segunda-feira, 19 de novembro de 2012

When The Sun Goes Down - Sinopse + Personagens


ooooooooooi, voltei! Então, eu vi que nos comentários muitas leitoras novas apareceram, então só para esclarecer eu vou postar todos os capítulos que eu postei no outro blog, mas com algumas modificações , e no mais, vou continuar postando normalmente ok? Nesse comecinho, pretendo postar mais de um capítulo por dia. Agora vamos ver a sinopse e as notas ( :


Notas da História:


  • Justin será famoso;
  • Não haverá passagem de tempo (as coisas serão como são agora);
  • Só para esclarecer algumas coisas que acontecerão, na fic ele é muito novo para morar sozinho, mesmo tendo 18 anos;
  • É ambientado em Calabasas-Califórnia;
  • Não vão ter fotos dos personagens que não são famosos usem a imaginação!;
  • Como eu sou muito má, também não vou falar muito sobre eles, quero que vocês descubram com o tempo.


Personagens Principais:



Justin Bieber - 18 anos: 



Famoso cantor, no auge da fama, recebe a notícia que sua mãe vai se casar, desde então deixa de ser o garoto exemplar e filho amoroso e resolve "aloprar" pois não aceita esse casamento.

Carina Belucci - 16 anos

Perdeu a mãe quando tinha 12 anos num acidente e desde então foi criada pelo pai, que há aproximadamente 1 ano a deixou aos cuidados de sua irmã Louise, para viajar a trabalho para o exterior.

Patricia 'Pattie' Mallette - 36 anos


Mãe de Justin Bieber, resolve correr atrás de sua felicidade depois de conhecer alguém que fez seu coração bater mais forte de novo e começam a viver uma secreta paixão. Depois de um ano juntos resolvem se entregar ao amor e se casar, porém seus filhos não aceitam isso.

Rodrigo Belucci - 39 anos

 Depois de tempos conturbados, ele se vê obrigado a viajar ao exterior para trabalhar, e volta aproximadamente um ano depois disposto a levar sua filha e construir uma nova família.

Eric Medeiros Belucci

Um primo, mais como um irmão para Carina,  foram criados juntos, e embora todos os xingamentos e brigas eles se amam como irmãos, um sempre apoiando o outro, unidos como um.


Demais personagens:

Niah Wersell
Mariah Wersell
Lucas Cavalcanti
Larissa Cavalcanti
Josh Devin

(no decorrer da história outros personagens podem ser acrescentados)

Sinopse:





[Ignorem essa capa horrível por favor] 

Dois amores. Amores que surgem derrepente, do nada.
 Um amor proibido, o outro reprimido
Um amor difícil, o outro impossível.
Um amor que surgiu por causa de outro
Dois corações que querem se unir, mas não podem.
Dois corações que querem se unir, mas não conseguem.

Quando o sol se põe, tudo escurece. As nuvens podem te impedir de enxergar o brilho das estrelas, mas basta alguém que faça elas irem embora que podemos ver o brilho no céu escuro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A sinopse foi beeeem melosa, eu sei, e não vai ser assim, definitivamente, mas vocês vão ver o que vai acontecer no decorrer da história.
Qualquer dúvida, pergunta, ou se quiser apenas conversar aqui está meu twitter (@brilhodosite) [simmmmmmmmmm podem rir HAHHAHAHA] & meu tumblr. Bjsssssssssss 

Um comentário:

  1. HEEEEEY GUUURIIIA, então eu fiz um blog é esse ae www.imaagineebelieber.blogspot.com quando quiser dá uma passadinha lá, as leitoras pararam de comentar ;((. Eu fui a primeira a comentar no seu primeiro post se não lembra de mim.
    Aah, eu vou te seguir *-*.
    Bom, eu amei a sinopse acho qe já sei mais ou menos o qe vai acontecer KKK, já li uma tipo assim. Mas, pode ser qe eu esteja enganada ;s.
    Até o próximo post.
    @BELIEVELahNSN
    Larissa '-'

    ResponderExcluir