ei JB! – ele disse abrindo a porta.
- Fala Scooter! – entrei.
- Fala você garoto. O que houve ? – fez sinal para que sentássemos em um dos sofás da sala.
- Minha mã... – fiquei em silêncio após reparar a situação de Scooter: sem camisa e com as costas arranhadas. Comecei a rir sem parar.
- Tá fortinho hein Scott – gargalhei alto e suas bochechas ficaram vermelhas.
- Ah, é... isso ? É que eu...
- Scott, tranqüilo dude, não precisa se explicar.
- Mas você precisa. - falou firme.
- Eu briguei com a minha mãe cara, tudo por causa daquele namoradinho dela.
- Eles já estão noivos JB.
- Não importa, não vai durar muito tempo mesmo.
- Olha lá hein Biebs.
- Tranquilo cara, pode deixar. Mas eu não vou ficar na mesma casa que aquele cara... eu queria saber se, eu posso ficar aqui.
- Biebs, vou ser franco. Você sabe que eu te amo, e você é como um filho para mim. Mas eu tenho a minha vida e não dá para eu ficar cuidando de você sempre. – abaixei a cabeça – mas você pode ficar aqui sim, mas não a vida toda.
- Valeu dude! Brigadão mesmo!
- Vai lá pro seu quarto e arruma suas coisas – assenti, mas não pude deixar de dar uma espiada no quarto de Scooter onde Carin, sua noiva, dormia só de calcinha e sutiã. HMMMMMMMMMMMMM hoje teve hahahaha

P.O.V Pattie

~ Ligação () ~
- Scooter, sou eu, Pattie.
- Sim...
- Eu queria saber se o Justin ta aí ?
- Bom... não.
- Não ?
- É... sim.
- Pera ai, o que ?
- O que ?
- Ele ta ai ou não ?
- É... – bufou – está.
- Tô indo para ai.
- Não!!! Pattie, não! Não ve... - ignorei.
- Tchau!
~ Ligação off ~

[...]

~ Campainha ~

- Oi Pattie. – Scooter falou desanimado.
- Nossa, que alegria... E, cadê o Justin ?
- Tá no quarto dele e não vai abrir a porta.

[...]

- Justin, filho. É sério, abra essa porta. – ela insistia a bater na porta sem resposta alguma – Tem certeza que ele está mesmo ai ?
- Tenho Pattie, e ele não vai abrir. É melhor você ir embora. Já passou da meia noite.
- E se ele estiver pulado a janela ?? - ela arregalou os olhos
- Pattie, estamos no sétimo andar. Na cobertura! – riu pelo nariz.
- Eu espero! Eu posso esperar ? – disse fazendo-o revirar os olhos.
- Claro, Pattie.
- MUITO OBRIGADA SCOTT! Quando você tiver o seu filho vai entender!
- Estava trabalhando nisso agora... – Scooter murmurou baixo, sem ser ouvido por ela.

[...]

E a mulher de cabelos castanhos continuou ali, mesmo depois da ultima luz ser apagada. Acabou dormindo sentada no chão com a cabeça apoiada em um dos muitos sofás da sala do apartamento de Scooter.
Rodrigo também não conseguiu dormir bem sabendo que sua futura esposa estava passando a noite fora, e não atendia o celular, o homem estava preocupada com sua amada. Com as suas amadas, Carina e Pattie.
Justin por sua vez também estava atordoado. Atordoado por achar que foi trocado, atordoado por estar sofrendo e fazendo sua amada mãe sofrer. Atordoado por saber que não pode mais parar com esse jogo. Atordoado por pensar no que fará depois.
Carina era a única naquele meio que dormia bem. Sonhava. Sonhava com sua vida, sua família, com seus amigos deixados para trás. Sonhava com Josh. Ah Josh, ela sabia que não estava apaixonada, longe disso, havia uma parede ao redor de seu coração, mas estava encantada com o garoto dos olhos brilhantes que a faz sentir tão bem.


- Continua -

E ai bitchessssss! Alguém continua lendo isso daqui? :S
Como estão passando?
Eu estou no tédio hahaha
Resolvi postar hoje pq acho que não vou postar no fds, entããão tá ai pra vcs (:
Não tenho muito o que falar, e poucos comentários pra responder, mas vamos lá:

Anne Belieber: awwwwwwwwwwww que coisa linda <33333 mas poxa cara, ter uma prima neymarzete? que sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda por cima hater do bieber? puffffffffffff coitada de você k :(

Imagine Belieber: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mina, cê nem tinha me pedido meu face ._. mas de qualquer forma, tá aqui  se liga na minha foto sedução hahahah já trollei mt gente c ela jskdhçgdfkgh~dlgjdflg

swag -Daiana Do Kidrauhl ♥: melhoras então babeeeee, mas sabe, eu até que intendo essa ridícularidade do biebs na fic, ele tem os seus motivos hahah ah, rlx q eu tb amo - poker face - KKKKKKK

Ah, outro dia a Lala [[[acabei de dar esse apelido pra Imagine Belieber, pq tem duas Larissas aqui fkdg~dlgkçdfgkd ela, e a Lari (Blogueira) <3]]] falou do garoto da feira, mas eu tava toda atrasada e nem deu pra falar mt coisa dgjflghdk]gh~]fl enfim, graças a Deus essas coisas não acontecem comigo... menos quando é com pedreiros hahhahaha e aqui onde eu moro tem obras em >toda< a rua, pior q eu sou feia e magrela, mas eles parecem que nunca viram um ser que não tenha um penis no meio das pernas kcçhdlgjkfh~kdphk então sabe quando você tá passando dai fica torcendo pra não falarem nada? Puf, mas sempre tem um "fiiiiiiiiu" dá vontade de enfiar esse "fiu" onde o sol não bate KKKKKKKKK alguém me interna.
acho que n tenho mais o que falar, mas quero pedir para quem tem twitter deixar seu user nos comentários dessa postagem que eu vou avisar sempre vcs quando fizer uma nova postagem :))))
é isso, até a próxima. comentem muito ok? luv y'all <3

@analuiza_rcb


7 comentários:

  1. Ooooooooooooooooooooooooi bitch,bem?
    OH GOD! Josh UAHSU', GATOfeatLINDO. Vem ni mim Josh UUUUI. UHSUHASUHSUASH'.
    Noooossa morri com sua foto do face, sedutora em '-' UASHUSHUSHSUH', só vooc mesmo. Mandei a solicitação, aceita lá *-*.
    Em questão aos pedreiros, PSÉ PSÉ são uns bando de safados mesmo. Mas o garoto da feira é muito lindo ta? u-u KKKKKKKKKKK, maaas safado demais se é looooko. Poréeem, vem ni mim garoto da feira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sério? Tipo, MUITA construção? Nem posso com isso se eu morasse ai morreria, sou alérgica a pó '-' KKKKKKKKK.
    Justin ta chato pra caramba em, af -.-. Coitada da dona Pattie.
    Carina sortuda demais velho, Josh é MUITO lindo *-*. Pena que não conheço nenhum Josh e muito menos um Justin ;c, mas vamos pular essa parte néah? Caraca Pierre é um monstro u-u. Liga não Carininha eles são otários, voc tem um Josh então vooc é feliz '-'.
    Quando Justin vai voltar pra casa deles em? -.-.
    Véeeeey morri com o Scott KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. UUUI UUI kkk.
    Vou indo ;c , Beijooos com swag *-*.
    Larissa.
    o.b.s: meu apelido curicença u-u.
    Lala kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Porque eu fico sorrindo que nem uma retardada quando eu tô lendo !? Muito perfeito , continua. Te add no face , me aceita ?
    Bisous , Raquel.

    ResponderExcluir
  3. *sonhando com josh, e babando* OH MAI GODI, essa carina tirou uma sorte ein 66, JOSH O DELIÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu até me perdi na leitura quando eu vi a foto dele kkkkkk, ai eu sou muito indecente, tenho q parar com isso, sou comprometida u.u
    poisé more pensa o meu azar em ter uma prima assim :/, as vezes da vontande de esfolar a cara dela no asfauto (com as vezes eu quero dizer toda hora), a única salvação da minha família é uma prima directioner (+ ela tbm ñ curte muito o Justin, ela até q gostava dele antes, mais a Carol (prima neymarzete) fez a cabeça da menina e agora ela se revoltou contra mim e meu bieber u.u) + como sempre tem um porém ela ñ gosta de nenhum dos meus ídolos q ñ sejam o 1D, ela ñ gosta da Katy, da Taylor, Avril e o jus, ou seja tbm me dá vontade esfolar a cara dela (:
    + enfim... AAAAAAMEEEEEEEIIIIIIIII, eu me odeio tanto quando eu boto um monte de letra assim, mais eu sempre faço isso affz ¬¬
    amei linda, continua logo, agoora eu intendi o pq do jus se rebeldiar contra a sogrinha, ela só ta com ciumes, awn ti fofo *--*, e infantil ao mesmo tempo u.u
    bom é melhor eu parar por aki senão eu passo a noite inteira teclando :s
    Bjustin byebye
    Sweet Passionate kisses
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir