segunda-feira, 19 de novembro de 2012

About Me

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYY VOCÊS! CARA, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU TO FELIZ, CHORANDO, PULANDO, GRITANDO E DANÇANDO! Sério, vocês são as coisas mais perfeitas do mundo! E eu to vendo que ganhei leitoras nhaaaaaaaaac!

Eu fiquei tããããããããão feliz com os comentários cara, vocês não imaginam! Então, eu to vendo que várias meninas ainda vão começar a ler a fic, então eu vou me apresentar a vocês...

Meu nome é Ana Luiza ou Aninha, como preferirem, mas também conhecida como "a fã do Justin Bieber" (aposto que não sou só eu KKKK).
Desde que eu entrei (como leitora haha) no mundo das fanfics, eu me apaixonei, e desde então sempre me ocorreu idéias para imagines, mas que nunca foram colocadas no papel, ou no caso, num blog lol isso até que surgiu uma vaga num dos meus blogs preferidos, então eu mandei um email com uma prévia do que seria essa fic intitulada When The Sun Goes Down (Quando o sol se põe) e BUM, fui selecionada. Essa seria então, minha primeira fic. Uma garota sem experiência postando num blog considerado famoso não deu muito certo admito, isso porque a imagine ainda não tinha chegado no ponto onde a história mudaria, então estamos nós aqui...

Acho que é isso haha, espero que curtam a fic, e me desculpem pelo design do blog, isso ainda vai melhorar, mas eu vou dar prioridade a história ok?

Deixem suas perguntas nos comentários que eu vou responder em cada postagem, mas já na ultima já tiveram algumas WEEE ( :


Blogueira (Lari p mim pq eu já sou amiga intima dela, bjs) e a Thalia linda estão em busca de moderadora para seus blogs, eu não sei de ninguém, mas então, ALGUÉM SE HABILITA? HAHA

Juliana Rocha Caraaaaa, você não tá sozinha, eu também tinha preguiça de comentar jdsçadfl]asdlfglsf mas ai depois que eu comecei a escrever eu vi como é importante para uma autora ver comentários nas suas postagens haha. Ah, eu não sei quem é amanda, me passa a ib dela? u_u

Brunaa EBAAAA, VEM CÁ ~abraço~

Imagine Belieber s2 OH-MY-BIEBER (sim, ainda falo isso u_______u) É SÉRIO? *OOO* PFVR, VOCÊ NÃO SABE COMO EU TO ME SENTINDO AGORA CARA! VC OUVIRAM GENTE? ELA COMEÇOU A LER O BLOG PELA MINHA IMAGINE AWWWWWWWWWWWWN 

Então é isso, gostaram da listinha das fics? 
Bjsssssssssssss

Um comentário:

  1. eu li sua ib lá no outro blog e bá hihi e vi que faltou que vai parar de postar lá. então vou continuar lendo suas ib, pq eu amei, enfimm continuaaaa

    ResponderExcluir