sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Happy New Year!

Hey, tudo bem?
Eu vim por meio deste desejar-lhes um feliz ano novo com muita paz, felicidades e etc.

Um pouco clichê, não? çl~çl]ç~l]çl Eu não sei se gosto muito de coisas clichês, mas tudo bem.
Eu só quero desejar a todos nós, um ótimo fim de ano, com tudo de bom, muitas bençãos, muitos livramentos, muitas felicidades, paz...
Que 2013 seja melhor que 2012, que para mim não foi um ano lá muito bom... cá entre nós, foi o pior. Que nesse novo ano possamos realizar nossos sonhos e que cada um de nós possamos dar um grande abraço nele.
Eu mal posso acreditar que já estamos em 2012! Passou tão rápido. Embora esse ano tenha sido bastante ruim para mim eu queria que ele não acabasse nunca. Por que? 
19 anos. Três meses.
E por esse motivo eu suspeito que 2013 superará a taxa de lágrimas de 2012 (que foram MUITAS, MUITAS MESMO.) kçkç~k]~çk]ç~k
Enfim, quero desejar tudo em dobro para o garoto que é o motivo de todas estamos unidas aqui. 
Que para ele seja um ano ainda melhor, e que ele tome juízo! haha.

Onde vocês passaram o ano novo de vocês?
Eu vou ceei com a minha família, e depois fui pra Copacabana (NÃÃÃO, EU NÃO FIQUEI NAQUELA MUVUCA NA FRETE DO PALCO PRINCIPAL HAHAHA FIQUEI PERTO DO FORTE DE COPACABANA COM A VISTA MAIS MARAVILHOSA!)

A partir de agora vamos ouvir além de "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa blablabla" o anuncio da parada do Criança Esperança çlk]~çk]l]~çl e tb vai começar aqueles negócios de carnaval na globo (ODEIO carnaval, bleh) e BigBostaBrasil. Afffff hahaha
Hashtag eu sou estranha.


Falem comigo pelo twitter! @brilhodosite e me desejem feliz ano novo u_u hahahaha
So... Happy New Year (por acaso essa música me trás uma nostalgiaaaaaaaaa hahahah). BEIJOS!


ATUALIZADO: 11-01-2013

VCS ACREDITAM QUE EU ESCREVI ISSO DIA PRIMEIRO E SÓ AGORA VI QUE NÃO TINHA POSTADO? LK~ÇK~ÇKÇK então vou desejar um ano novo MEIO atrasada.

Esse ano começou com o pé esquerdo, PORÉM ele vai melhorar!
Quem tá animada pra believe acoustic??? 

Acabei de postar um capítulo com muitas ~emoções k~ p vcs. 

E SE VOCÊS QUISEREM SER AVISADOS NO TWITTER A CADA CAPÍTULO NOVO, DEIXE SEU USER NOS COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM!!!

beijos da analu <3

Um comentário:

  1. putz velho a minha virada foi horrível!! + ñ vou contar pq to com preguiça de tclr u.u. - de novo?- poisé quem mandou vc só postar agora u.u
    enfim meus twitter é @love_kidrauhl1d
    kisses more, depos quando eu tiver sem preguiça pra digitar eu te conto como foi a virada ok? ok u.u
    malikiss especial de aniversário -amo esse garoto super sedução-

    ResponderExcluir