sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

When The Sun Goes Down - Capítulo 13 - OMG


- JUSTIN? - Arregalei os olhos ao ver que o garoto estava deitado em minha cama.
- C-carina? - me cobri com a roupa em minhas mãos voltando apressada para o banheiro. - D-d-desculpa! - AI MEU DEUS QUE VERGONHA!
- Ahn... é... que eu esqueci a toalha... não sabia que você tava aí... - disse já me enxugando com uma toalhinha de mão mesmo.
- Foi mal... é que eu não sabia que você ia sair... assim. - coloquei a roupa e sai rapidamente. Senti seu olhar de cima a baixo, mas relevei.
- Eu to aqui porquê não tem como sair. - apontou para a porta trancada. QUE LEGAL, EU NUNCA TRANCO ESSA BOSTA E LOGO HOJE TÁ TRANCADA!
- Ah, foi mal. Pequei a chave em cima de uma mesinha de cabeceira e abri. - Se bem que eu acho melhor que você saia pela varanda... é só pular um murinho né? Ai ninguém te vê no corredor.
- Beleza. - disse e saiu.

Capítulo 13 - OMG
P.O.V Carina

BIEBER TINHA ME VISTO SEM ROUPAS, NUA, COMO EU VIM AO MUNDO, SEI LÁ, USEM O TERMO QUE QUISEREM, MAS... CARA!
Eu ainda devia estar vermelha e trêmula quando ele saiu do quarto e pulou o pequeno muro que separava nossas varandas. Ai meu Deus.

Que vergonha.

QUE VERGONHA!

Fui - tentar - andar até a cama, mas caí em cheio no chão. Droga, eu tinha até esquecido desse pé. Eu havia parado de pensar na dor que estava sentindo e ela consequentemente havia parado. Essa história de "dor psicológica" podia até não ser uma completa besteira. Cambaleei até a beirada da cama e sentei na mesma. Fitei meu pé esquerdo - que estava machucado - e o direito. O esquerdo tinha um pequeno hematoma que sangrava um pouco. Doía bastante, sim, mas nada insuportável. Ali havia acontecido no máximo uma contusão, e com certeza não apresentava fratura. Da última vez que isso acontecera fora com Eric.  Ele ficou apenas dois ou três dias com o pé enfaixado e voilà, novinho em folha. Eu teria que fazero o mesmo, então fui procurar gaze para imoblizar meu pé. No banheiro provavelmente teria, e logo que abri a primeira gaveta do armário que ficava embaixo da pia, encontrei o que procurava. É, havia um kit de primeiros socorros, mas não tinha toalha. Ótimo.
Enfaixei minha própria perna com gaze e cuidei para que aquilo ficasse firme e meu pé ficasse imóvel. É, ter uma ortopedista na família até que te ajuda em alguma coisa.
Hoje teria que dormir de barriga para cima, nada confortável, porém o único jeito de ficar bem até ir a um ortopedista de verdade. Coloquei alguns travesseiros a mais para ficar com a perna no alto e me deitei.

[...]

Acordei com batidas na porta, ou melhor, no vidro do blindex que separa meu quarto da varanda.
Era Justin.
Um Justin só de bermuda.
Sem camisa.
Gostoso.
N-não, eu quis dizer gos-gosmento. Isso. Bieber gosmento. Cupcake gostoso.
Só pra explicar, eu estava sonhando que atacava com uma mesa cheia de cupcakes, ok? rsrsrrsrsrsrs

- Ei, garota, abre logo! - Ele continuava a bater no vidro.
- Espera! - Eu abri. - O que você quer? - Falei sussurrando assim como ele - São mais de meia-noite! - Encarei seus olhos castanhos e automaticamente corei. Não precisa explicar por que né?
- Desce lá! - Ele falou como se fosse óbvio. 
- O que?
- Só disse pra você descer!
- Hã? - Ele me olhou omo se eu fosse idiota.
- Provavelmente os dois lá embaixo estão como doidos procurando a gente, desarruma mais esse cabelo, desce lá coçando os olhos, sei lá, finge que você tava dormindo há horas, fala que você tinha ido pegar água e inventa uma desculpa dizendo que já chegou faz tempo, e se perguntarem de mim se faz de sonsa e fala que eu to aqui em cima e que você nem sabia que eu tinha saído. - Murmurei um "você pensa mesmo em tudo" e continuei:
- Ok, ok, MAS eu JÁ estava dormindo e você me acordou. - Ele fez uma cara de "e..?" e falou:
- É claro que você já tava dormindo, MAS ELES NÃO SABIAM DISSO! - Falou como se eu fosse idiota. - Você é lerda hein.
- EI! - protestei mesmo que fosse um pouco verdade.
- Desce logo! - Ele disse e eu o fiz.

Carina modo atriz ativar!

Desci a escada coçando os olhos e me espreguiçando. Eu mancava um pouco devido ao pé machucado, mas sabia muito bem como lidar com esses "acontecimentos inesperados" por causa da quantidade de vezes que eu já quebrara o pé. O segredo é jogar toda o peso do corpo para o pé que não está machucado. 
Patricia e Rodrigo que estavam os dois em pé com telefone em mãos se entreolharam ao me verem e me encararam boquiabertos.

- C-CARINA?! - meu pai exclamou. Ou perguntou. Ah, teve um sentido ambíguo.
- Sim... - me fiz de desentendida e bocejei.
- ONDE VOCÊ TAVA?
- Hm, dormindo.
- O QUE?
- Eu desci para... - Hm, o que o Bieber tinha dito mesmo? - ah, pegar água. E vocês, o que tão fazendo acordados há essa hora?
- TE ESPERANDO, GAROTA!
- Não tô entendendo nada... - Me fiz de desentendida.
- EU QUE NÃO ESTOU, VOCÊ TAVA DORMINDO? QUANDO VOCÊ CHEGOU? QUE HORAS? - Ele ainda gritava. Desnecessariamente.
- Eu cheguei, hm... ainda nem tinha escurecido, eu acho. - Meu pai ia falar alguma coisa, mas Patricia o interrompeu com a feição preocupada.
- E Justin, Carina? Cadê ele???
- Vocês o perderam também? - Ri sarcasticamente, mesmo que fosse um riso falso.  - Eu nem sabia que ele tinha saído, mas eu acabei de ver ele saindo do banheiro. - Ela suspirou aliviada.
- O que você tava fazendo no quarto dele? - Meu pai se meteu. Again.
- Eu quis dizer no banheiro social. Ele disse que o banheiro social é muito melhor que o dos quartos e é muito melhor mesmo, eu por exemplo só uso o banheiro social, ele também, vocês não sabiam? É claro que eu não entrei no quarto dele nem nada, foi no banheiro social. - Fiquei nervosa e inventei qualquer coisa sem sentido, falando a primeira coisa que veio a minha cabeça. Embolei tudo. Faço isso quando eu to nervosa, espero que ele não tenha notado.
- Calma. Fala direito!
- Falou o cara que tava gritando comigo há segundos.
- Isso porque eu tava preocupado!
- Pois eu já tinha chegado há muito tempo. E Justin também.
- Mas por que... - o interrompi.
- Isso virou um interrogatório é?? Pois eu quero dormir! Tchau. - Não conseguiria responder mais nenhuma pergunta, então virei as costas e subi a escada, dando de cara com Bieber sorrindo maroto.
- Você foi bem, mas poderia ter sido melhor, amorzinho. - Ele piscou passando a língua os caninos, e CABUM, adeus ovários.

Não que eu tivesse achado aquilo incrivelmente sexy, claro.

Ele virou de costas indo ao seu quarto e eu não pude deixar de olhar pra sua - bela, bem bela - bunda. Não que eu fosse uma completa tarada.

- Hey, Bieber! - Eu o chamei. - Só pra avisar que agora você vai ter que preferir usar o banheiro social, amorzinho. - Pisquei pra ele que revirou os olhos. 

Bipolar.

Fui até meu quarto e dormi rapidamente.


P.O.V Justin

Calma, Justin, calma. Você acabou de ver a sua quase-irmã gostosa pelada, mas calma!

Calma pequeno-grande amigo!

Talvez aquela porta estar trancada tenha sido a melhor coisa que me aconteceu ultimamente, você me intende.

Tomei um longo banho e liguei a TV, mas foi só pra fazer algum som enquanto eu estava na internet por que eu nem me dei ao trabalho de ver o que estava passando. Entrei no meu twitter e tweetei umas duas coisas. Não sabia o que fazer e estava no tédio. Entrei no tumblr pessoal também, pelo menos aquilo me faria rir e me tiraria do tédio. [n/a: só eu que fico me perguntando o que o justin faz na internet? kkkkkk tipo, ele não pode postar tudo que ele quer/pensa no twitter, nem no facebook, ai fico tipo ´´será que ele tem tumblr? um twitter/facebook pessoal? hahaha]. Mas aquilo não estava funcionando. Resolvi - tentar - dormir.
(...)
Me revirava na cama, mas não conseguia dormir. Até que lembrei da Carina e do plano pra tudo aquilo dar certo. 
Pra mim, claro. Até porque ela vai se ferrar bonito com tudo isso.

Coloquei uma bermuda - já que estava de cueca - e decidi ir até o quarto dela pra por o a primeira parte do "plano" em prática. Fui pela varanda para não correr risco de ser visto e bati impaciente no blindex que separava a varanda do quarto dela. Ela que estava dormindo acordou atordoada.

- Ei, garota, abre logo! - Disse quase num sussurro, ainda batendo na porta.
- Espera! - Ela abriu a porta pela parte de dentro. - O que você quer? São mais de meia-noite! - Acho que ela corou ao olhar em meus olhos. Fazia ideia do por que.
- Desce lá! - Disse. 
- O que? 
- Só falei pra você descer lá. - Disse respondendo sua pergunta (?) idiota. Talvez não tenha sido uma pergunta, afinal.
- Hã? - ela perguntou idiotamente.
- Provavelmente os dois lá embaixo estão como doidos procurando a gente, desarruma mais esse cabelo, desce lá coçando os olhos, sei lá, finge que você tava dormindo há horas, fala que você tinha ido pegar água e inventa uma desculpa dizendo que já chegou faz tempo, e se perguntarem de mim e fala que eu to aqui em cima e que você nem sabia que eu tinha saído. - Disse detalhadamente.
- Ok, ok, mas eu JÁ estava dormindo e você me acordou. - Ela falou sonolenta e eu a lancei um olhar de ''e dai?"
- É claro que você já tava dormindo, MAS ELES NÃO SABIAM DISSO! - Disse o óbvio. - Você é lerda hein.
- EI! - Protestou.
- Desce logo! - Disse e ela acatou.

Eu fui atrás dela e fiquei ouvindo o que acontecia do topo da escada. Até que ela era uma boa atriz, porém tava nervosa e se enrolava nas palavras.
Logo ela subiu impaciente e deu de cara comigo no topo da escada.
- Você foi bem, mas poderia ter sido melhor, amorzinho. - pisquei sarcástico, e talvez aquele seria nosso mais novo apelido, porque quando me virei pra ir de volta a meu quarto ela me chamou pelo mesmo apelido "carinhoso" usando o mesmo tom sarcástico.


P.O.V Carina

02:43 da noite. Ou da manhã, que seja. E então nesse horário um Justin Bieber apenas de cueca me acorda com uma linda cara de sono. E não, eu não quis dizer batendo na porta, ele estava sem cima de mim tentando me acordar. EM CIMA DE MIM. DE CUECA.
Talvez ele não esteja realmente tentando me acordar e eu só esteja sonhado, então TAYLOR LAUTNER, APARECE AQUI POR FAVOR!
Estar sonhando é a única resposta pra um gato estar em cima de mim nesse estado.
Fala sério, eu odeio esse garoto, mas não posso negar que ele é um tremendo de um gostoso né? Pfvr.

- O que você tá fazendo aqui, garoto? - Perguntei exaltada.
- Se você não percebeu, eu to tentando te acordar!
- Coloca pelo menos uma roupa direita né! - E de novo ele olhou pra si, e só ai pareceu ter percebido que estava de roupa íntima.
- Ahn, eu... hm... não tinha percebido que... - O interrompi.
- Então, o que faz aqui? - disse sentando na cama.
- O que você acha? Não vim pra tricotarmos e contarmos segredos garota. Vá se arrumar, você vai pegar o carro da minha mãe. - Eu o olhei incrédula.
- O QUE? - Minha voz saiu um pouco mais aguda. - NÃO, NÃO E NÃO. SÃO QUASE TRÊS HORAS DA MANHÃ DUDE!
- E dai? - Ele perguntou despreocupado rolando os olhos. EU ODEIO ELE.
- E dai que eu não conheço aqui, não sei onde você deixou o carro, além de que se eu for, eu vou me ferrar e ainda livrar sua barra, então a resposta é não. - Sorri cínica.
- Você tem dez minutos pra se arrumar, eu vou com você. - Ele disse ignorando minha decisão.
- Você não ouviu o que eu disse, Bieber? "Se eu for, eu vou me ferrar e ainda livrar sua barra, então a resposta é não". - repeti o que eu tinha dito.
- Haha. "É uma questão de honra. A palavra de uma mulher vale mais do que qualquer coisa, eu prometi e vou cumprir." - Ele também repetiu a frase que eu disse no carro. Bufei. - Vai, se arruma logo. Não tenho todo o tempo do mundo.
- E você? Vai assim?
- Cuida da sua vida. - Ele disse já se virando e indo pra varanda, provavelmente por onde ele entrou. 
Eu já disse que odeio Justin Bieber?

Joguei uma água no corpo e usei a mesma toalha que eu tinha deixado jogada no banheiro para secar-me. Peguei uma roupa qualquer no closet sem me preocupar em fazer combinações e desembaracei com a mão mesmo meu cabelo fazendo um rabo-de-cavalo. Isso tudo levou menos de quinze minutos - tempo record - porque não me arrumei direito, quero dizer, nem um rímel eu passei e peguei a primeira roupa que vi. 

02:58 a.m

**

Quando Carina se sentou na cama, prestes a dormir de novo, ele apareceu encostado no batente porta. A garota estranhou os óculos em plena madrugada, mas não falou nada. Justin estava querendo se "camuflar". Não queria ser reconhecido, não queria fotógrafos e paparazzis o seguindo nem seguindo Carina, por isso colocou uma tipo de roupa que não costumava mais usar. Uma calça jeans qualquer e um tênis que ele recebia de graça por ser garoto-propaganda da marca.
- Já tá pronta? - Ela assentiu. - Que rápida. - Justin murmurou mais pra si do que pra garota que estava ao seu lado e que nem se deu ao trabalho de responder. - Não esquece de trancar a porta, vai que alguém acorda. - Justin disse e foi isso que Carina fez.
- Vem cá, eles já tão dormindo mesmo, certeza?
- Sim, foram dormir logo que você subiu. Agora vamos.
- Ahn... Bieber, nós temos que sair pela porta da frente, não vai dar pra ser pela janela.
- E... por que?
- Meu pé. Ele dói.
- Você pula e eu te seguro. - Ele disse já descendo pela grade da sacada.
- Você tá louco né? Eu vou cair, dude.
- Carina, vai logo. - Ele bufou. - Fala sério, olha pra você, até o Jaxon conseguiria te pegar no colo.
- Jaxon? - Ela arqueou uma sobrancelha.
- Esquece, é meu irmãozinho. Ele tem... - pensou por poucos segundos - Três anos.
- Nossa, tão pouco tempo se passou e você já perdeu a conta do aniversário do próprio irmão, Bieber? Que amor. - Ela caçoou.
- Vem logo, vai. - Ele bufou irritado.
- Tá... - Ela impulsionou seu corpo pra frente, mas recuou. - Eu já to indo... - Ela disse mais uma vez e Justin revirou os olhos. - Me segura!
- Vai logo Carina! - Ela colocou seu corpo pra fora da sacada e desceu um pouco para que ele conseguisse pega-la. Logo as mãos grandes e imponentes de Justin estavam ao redor da cintura da garota que estava momentaneamente a sua mercê. Quando seus pés tocaram o chão as mãos ágeis de Justin continuavam repousadas na cintura da garota. Não era por nada... quero dizer, ele nunca sentiria atração por uma garota assim, não é? E era fiel a sua namorada. Ele só se sentia... bem.

Ele se sentia bem assim.

Até que caiu na real e percebeu o que estava fazendo.
Tirou as mãos da cintura de Carina imediatamente e murmurou um "foi mal" que a garota até entenderia se não tivesse tão envergonhada.
O fato é que aquela proximidade não era planejada. Não era desejada. 
Mas era bom. 
Pros dois.
Até começarem com uma briga idiota e todo o ódio voltar, claro.
Os dois andaram lado a lado envergonhados demais para dizer alguma palavra, e quando chegaram próximo ao portão, Justin se manifestou.
- É melhor eu ir sozinho. - Carina arqueou uma sobrancelha. - Eu quero dizer até o estacionamento, sabe... por causa do seu pé.
- Ah, tudo bem.
- Fica aqui dentro, eu vou parar na esquina e você me encontra lá. - Ela assentiu e logo Justin não estava mais do seu lado, mas seus pensamentos voaram para outra pessoa. Josh. Ela havia deixado o garoto lá sem um transporte e até mesmo sem se despedir. Ela olhou no visor de seu celular, agora devidamente carregado, e lá estavam 13 chamadas perdidas e 19 mensagens de texto.

"Comprei a câmera"
"Carina, cadê você?"
"Você sumiu."
"Onde você tá?"
"Me responde sério."
"Me liga"
"Eu to preocupado, o que aconteceu?"
"a moça do cachorro quente disse que um cara encapuzado te atacou?!?!?! onde vc tá?"
"alguém te assaltou????????"
"carina, por favor. ele levou vc pra algum lugar?"
"você tá bem?"
"alguém te fez alguma coisa?"

"onde você tá, filha?"
"que horas você volta? Papai."

"onde quer que você esteja eu vou acionar a polícia"
"carina, você chegou em casa?"
"alguém te fez mal???????"
"eu falei com a polícia"
"calma, tudo vai ficar bem"
P.O.V Carina

Meu Deus, ele ficou preocupado e eu o deixei só.
O que eu ia dizer agora?
Uma parte de mim dizia para eu falar a verdade, a outra dizia que ele me acharia extremamente estúpida e irresponsável, e normalmente eu não sou muito levada pela razão, então...

"Me desculpe Josh! Eu fui assaltada... você sabe. Mas não fizeram nada comigo. Desculpa ter te deixado aí preocupado, mas eu estava em choque, apenas dirigi de volta pra casa. Meu celular estava descarregado e estava no meu bolso, então ele não levou. Desculpa mesmo, eu tava em choque e com medo. Desculpa pela hora também." - enviei.

Ok, eu posso ter mentido, mas o que eu ia enviar?
''Oi Josh, é que eu peguei o carro do filho pop star metido e nojento da peguete do meu pai sem pedir pra ele, dai ele tava furioso comigo e foi me "buscar" ai, mas eu esqueci completamente de você enquanto você tava todo preocupado comigo, foi mals. Ah, agora eu to voltando pra pegar o carro que o pop star roubou da mãe dele lá, então flw"

Mas espera... ele disse polícia????? - Engoli em seco. Eu to ferrada.

"Josh, você acionou a policia? Como assim?" - enviei antes mesmo de ele responder a primeira mensagem. Segundos depois o celular vibra.

"PUTA QUE PARIU CARINA, EU QUASE MORRI DE SUSTO E VOCÊ SÓ AVISA AGORA???????? MEU DEUS! EU PASSEI A TARDE INTEIRA TE PROCURANDO E TE LIGANDO. VOCÊ TÁ BEM???? FIZERAM ALGUMA COISA COM VOCÊ?" - Aww, ele tá preocupado! E com raiva. Mas ainda preocupado.

"Por favor, me desculpa. Tá tudo bem, ele só levou dinheiro e meu relógio. - Please, eu nem tava usando relógio. - É que eu estava em estado de choque... corri pra casa, tomei um banho e caí na cama. Você sabe, nunca tinha sido assaltada antes, então... E que história é essa de você chamar a polícia?

Se eu tinha remorso de mentir para o Josh? Sim.
Embora eu tenha acabado de conhece-lo, ele se importa. 
Josh se importa comigo.
Ele me ajudou a me divertir quando eu cheguei aqui e eu to mentido por garoto, qual é.

"Ufa, que bom. Mal consegui pregar o olho. Eu tentei ir a sua casa, mas não lembrava o caminho então fiquei meio... perdido" - Ele me enviou.

"E sobre a polícia Josh?"

"Eu acionei, mas aqueles incompetentes disseram que não podiam fazer nada. Pra ser nomeado sequestro a pessoa precisa ter ficado no mínimo 24h desaparecida. E o babaca ainda falou se eu já tinha pensado na hipótese de você simplesmente ter me dado o bolo lol." - Recebi a mensagem rapidamente. Até parece que eu ia dar o bolo naquele garoto, se é que você me intendente.

"Omg, serio? hahahahah. No way! Mas desculpa, devo ter te acordado, então volta a dormir. - digitei quando vi um carro virando a esquina. Justin obviamente, e então fui o mais rápido possível até lá. - Boa noite." - Terminei de digitar e enviei quando ouvi um assobio.

- Fiu fiu gatinha. - Algum idiota, provavelmente bêbado, assoviou de dentro de um carro. Não era Justin. - Entra ai e vamos começar a festa lá em casa. - Ele sugeriu com a voz embargada. A parte que pensa do meu cérebro não estava funcionando direito e poderia ser classificada como bêbada de sono, então numa atitude impensada eu os combati. Eram dois homens bêbados contra uma garota sonolenta.

- O QUE FOI IDIOTAS? NUNCA VIRAM UMA MULHER NÃO? - Falei em um tom rude.

- Nossa, mas isso é uma gatinha ou uma tigresa? - O motorista abriu sua porta mostrando uma garrafa, que parecia ser de tequila, na não. O MOTORISTA!

Pequeno detalhe: Hoje é quinta-feira! Quem fica bêbado numa quinta feira???????

- BOA PERGUNTA, VOU TE DAR A RESPOSTA ASSIM QUE EU QUEBRAR A SUA CARA. 

- EPA EPA EPA, TÁ NERVOSINHA? - Sim, eu senti vontade de ataca-lo. O cara que estava no banco do carona estava vomitando na calçada e o motorista parecia indefeso. Bêbados poderiam ser violentos, mas se você desse o golpe certo eles ficariam indefesos, mas antes que eu pensasse em fazer alguma coisa fui interrompida por uma voz raivosa. 

- O que tá acontecendo aqui? - Justin perguntou abaixando o vidro do carro.

- Espera cara... você é o... Justin Bieber? - Justin ignorou a pergunta dele e se direcionou a mim.

- Tá tudo bem Carina? - Ele usou um tom severo. -  Entra. - Disse quando destravou as portas. Quando entrei ele simplesmente continuou dirigindo sem dizer nenhuma palavra. Olhei seu perfil e o vi sério, bufando.

- O que foi Bieber? - Perguntei indo contra todos os meus conceitos sobre ele.

- POR QUE VOCÊ NÃO ESPEROU DENTRO DE CASA COMO EU MANDEI? - Perguntou aumentando o tom de voz.

- O que? - Franzi o cenho. Ele tá gritando??

- SABE POR QUE EU FALEI PRA VOCÊ ESPERAR DENTRO DE CASA? - Ele respirou fundo encarando a rua quando percebeu que estava gritando. - Por causa disso Carina!!! Quem você acha que anda nessas ruas em plena três horas da madrugada???? Bêbados, drogados, estupradores!!! Não que eu me preocupe, só não quero mais problemas pra cima de mim.

- Eu sei me defender, Bieber. Não sou tão indefesa como as garotas que você deve conhecer.

- Realmente não é, e não é bom pra uma garota ser um brutamontes versão feminina. Então não considere como um elogio. - Eu definitivamente odeio Justin Bieber.

Não respondi nada, só peguei meu iPod e coloquei no aleatório e It Will Rain do Bruno Mars começou a tocar. Ótimo, essa musica não me trás boas lembranças, mas como eu adoro me torturar está ótimo.

Recostei minha cabeça na janela e fiquei observando as ruas pela mesma. O movimento era mínimo, mas a paisagem era linda. Alguns pingos de chuva começaram a cair tornando aquele momento mais nostálgico. Estávamos em silêncio e eu comecei a pensar em tudo. Hoje mesmo eu havia falado com a Niah, o Eric, e troquei algumas palavras com Mariah que definitivamente não parecia a mesma que ficou com o único garoto que sua amiga, vulgo: eu. - gostou de verdade. Ela devia estar arrependida ou com a consciência pesada, mas eu não os culpo por isso. Quer dizer, ele era lindo e ela... bem, vamos dizer que ela era aquela garota mais bonita e desejada da sala, por mais que eu não achasse isso. Quer dizer, ela era linda, mas Niah e Larissa... cara, elas são perfeitas. E não é recalque. Mas se você acha que eu sou a patinha feia do grupo de amigos, você está completamente certa. Niah tinha os olhos verdes-azulados e o cabelo negro impecável. Larissa tinha os olhos castanhos e o cabelo de uma que beirava o ruivo, era linda. Já Mariah tinha os olhos negros como o céu sem estrelas, e um cabelo loiro e tão liso, assim como o de Niah, que era difícil manter um penteado nele. Mas o diferencial da gêmea loira, era que ela tinha corpo. Não que Niah e Larissa também não tivessem, só que enquanto nós assistíamos filmes e nos empanturravamos de besteiras, ela estava na academia. Isso desde... sempre. E fala sério, qual garoto não gosta de uma loira gata? E então chegamos a um outro ponto: Lucas Cavalcanti.
É, ele e os amigos não deviam nem mais lembrar meu nome.
Não que eu me importasse, eu já havia superado, só que... eu passei praticamente a minha vida inteira estudando na mesma escola com praticamente as mesmas pessoas e  quantas se importam, se preocupam ou sentem falta? 
Quantas me conhecem de verdade, quantas eu posso realmente chamar de amigo? As vezes eu tinha a sensação que eu não tinha ninguém. Mesmo com Larissa, Niah e até mesmo Lucas e Mariah eu me sentia sozinha. Eu tinha a sensação de que eu poderia simplesmente esconder tudo deles. Eu podia estar desmoronando por dentro e sorrir, soltar algumas risadas que ninguém perceberia meu estado. Ninguém me conhecia por inteiro. Mas aí tem o Eric. Eu simplesmente não poderia esconder nada dele. Eu era transparente para aquele garoto. Ele podia ver minhas lágrimas por dentro de meus olhos e a tristeza por por baixo do meu sorriso. Eu confiava mais nele do que eu confiava em mim. Ele me conhecia mais do que eu mesma.
Sem Eric Medeiros Belucci eu não sobreviveria até aqui.

- Carina? - Justin falou com a voz rouca devido ao grande tempo que ficou sem falar nada. - Vamos, vou deixar o carro aqui para não levantar suspeita. A gente anda até lá. - Bocejei e assenti.

- Mas olha essa chuva, Justin. - Falei olhando pela janela.

- A gente vai ter que ir, se não não vamos conseguir chegar em casa a tempo.

Saímos do carro e andamos lado a lado. Quer dizer, eu apenas seguia os passos de Justin quase dormindo em pé, pois não sabia onde estávamos indo, mas até que aqui estava movimentado em comparação com os outros lugares. Acho que algum artista estava se apresentando numa casa de shows ou sei lá.

Sim, era uma casa de shows e podíamos ouvir de longe o barulho que vinha de lá.

- EI EI EI EI, David disse que viu o carro do Justin Bieber ali! - Ouvimos um cara gritando pra outro que corria do outro lado da rua.

- Shit. - Justin xingou baixo.

- O que foi? - Ele não respondeu, apenas me puxou pela mão praticamente correndo. - O que foi, Bieber? - Tentei entender o motivo de tamanho desespero.

- Coopera. - Ele disse somente como se eu fosse uma criança birrenta.

- ELE DEVE TER ACABADO DE CHEGAR, NÃO VI ESSE CARRO AQUI ANTES. PROCURA POR AI, ELE DEVE ESTAR A CAMINHO, NÃO PODEMOS PERDER ISSO. - Mais pessoas falavam.

- CORRE, CORRE, CORRE! -  eles diziam e não me atrevi a virar para trás e olhar, mas haviam no mínimo cinco pessoas ali.

- ELE AINDA DEVE ESTAR ANDANDO ATÉ LÁ. NÃO PODEMOS PERDER, VÃO!!! - Justin já andava normalmente, mas ainda apressado. Quando olhei para trás vi que essas pessoas se dispersaram em direções diferentes, inclusive pela mesma calçada do que a gente.

Eu estava com frio e a chuva que caia me fazia tremer, mas ao mesmo tempo era bom.

Justin parou de andar me fazendo parar também e me virou para si falando alguma coisa que eu não fiz questão de entender.

Ele já estava sem os óculos e haviam algumas gotículas de chuva em seu rosto. Seu semblante ainda era desesperado, mas eu não entendia o porque, e seu olhar era fixo em mim.

Ele me faz andar para trás, encostando as costas numa grade fria.

A distância entre nossos rostos era mínima e eu podia sentir sua respiração ofegante em contato com a minha pele. Ele apoiou as mãos espalmadas na grade atrás de mim me encurralando e impedindo-me de sair dali. Não que eu realmente quisesse. Naquele ponto eu já não conseguia raciocinar mais.

E então numa atitude inesperada ele acabou com a distância entre nossos lábios.

Ele me beijou.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

- Continua -
E AI GALERESSS! TO VIVA AINDA! 
Eu sei que vacilei e fiquei maior tempão sem postar, então pra compensar um capítulo BIG e ainda com o primeiro beijo de Jarina. APOSTO que vcs n entenderam nada, mas tbm não é pra entender ainda HAHAHA
Enfim, na minha primeira postagem de 2013 eu quero ahn, explicar umas coisas pra vocês... *momento tenso*
quem sempre lê as notas e meus desabafos, micos etc, sabe que eu tinha descoberto umas coisas sobre o jus e fiquei bem mal. Eu acho justo dizer agora que todo mundo já sabe dizer o por que e esclarecer algumas coisas.
Acho que vocês já devem ter ligado os pontos, se ainda não fizeram isso, bom... eu tinha "descoberto" entre outras coisas, que o justin tava fumando. É. Eu nunca disse nada pq eu não queria causar intrigas, e porque eu não tinha provas ou certeza. tudo o que eu tinha eram palavras que eu não queria acreditar que eram reais. Eu simplesmente não queria acreditar, sabe? eu preferia acreditar que essas pessoas não estavam falando a verdade, eu nunca tinha visto nenhuma foto e depois tudo veio a tona. agora todo mundo sabe. e se vcs permitirem eu quero dar minha opinião sobre isso.
bom, essa minha "fonte" acha que ele começou a fumar no início desse ano, mas outros já falam que a primeira vez que ele fumou foi em londres (onde o lil twist n tava com ele), ai eu já não sei.
PORÉM, eu não vejo esse negócio de "ele já é bem grandinho e não existe esse negócio de influências" no justin. olha as pessoas que ele anda! ele quer ficar bem no grupinho dele, onde >todo mundo< fuma. ele é adolescente e não quer ser zoado, sabe? acho que já foi ruim o bastante ser chamado de gay, de mulher por causa do cabelo e da voz. ele quer apagar tudo isso e provar para todos que ele cresceu, mas cara ele não precisa provar pra ngm, e isso pra mim não é crescer. e tb é bom ressaltar que lá nos eua e principalmente canadá é >MUITO< mais comum do que aqui fumar, beber etc. o fato é que ele não tá mantendo boas pessoas ao redor dele, pelo contrário. está afastando quem gosta realmente dele. enfim, é isso. espero que tenham gostado do cap, e comentem, mostrem suas opiniões, perguntas, tudo.

- Comentários -

Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO SOCORRO EU TO RINDO ALTO.... POR ENQUANTO sem suc suc, mas um beijo já é um início né? çkç~k~çk]ç~k

Imagine Belieber: HAHAHAH PFVR COMO AS MINHAS LEITORAS/AMIGAS/DIVAS_FT_PERFEITAS SÃO AS MELHORES *-----------* E QUEM TÁ DTE MAGOANDO QUE EU VOU DAR UMAS BOAS PORRADAS???????? PODE FALAR, EU CHAMO O BOPE, A POLÍCIA PRA DAR UMA BOA LIÇÃO U_U mas sério, se você quiser conversar, desabafar , qualquer coisa eu to aqui sempre! :)

Jujuba: demorou um pouquinho rsrsrsrsrs -n mas diga-me qual o seu blog pra eu ler e indicar aqui ;333

Grazi Bieber: obgggggggggg <333 mano, é a segunda pessoa que diz isso HAHAHA pfvr isso acontece comigo >SEMPRE<

Maria Clara: seu desejo é uma ordem senhoritaaaaaa!

Anne Belieber: HAHAHAAHAH WE ♥ JOSH! E SIM... VC EH MÁ MUAHAHAHA a minha virado foi >MUITO< legal, eu fui pra COPACABANA! Nunca tinha ido! eu fiquei beeeeeeeeem longe do palco principal (graças a Deus), pq a vista de perto n é tão bonita quanto de longe, mas me fale mais ;333333

Juliana Rocha: MANO, MINHAS FÉRIAS SE RESUMEM EM: DORMIR, COMER, COMPUTADOR. E SÉRIO, EU N TO RECLAMANDO, PQ EU SEI QUE QUANDO CHEGAR AS AULAS VAI FICAR TENSA A PARADA ÇK]~ÇL]~L]~L]~L E VOCÊ NÃO PODE REPROVAR PQ EU N SEI MAIS VIVER SEM O NOME "JULIANA ROCHA" NOS COMENTÁRIOS DA MINHA FIC, OK? OK U_U

dear malik: oQuE fAlAr dEsSa LeItOrA qUe Eu MaL cOnHeÇo E jA cOnSiDeRo PaKaS??? ÇK~ÇKÇK~]ÇK] -mentira pfvr rafaela eu te amo cara, mas eu te odeio maisssssssss e é muito estranho eu te conhecer e você ler aqui sabia???? nao pode!!!!!! ainda fica explanando no twitter. n eh p ngm saber, ok? shut up lj~çlj~ljçlj <3333333 e minhas leitoras são lindas perfeitas ar/chão/tudo. bjs ;* u_u falando nisso... o q vc tá fazendo comentando aqui hein? KKKKKKKKK ♥



AH, SE VOCÊS QUISEREM SER AVISADOS NO TWITTER A CADA CAPÍTULO NOVO, DEIXE SEU USER NOS COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM!!!

PS: EU MUDEI MEU USER NO TWITTER, AGORA SOU @brilhodosite HAHAHAHA fazer o que se eu brilho -nnnnnnn 

Beijos xx 



16 comentários:

  1. A nao acreditoooooo my god de deus aaaaaaaaaaaaaa eles se beijaram uhuuuuul é isso ai ;) só eu to surpresa ?
    estou amandooooo continua rápidoooo por favor??
    Meu user no Twitter é @familybelileber mais voce já me avisa entao tudo ok
    Kisses pro seu brilho
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, ANA LUIZA ROSA CASTELO BRANCO. VOCÊ NÃO PODE, N/Ã/O PODE FAZER ISSO COMIGO! VOCÊ PRECISA ENTENDER QUE EU AMO A SUA FIC E ACEITO NO MÍNIMO UM CAPÍTULO POR DIA! CARA, ESSE CAPÍTULO FOI EXTREMAMENTE BOM, SOCORRO! pss: sou vip, quero spoiler pelo facebook. ok? ok. 1bj pro recalque, *brilho mais que faireuôrque*

    ResponderExcluir
  3. OMG!! meio sarcástico não? É, perfeito, e você escreve maravilhosamente bem! Perfeito! Já disse? Repito! ~le empolgada~ Tipo eu num entendi nadinha masok. E o beijo? Carácolis, é eu não esperava! Mas ja imaginava ele beijar ela pra despistar os carinhas lá.. Foi incrível!! Eu lia essa ib no outro blog (imagine-belieber) saiu e vei pra cá.. Mas aonde Analu vai May vai atras! Ok, isso foi estranho, mas enfim.. Continuando na minha sessão elogios, já falei que você escreve super bem? Já pensou em ser escritora? Tipo você me prendeu de tal forma na historia. Você não só joga a historia pra gente ler, você... extencifica ela, explica ela em outras palavras. Eu amo isso!
    Então continua logo okay? please!
    Beijos. May. @Mayrafreitas31 ou @ItsSexBieber

    ResponderExcluir
  4. OH MEU DEUS , santo justin da bunda roxa , ele beijou elaaaaaa :))))))) *sorrisos infinitos* capítulo wonderfulmente amazing ! mano , você foi pra praia de copacabana ? eu fui pra praia do flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkk probeza da pessoua haha
    Mas tipo é mais perto da minha casa , e não queria ficar na multidão , tinha muita gente no forte?
    well , kiss e continuaaa <3333

    ResponderExcluir
  5. jujuba aqui -
    meu blog é
    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com

    leia *o*

    enfim graças a Deus você postou, e pf não demore tanto oks?
    emfim adorei é
    beijos jujuba

    ResponderExcluir
  6. POHA VEIO PENSAVA Q VC TINHA SE AFOGADO NO MAR DE COPACABANA!!!- mentira eu nem sabia q vc tinha passado o ano lá :s kkkk kjsklkjdsf-
    VEIO COMO ASSIM "ELE ME BEIJOU"??? dá lincença q eu vou morrer alí e já volto... #MORRI....#RESSUCITEI!! AAAAAAAAAAA FINALMENTE ROLOU O KISS!!! velho vo ter um ataque!!! imagine uma lezada -no caso eu- gritando q nem loka -eu sei q sou- tamanha 00:30 da madruga -é madruga pq já é o outro dia e no caso ainda ñ são 1:00 pra dizer "ah são uma hora da manhã" sakas?? poisé u.u- imaginou? poisé sou eu!!
    OWN o josh todo preocupado *--8 qui love!!vai ter parte hot com o josh?? espero!! kkkkk sou muito safada kkkk mal de belieber u.u/-bieber fever-
    mt perfeito continua logo se não vai ser menos uma belieber no mundo u.u

    ResponderExcluir
  7. sobre o meu ano: eu sei q eu comentei lá no outro post de Happy New Year Atrasado q eu tava com preguiça mais eu tenho q te contar o meu podre ano novo!!-se sinta privilegiada por eu estar deixando a minha preguiça de cada dia de lado, pra fofocar cm vc u.u- +++ let's go baby!!:
    bommm começando, lá estava eu numa bela fim de tarde do dia 31/12/12 vendo o meu lindo, gostoso e sedução Logan Lerman na TV -tava assistindo Percy Jackson, eu já assisti mil vezes mais nunca me canso, claro com um dlç daquela protagonizando ui66' kkkk a minha parte preferida é o da piscina q ele aparece sem camisa oh gosh morri!!- aí a minha tia -a q tava cheia da grana e sabia onde era q agente ia passar a virada- disse q já tava saindo pra ir ajeitar as coisas lá onde agente ia passar o ano, ta tudo bem ela foi e deixou agente se arrumando, a minha outra tia começou a se arrumar -coisa q demorou quase a noite toda pra concluir- enquanto ela tava se arrumando deu pra assistir axo q uns 20 episodios do Bob Sponja-meu marido u.u- sério vei ela demorou d+, tava até axando q ela tinha morrido afogada no xuveiro!! + enfim, quando ela saiu do banheiro -milagre de deus- ela foi direto pro quarto terminar de se arrumar, e o resto do povo foi pro banheiro tomar banho -ñ todo mundo junto é obvio- tá todo mundo banhado e arrumado -menos a maquiadora e cabeleleira(minha prima)-, se vc pensa q a tia numero 2 já tava arrumada, errou feio!! ela ainda tava fazendo a make dela com a prima, ok me arrumei tbm e fiquei cool -sqn- serio eu tava parecendo uma mendiga,- deixando esse detalhe de lado-,quando eu sai do quarto ainda tive q esperar uma hora pra minha prima arrumar a mãe do meu primo -q é separada do meu tio,ela é minha tia??- ok todos lindos e maravilhosos -menos eu-, a minha prima maquiadoa feat. cabeleireira (sei lá como escreve esse troço) foi se arrumar, ok todo mundo pronto, let's pra praia -a casa q agente ia era na praia, só q agente ñ sabia em q lugar da praia sakas?-...

    ResponderExcluir
  8. (continuando a parte q parei).. e assim nós estavamos perdidos num transito dos infernos na praia -detalhe çá ñ tinha sinal pra celular-, ok aí um certo gênio -eu- teve a grande idéia de ligar pra tia numero 1 -q sabia onde era e tinha dinheiro- ok a tia numero foi tentar ligar pra ela e PUFF, ñ tinha sinal ¬¬, vei me deu vontade de me jogar de uma ponte!! -agente ainda tava preso no transito- ok a a tia numero dois teve a ideia de ir proucurar a casa - a unica coisa boa desse desastre foi q eu tava escutando nickelback no radio do carro, very cool, mais contiuando..- a tia2 ultrapassou os carros quase por cima do meio fio e entrou numa rua escrota lá, q o meu brother falou pra ela entrar -ele tava se axando o co-piloto aff- ok agente rodiou a um hotel super lindo q tinha na praia e axamos um estacionamento, ok todo mundo saiu do carro e a tia2 estacionou, quando eu pensei q finalmente iria poder curti o ano a tia2 dá um grito xamando agente pra pegar umas taças dela ¬¬, pegamo as taça -se liga no português- e fomos rumo a procura pela casa de praia da tia1, ok imagina a cena: eu,com duas taças nas mãos, e mais 5 pessoas adando q nem uma barata tonta no meio do povão procurando a tal casa, imaginou? PIMBA era agente, me deu vontade de cavar um buraco bem fundo e me meter lá dentro, eu já tava ki nem uma mendiga depos disso então....continuando...agente parou e sentou numas cadeira q tinha numas parada lá q eu ñ sei o q era, pq naquela hora eu já tava desejando uma cama bem confortável pra dormir e nem prestei atenção, ok aí já era 23:55pm agente fikou lá todo mundo olhando um pra cara do outro, até q o dudu (meu primo) disse q tava com sede, ok, aí é nesse momento q agente quebra a cara e lembra q ninguém tinha dinheiro ¬¬ -trágico *modo on/off sr homar do chris*- aí o dudu disse q tinha umas moedas, aí eu pensei "ótimo 1 real em moeda de 5 ¬¬", mais quando ele tirou aquele monte de moeda de 50 do bolso eu pensei "O.O o muleke tá rico!!! dudu casa comigo??"...

    ResponderExcluir
  9. (continuando a parte q parei de novo –ñ coube no comente :D) aí a tia pegou as moedas dele e foi comprar uma coca -é agente ia tomar coca-cola na virada de ano- enquanto a tia2 tinha ido comprar a coca eu tava pensando "pow velho agente vai ser sustentado por um menino de 6 anos?? decadencia!!" aí a tia2 voltou com uma coca super quente,boom melhor q nada né? tá ela serviu pra nóis, e eu bebendo a minha coca e vendo um grupo de "jovens?" -jovens tipo 20, 21, 22..anos por aí- bem quieto aí ta até q começa os fogos, ok foi cool os fogos, se antes já tava barulhento imagina depois, era todo tipo de musica misturado, funk pra um lado, sertanejo pro outro -povo sem bom gosto u.u- me deu vontade de morrer, a segundos atrás a tia2 tinha ido em busca da tia1 -sozinha- pra ver se achava e pelo menos pra gente forrar a barriga, tá dps de um tempo lembra dos "jovens?" quietos? poisé começaram a soutar a franga e dançar funk BEM NA MINHA FRENTE!! me deus vontade de sacar uma arma e dar um tiro em cada um!! e eu pensava "cade a tia?!" "ah ele foi embora e esqueceu agente", aí passou um nino muito gato na minha frente!! cara eu xonei!! só q ñ deu pra paquerar pq eu tava horrivel e com sono, e cara ñ queira estar por perto quando eu to com sono, serio eu dou soco no ar de tanta raiva u.u -por ñ estar dormindo- enfim só fikei fitando o gatinho q ñ saia de perto de mim -oh gosh xonou no meu corpitcho *--*-sqn-- aí deps de um tempo desejando q a morte viesse até mim, a tia2 xegou -sem a tia1- okk xegamos em casa e adivinha quem tava sentada na frente da casa super alone?? se vc pensou a tia1 parabéns vc acabou de ganhar um carro!! -só q ñ- agente xego lá ai ela disse q tinha brigado com o namo dela e só tava esperando agente lá e q tinha vindo na casa pra ver se agnt tava lá, ok agente entrou e enquanto eu me iludia com um jantar decente... no, ñ tinha gás pra cozinhar ¬¬, juro q se eu ñ tivesse tão mole tinha dado um murro em alguém.. aí só oq nos restou foi dormir -aleluia-...
    FIM
    PRONTO ESSE FOI O MEU ANO NOVO FAIL!!! cara meus dedos tão quase caindo kkkk
    SE VC LEU ATÉ O FINAL, EU TE AMAREI ETERNAMENTE!! kkkkk
    serio vou fazer um livro com essa historia kkk
    enfim more deixa eu ir pq a mama ta pertubando pra mim desligar o pc e ir dormir kkkk
    bjokas da smurffete -adoro esse meu apelido- q namora o smurff niall -o apelido carinhoso q eu dei pro niall, kkk amo ele, ele parce um smurff né?? todo fofinho *--*-
    enfim tchau!! love u

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhh finalmente ja tava me sentindo abandonada kkk q drama kk
    Enfim adoreeeei até q enfim esses dois se beijaram ja tava quase morrendo de ansiedade kkk <- ok mas um pouco de drama kk
    Continua logooo pleaseee e Feliz Ano Novoo atrasado tb..kkkk
    Bjkss deixa eu r q ainda tenho umas dez Ib's pra dar uns coments (sem mentira) kkk

    ResponderExcluir
  11. Vida.de.merda :c sempre alguém atrapalha quando eu to comentando, isso é inacreditável velho, sério. Tipo, eu tava lendo e tal, ai fui comentar. Beleza, comecei o comentário ai meu irmão, de 4 anos, me chamou para ver desenho e tal, pedi para ele esperar um pouco, ai minha mãe: "VAI LOGO VER A PORRA DO DESENHO COM ELE CARALHO, DEPOIS NÃO RECLAMA QUANDO ELE NÃO QUISER FALAR CONTIGO, eu hein." Ok, ela meio que me obrigou ver desenho, de boa. Eu fui, ai ele disse que ia beber água, mas com aquela cara sapeca e tal, e estranhei, e tipo velho, ELE DEMOROU PARA BEBER UMA ÁGUA, wtf?! Ele demorou ai eu fui atrás (e minha mãe nem disse que ele tava no MEU NOTEBOOK, tnc masok) ai tipo, ele tava colocando música, sim, ele é foda por saber colocar música no meu computador hsuahsuha eu ensinei ele a ter gosto aham era música do Bieber ai ai U-U (ele gosta de ALAYLM, mas ele diz assim: ô mã, coloca o love me) masok, voltando. Ele tava colocando música, mas ele não sabe minimizar ai oq ele fez? FECHOU A PORRA DA INTERNET. Fiz um breve, soqn, escândalo e minha mãe brigou comigo, mas me deixou continuar no pc shauhsa ai ta né, agora eu to aqui te explicando e com os dedos cansados de digitar :c Ok, ok. Isso nem chega aos pés da Anne, se liga nos comentários gigantescos dela hsauhsahsuh
    Cara, eu também não queria acreditar nesse negocio dele fumar, para ser sincera continuo sem acreditar! Mas tipo, se tem ou deixa de ter influencias, cada um sabe o que faz e sabe que sempre vai ter consequências, minha opinião.

    ResponderExcluir
  12. Dormir :::: euaprovus
    Comer :::: dadiva dos deuses
    Internet :::: temos ótimo gosto
    ai ai hsauhsau nem me lembre que as aulas já vão voltar :c acho que vo morrer ali rapidinho e já volto hsuahus nem reprovei 'o' acho que os professores não me aguentam mais, por isso que eu passei hsauhu mentira, eu consigo sair bem nas provas 'o' mesmo sem estudar, ai ai. MAIGOD EU LI MESMO ISSO? "VOCÊ NÃO PODE REPROVAR PQ EU N SEI MAIS VIVER SEM O NOME "JULIANA ROCHA" NOS COMENTÁRIOS DA MINHA FIC, OK? OK U_U"
    AI MEU DEUS, TO ME SENTINDO PODEROSA.
    PERA AI, VOU DESFILAR RAPIDINHO \O/ [AAAAAAAA] BEIJOS MEUS FÃS . 1 minuto de silêncio pfvr. AAAAAAAAAAAAA QUE FODASTICO, TO ME SENTINDO A PODEROSA. AI AI, oq eu posso fazer se tua fic é tão foda ao ponto de me fazer comentar? hdsuhdushu sério, minha preguiça é enorme.

    "Um Justin só de bermuda.
    Sem camisa.
    Gostoso.
    N-não, eu quis dizer gos-gosmento. Isso. Bieber gosmento. Cupcake gostoso." Meu Deus, me segura senão eu desmaio 'o' imagina só, dlç ui ui hsuahsua ele precisa tirar a camisa aqui no Brasil, sério shauhsua

    "TAYLOR LAUTNER, APARECE AQUI POR FAVOR!" hmmmmm se bem que um Taylor só de cueca não é nada mal hshaushuahsuhaush
    Nossa, vo da uns tapas no Justin velho, sério kkkkk' fica dando esperança pra Carina e depois estoura a porra do balão de alegria hsauhsausha pera, pensei merda '-' meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, credo. Sou santa.

    "Calma, Justin, calma. Você acabou de ver a sua quase-irmã gostosa pelada, mas calma!

    Calma pequeno-grande amigo!" SHAUHSUAHUSHAUHHAUSHUASHU IMAGINA SÓ O JERRY NESSA SITUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI chega de besteira, chega.
    Cara, eu estou me vendo na Carina '-' a diferença é que eu não tenho um Eric pra mim :c kkkkkkk trágico!
    Um Justin me beijando, hmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk acho que desmaio na hora '-' mentira, mas seria tipo: o.o 'o' ma...mas...mas...ér...cara, que tipo de condicionador vc usa? '-' poker face, + ou - assim hsuahsuahushau
    Eu também fico pensando oq ele deve fazer na internet, quando ele mexe, é claro. Mas ele tem tumblr '-' fiquei sabendo só ano passado, mas eu não sei qual é o tumblr dele :c ninguém me fala, o vida cruel :\ vou chorar ali rapidinho e já volto.
    Preciso dizer que estou mega curiosa? Tipo, o que a Carina vai falar sobre o beijo? O que ele vai dizer? Tipo, pq ele fez isso? E a Selena? (n, eu não gosto nem um pouco dela) TIPO, status: vontade de matar um pq vc não posta o próximo capítulo :) rçrç
    Jarina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VELHO EU RI ALTO, foda. Continua logo ok? Ok 2bJUS

    BieberKiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé, eu gosto de citar partes da fic e comentar shauhsua :c

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAH ELE ENCURRALOU ELA ! UI UI, QUE SELVAGEM ! DEPOIS DELE TER VISTO ELA NUA, DAR UM BEIJO NELA DESSE JEITO , MINHA AMIGA, O SUC SUC É O PRÓXIMO PASSO QUE ELE VAI DAR ! POR QUE ELE TA TODO TARADINHO POR ELA, TODO TODO SE QUERENDO PARA ELA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir