sábado, 17 de novembro de 2012

Getting Started

ooooi leitoras (?) 
bom, eu posso dizer que no momento eu estou falando sozinha, whatever.


Well, well... vamos ao que interessa. Eu não sei bem como começar isso... sabe, fazer a minha primeira postagem, um começo. é muito estranho, me entendam.
Pois bem, acho melhor explicar tudo o que aconteceu,
eu estava postando minha primeira fic num blog, porém eu tive que deixar de postar lá por alguns motivos... estou criando esse blog agora para (re)começar a postar minha fic (When The Sun Goes Down), e mais outras. 
Espero que as leitoras continuem e cresçam ainda mais.
Obrigada a quem continuar lendo, vocês são realmente >>>muito<<< importantes para mim xx

Ahhhhhh, e eu peço que me desculpem com o layout da página e tal...eu sou péssima nisso, mas vou aprender!

17 comentários:

  1. HEEELLOOOOO GUUURIIIAA.
    Eu não lia a sua ib, porém eu lia Marry you naqele blog. Ai vi aquilo qe vc postou achei interessante aqueles peqenos pedaços da ib e decidi qe vou te acompanhar ok? Ok KKK.
    Eu não tenho o qe falar pq nem (re)começou ainda néah? HEHE, mas prometo sempre estar aq e comentar comentários bigs sempre qe puder ;').
    (Re)começa?
    Vc não ta falando sozinha ta? Eu estarei aq. Aaah e vou passar seu blog pra umas amigas e vou postar em um grupo ta?
    Bjo, até o próximo post.
    @BELIEVELahNSN
    Larissa *-*

    ResponderExcluir
  2. HOOOOOOLA! te apresento sua mais fiel leiora daqui pra frente EU (grite,pule,rebole-sqn) meu name é Larissa mas pode chamar de Lari mesmo miga #intima. Não acompanhava a fic no outro blog mas vou acompanhar aqui #ALELUIA bem por enquanto é só e POSTA LOGO O PRIMEIRO CAPITULO GUUUUUUUUUUURIA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OOi, eu acompanhava no outro blog e muito obrigada por continua aqui... amo sua #ib, vc é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH você vai volta , nem creio *-*
    VOCÊ NUNCAAA VAI ESTAR FALANDO SOZINHA PRINCESA !
    Man sabe aquela pessoa viciada em IB's ?? Essa sou eu ! CARA faltou eu morrer quando você meio que parou de postar a when the sun goes down! E eu juro que a sua eu comecei a ler aquele blog pela sua IB...Tipo lá eu postava MUUUITOOO como anonima mais sei lá agora eu parei com essa besteira u_u
    eu sei que você escreveu mó texto lá no outro site e talls mas... ANINHAA POSTA LOGOO PLEASE kkkkk'
    Beijoo linda haha

    ResponderExcluir
  6. Oie.Eu não companhava a sua Ib,eu só acompanhava Marry you.Ai eu vi aquela sua postagem se despedindo do Blog.E pelo jaito o pedacinho daa Ib que você postou la vai ser incrivel.Você sabe de alguém que quer ser moderadora?Estou atrás de uma urgente.Entra lá no meu Blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br Bjustins.Começe a postar logo hein

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIIE?
    Eu lia sua #ib no outro blog e vou continuar lendo aqui porque eu a-m-e-i essa #ib e estou entretida pra saber o que vai acontecer!!!OMG posta logo menina!

    By: Leh!

    ResponderExcluir
  8. EU COMECEI LER AQUELE BLOOG PELA SUA IMAGINE u.u tu é diva e vou continuar aqui quase morri quando pensei que tu não ia mais postar tipo ia ter um infarto MAIS ENFIM tu nunca estara sozinha irei comenta sempre que der poisé , sua imagine é diva *u* começa a postar aqui logo se nao vou pirar u.u

    ResponderExcluir
  9. Amore sua ib e maravilhosa continuaaaaa quero saber o que vai acontecer.
    Amorre queria saber se vc poderia acompanhar e divulgar minha ib http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/?m=1
    s

    ResponderExcluir
  10. Heey, sou uma das novas moderadoras do blog onde vc postava e tipo. AMAVA/AMO WHEN THE SUN GOES DOWN perfeição define.. continua aqui se n vou ter um treco pvfr! bjs Bruna Santos

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu lia a sua IB no outro blog e adorava, mas realmente ela tava demorando para se desenvolver!
    ;* beijokas

    ResponderExcluir
  12. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM CREIO !

    ResponderExcluir
  13. heyyy mocinha...quanto tempo hein!lol quero a ib logo u.u ui kkk estou animada pra ver isso aqui ! Wow bem vinda eu!
    U.u
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  14. Gostei da prévia da sua #IB que você postou no blog que vc era moderadora.
    Ganhou uma fã nhaw kkk'
    Começa a postar logo pls

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ó, vou te falar um treco, eu nunca comentei na sua #IB, não que eu não goste, na verdade eu amo a sua imagine, ok, a questão é que eu tenho preguiça de comentar '-' trágico eu sei. Mas vou comentar aqui no seu blog agora, é que tipo assim, eu não sou muito fã de comentar em blogs "famosos", só em alguns mais desconhecidos. Ok, para falar a verdade eu só comento em um blog, o da Amanda(ib perfeita, awn), e agora vou comentar em dois, o seu e o da Amanda. Não sei por que eu to dizendo isso, só estava afim. E não se preocupe, não sou tão chata como estou parecendo. Ta, sou chata sim, mas aos poucos você se acostuma ;D sqn

    BieberKiss

    PS: POSTA LOGO MUIÉ, TO CURIOSA VÉI, TUA IB É DEMAIS
    PS²: Onde da pra seguir? Não achei '-'

    ResponderExcluir
  17. Ana sorry :) pode me xingar,estapiar ou me chutar até a morte (mas deixa pra depois que eu for na BT) por comentar duas vezes mas quero te pedir um favorzinho *-* se tu souber de algué que queira moderadora pra blog de imagine belieber tu me avisa? mesninasbiebers@hotmail.com //Lari

    ResponderExcluir