quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 3 - O QUE? + Drama básico




Capítulo 3 - Até quando ?

- Hã? O que? Por que? - Ele perguntou como se tivesse levado um choque.

- É, eu vou sair. - Disse tentado parecer despreocupada e displicente. - Talvez eu coma na rua, ou não. – Fui até a porta, - Tchau tchau, família. – Sorri debochada mandando um beijo no ar.

- Epa,volta aqui agora. –Meu pai disse me puxando pelo braço- Você não vai sair coisa nenhuma.

- Sim, eu vou. –O  desafiei.

- Você não vai. Senta aqui agora, Carina! – Meu pai disse visivelmente irritado sob os olhares de Patricia.

- Ah, então é assim? – Perguntei. - Ok então. – Sentei-me a mesa. - E a comida ?

- É.. a-a comida.. hm, eu já vou trazer. – Patricia respondeu nervosa.

Ela trouxe a lasanha e a colocou sob a mesa. Me servi. Não estava ruim, mas também não estava tão boa, sabe?

-Argh... – Disse depois de colocar a primeira garfada na boca.

-Não gostou ? – Ela perguntou preocupada.

-Não... quer dizer, sabe... hm... – Carina, seja grossa, seja grossa. - E-eu, hm. Eu...argh, isso aqui é de comer? Tem certeza? Por que parece... hm,  vômito! - Tentei ser o mais seca possível - E isso não é à bolonhesa, é ?

- CARINA, NÃO FALE ASSIM, MOCINHA! TEMOS MUITO O QUE CONVERSAR!

- Não se preocupe, Rodrigo... está tudo bem. - Patricia começou falando, me encarando perplexa, mas com voz calma. - E sim, Carina... É à bolonhesa. Algum problema?

- Ah, só faltava essa. Vocês querem me matar, é isso? – Falei elevando o tom de voz. - Você sabe muito bem que eu sou alérgica, né Rodrigo ? – Disse me levantando e jogando o guardanapo de pano que estava em minhas coxas sob a mesa de uma maneira bruca. Caminhei até a porta principal e sai por ela, batendo fortemente a porta.
Dei passos rápidos pelo jardim, mas Rodrigo veio correndo atrás de mim e me segurou.

- Volta.Para.casa – Disse pausadamente. - Sobe pro quarto e depois conversaremos.

Voltei sem dizer nem uma palavra, passei por Patricia que me olhava assustada, mas também não falou nada.

Pude ouvir ainda "ai Deus, o que eu fiz?" de Patricia, e um "nada, eu cuido disso depois" de Rodrigo.
Fala sério cara, ela era tão pequena e fofinha, isso não melhorava em nada meu plano de ser rude, de verdade. Qualquer coisa que eu fizesse parecia que ela iria quebrar de tão delicada.

P.O.V Pattie

Eu estou tentando ser legal, ser uma boa madrasta, mas Carina também não ajuda! Ela é uma garota boa, só está passando por um momento ruim. Rodrigo me contou tudo o que houve, e mediante aos acontecimentos comigo no passado, eu a intendo. De verdade. Ela só tem que entender que não podemos mudar o passado, mas podemos ser felizes no futuro. Ainda mais que tenho certeza que com meu filho vai ser pior, muito pior. Ele acha que eu não poderia ter feito isso com ele, que eu sou sua propriedade, mas deveria querer me ver feliz ao lado do homem que eu amo.
Já pensou o que esses dois podem aprontar? Se só a Carina está nos deixando loucos com suas atitudes no primeiro dia, imagina o Justin? Só de pensar que ele chega amanhã e nós nem conversamos com a Carina sobre isso... Na verdade, é realmente melhor não pensar.
E depois dessa, eu nunca vi o Rodrigo tão furioso.

P.O.V Rodrigo

Carina... eu tenho saudade da minha princesinha. Ela está tão mudada, tão diferente, e a culpa não é minha se me apaixonei. Tenho certeza que ela vai entender, mas ela está me deixando maluco... ainda tem o filho da Pattie... Justin Bieber. Quem diria. Tenho medo da Carina não gostar dele e vice versa, Pattie disse que ele reagiu muito mal quando ela o contou sobre mim, então... Estou completamente desnorteado. Acabei de brigar mais uma vez com minha filha e isso não é nada bom.

P.O.V Carina

Subi para o meu quarto, mas com certeza não iria ficar aqui esperando o sermão. Fui até a varanda e constatei que não era difícil de pular. Ah, mas eu não vou só pular, vou deixar claro pro meu pai que eu fugi - Sorri travessa.
A maioria das garotas da minha idade querem fugir e não serem pegas, mas eu quero ter certeza que ele saiba que eu sai sem sua autorização, vocês entendem meus motivos, né? Eu quero que ele me veja rebelde, que saiba que eu mudei. 
Peguei o celular e algum dinheiro e fui realizar meu plano.
Desci sem que eles, que estavam na sala, me vissem e deixei algumas coisas minhas bagunçadas na porta dos fundos da casa, perto da cozinha, fazendo tudo indicar que eu tenha saído por lá. 
A lógica é que se ele pensar que eu tenha saído por lá, meu pai tomaria mais cuidado com a porta dos fundos, e, caso descobrísse que eu saí pela varanda do quarto, arrumaria um jeito de bloquea-la e eu não poderia mais fugir por lá. 
Subi novamente, e, com facilidade consegui descer de minha varanda até o jardim, pois a própria parede fazia uma espécie de escada.
Fui até o portão de entrada e saí. Iria conhecer a cidade, mas só ai eu reparei na minha roupa. Estava parecendo uma mendiga, uma blusa, um short, e chinelos, sim. Meu primeiro passeio nesse lugar era vestida assim... e se eu encontrasse algum garoto gato que more nesse condomínio?
Cumprimentei os funcionários na entrada do condomínio, mesmo que eles não me reconhecessem. 
O lugar era movimentada mas não muito, Depois de caminhar uns 10 minutos avistei uma praça com uma movimentação maior. Ao redor haviam algumas lojas e lanchonetes. Resolvi parar para tomar um sorvete.
Escolhi o que eu comeria e paguei. Sentei sozinha numa das mesas e fiquei assistindo a Tv enquanto comia. Era algum programa de de fofoca, que eu de fato odiava ver, mas as notícias eram de artistas que eu gosto: Katy Perry e seu filme, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez e suas respectivas vidas amorosas.

Devido a agenda cheia por estar gravando seu novo filme Spring Breakers, a namorada de Justin Bieber não vai acompanhá-lo na viajem que fará à Califórnia. Rumores dizem que ele está indo morar com sua mãe - uma foto da bisca com o Bieber apareceu na tela - Pattie Mallete (...)

O QUE??????????????

Minha boca se abriu em um perfeito ‘o’ (Eu estava com a boca cheia de frozen yogurt, mas quem liga?)

E só ai liguei os pontos... um quarto trancado, morar "num lugar mais reservado", aquela casa toda luxuosa, eles ficarem cochichando quando eu pergunto alguma coisa sobre o assunto...
Limpei a minha boca e sai dali pisando forte, o mais depressa possível.
EU ODEIO AQUELES DOIS!


Passei pela porta de entrada da sorveteria, mas... e meu sorvete? Eu não comi nem a metade, não pode ter sumido! E...ah eu deixei na mesa, vish. 
Seria muito estranho se eu voltasse para pegar? 
Sim, seria. Eles iam pensar que eu sou uma morta de fome ou que eu tava roubando aquilo! Mas cara... foi caro, e eu to com fome! 
Quer saber? Eu sou uma pessoa livre!
Cheguei na mesa em que estava sentada e o garçom estava prestes a recolher meu sorvete.

- Ei, esse é meu.  – Disse sorrindo. Também, o garoto era lindo. [n/a: vocês vão me ajudar a escolher quem ele deve se parecer, a gente se vê  lá em baixo xD].

- Ahn, me desculpe. Eu pensei que você tivesse ido embora. – Ele disse coçando a nuca.

- Não, não eu só tinha ido ao banheiro. – Menti.

- Bom, é que o banheiro é por ali... – Ele disse apontando para uma porta no final do corredor. Mas pera aí... como ele sabia pra onde eu fui ? Uhhhhhhh, o gatinho tava prestando atenção em mim! Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada e um sorriso de 'já saquei' nos lábios. Ele arregalou os olhos percebendo que havia se entregado.

- Hm, é... Sabe? Ahn... né? - Perguntou apreensivo desamassando o uniforme branco e vermelho com as mãos.

- Relaxa, está tudo bem. – Ele deu um sorriso encantador e ri pelo nariz [n/a: quando eu digo “rir pelo nariz” é tipo soltar o ar ok?].

- Bom, desculpa...? - Fez menção para que eu me apresentasse.
 
- Carina.

- Desculpa então, Carina. – Ele sorriu meigamente.

- E como você se chama ?

- Josh

- Prazer Josh.

- O prazer é todo meu – Ficamos alguns segundos nos encarando, ainda sorrindo. AI MEU DEUS EU ACHO QUE ELE TÁ FLERTANDO COMIGO!! - Agora eu tenho que voltar ao trabalho. – Fez um biquinho fofo.

-Claro, desculpa. – Sorri de volta pegando meu sorvete que devia estar praticamente derretido e virei indo para a entrada do da doceteria.

-Hey! – Ele me chamou.

-Oi? – Me virei.

-Me desculpe, mas... você é daqui ? – Perguntou.

-Bom... não. Pra falar a verdade é meu primeiro dia aqui na cidade. – Respondi.

-Hm... sabia. – Riu pelo nariz. - Então, se você quiser nós podemos sair um dia. Sabe? Eu posso te mostrar a cidade – Sorriu galanteador.

-Claro, seria legal – Sorri. (Mass o que eu queria fazer na verdade era pular e agarrar o pescoço dele.

-A gente se vê – Ele disse

-A gente se vê... – Repeti e saí, definitivamente, de lá com um sorriso imenso nos lábios.

Estava saltitante. Ele era um gatinho e tinha me chamado para sair! Não oficialmente, mas tinha ma chamado! EU TENHO UM QUASE ENCONTRO MARCADO COM UM GATINHO NO MEU PRIMEIRO DIA! Alguma vez eu tenho sorte né.
Isso quase me fez esquecer do assunto principal: aqueles dois sem amor a vida.
Meu futuro “irmão” é o Justin Bieber, cara. Dá para acreditar?!
O JUSTIN BIEBER! SIM, O BIBA, O VIADINHO, O GAY, O ESCROTO, ESSE MESMO DA VOZINHA FINA. 
SE FOSSE PARA SER "MEIA-IRMÃ" DE UMM POP STAR NÃO PODIA SER UM TAYLOR LAUTNER DA VIDA? UM QUE ANDASSE SEM CAMISA PELA CASA NÃO TERIA PROBLEMA, MAS LOGO ELE? Por favor, como eu vou conviver com isso???? Fala sério! E o que ainda é pior foram eles escondendo isso de mim. Ah, mas eles vão ver, ah se vão.
Andei mais quinze minutos e cheguei até o portão da casa, o qual eu entrei pela porta da frente. Patricia e meu pai estavam atônitos e nem viram que eu cheguei.

- E aí? – Disse me jogando relaxada no sofá.

- GAROTA, VOCÊ TÁ MALUCA?????? – Meu pai gritou quando me notou na sala.

-Querida, onde você estava?? – Patricia perguntou enquanto trazia um copo de água para meu pai.

- Ahhh, por aí. – Eu repondi. - E não, não estou maluca.

- MAS PARECE! – Meu pai deu um gole. - ISSO É ÁGUA COM AÇÚCAR ?

- Sim, é. Beba tudo, isso acalma. – Ela disse.

- ONDE VOCÊ ESTAVA ? – Ele perguntou mais uma vez.

- Ai, calma. Só sai, andei por ai... – Falei olhando para minhas unhas.

- GAROTA, JÁ ESTÁ ESCURO, O LUGAR NÃO É MUITO MOVIMENTADO, VOCÊ NUNCA ESTEVE AQUI, EU TE PROIBI DE IR, VOCÊ NUNCA PODERIA TER FEITO ISSO!

- Ahh, que sono.. Vou pro quarto, um beijo. – Disse me levantando.

- O QUE VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO? – Ele me puxou. - Acha que é assim? Sai sem celular, a noite, num lugar que você não conhece, e sem autorização e sai ilesa? Você vai ficar de castigo por resto da sua vida. – Ele disse.

- Ah, você sabia que tem um quarto trancado lá no segundo andar? Eu vou ligar para meu irmãozinho milionário pra me livrar do castigo. É o Justin Bieber, conhece? Dizem que ele pode tudo não é? – Perguntei sínica e vi seu semblante mudar enquanto Patricia escondia o rosto com as mãos.

- C-como você sabe disso? – Ele perguntou. Ri pelo nariz.

- De que importa? Vocês me esconderam isso! – Eu disse. Um draminha básico- Iam me contar quando? Sabia que isso muda a vida das pessoas? Derrepente câmeras te seguem por todo lugar e você não tem mais privacidade. É isso que acontece, e você principalmente, pai, escondeu isso de mim. Está estragando a minha vida.

- Não, Carina, não é assim. A gente não quis te magoar, sim te privar. – Pattie disse inutilmente.

Subi correndo para meu quarto

Começou com puro drama, mas agora estava me fazendo mal de verdade. Eles me enganaram, eles... ah um bom banho resolve né?

Foi o que eu fiz. Deixei a banheira enchendo em quanto tomava uma rápida ducha. Só eu que acho nojento entrar numa banheira sem estar devidamente limpa? Você se lava com a suia própria sujeira... ugh. Depois de a banheira estar devidamente preparada, me despi e entrei, me afundando na agradável água quente que me era proporcionada.

[...]

Sai do banho uns trinta minutos depois. Peguei um pijama no closet e fiquei na internet, atualizando as redes sociais enquanto esperava meu cabelo secar para fazer uma maria-chiquinha. Esperei mais um tempinho e senti sono. Ao ir apagar o interruptor da luz, ouvi batidas na porta.


- Continua -

HELLOOOOOOOOOO BITCHES! Whatzzzup? Um biiig p vcs... acho que já perceberam que eu sou viciada em capítulos grandes, acho muito melhor, vocês preferem? Hm, eu sinto que não deveria estar tããão animada assim lol, deixa eu contar minha hisória trágica pra você...
Ontem a noite meu lindo (ou não) computador estava funcionando perfeitamente... vamos dizer, que hoje quando eu acordei e fui liga-lo... ELE DEU PAU! (no bom sentindo tá? pera, no mal sentido... NÃO, EM TODOS OS SENTIDOS ESSA FRASE NÃO É LEGAL) enfim, eu estou aqui agora no computador DINOSSAURO da minha vó escrevendo essa att p vcs... mas sério, quando eu digo que´ele é velho, é pq ele é MUITO velho, ADIVINHEM SÓ QUAL NAVEGADOR EU TO USANDO...?
SIMMMMMMMMMMMMMM, O EXPLORER! Eu não consegui baixar nem o chorome aqui, pq tem um antivírus chato que não me deixa vizualizar QUASE NENHUMA página... eu to penando pra estar aqui, pq a cada palavra que eu escreve o computador congela, tipo agora que eu to digitando, mas o negocinho n sai... well well, vamos parar de falar dos meus problemas e vamos aos comentários (do cap 1 & 2)...

Edilene M. (Bynne) hahah obggggggg :) pode deixar que eu vou lá!

Maria Clara, Belieber, Raquel Paiva cara obg pq é bom que vocês estejam lendo (de novo lol) esses primeiros capítulos pq algumas coisas vão mudar hahaha, bjsssss

Duda Schaefer pfv você é >>>muito<<< perfeita mina! eu lembro que você comentou toooooooodas as minhas postagens até agora, seja aqui ou no outro blog, sdois p você hahaha

Raquel Paiva bate aqui parceira! sabe, mtss beliebers/boys se sentem mais """"adultos"""" pq n falam isso, e dizem que quem fala assim é infantil, que isso já passou, mas nada a ver, continuo falando omb, mesnina e coisas do tipo, jshdlfdskjgãsdkf problem? u_u

Imagine Belieber você é ninja cara, mas não conta pra ninguém tá? u______u shhhhhh! hahahaha

Blogueira é assim que eu gosto HAHAHA, SIGAM O EXEMPLO DA LARI que não sabe o que dizer, mas está comentando hahahah divona!

Vii Nune'z BEM VINDAAAAAAAAAA!

Imagine JÁ DISSE, VCS SÃO NINJAS! acertaram mais uma vez, mas a carina AINDA não sabe disso, n conta p ela flw? hahahahahah e o "desculpa" da Mariah vocês ainda vão ver... muahahahha -n

Blogueira  HAHAHAH N DÁ VONTADE DE BATER NA CARINA? TIPO: VC TÁ DANDO PATADAS NA PATRICIA ELIZABETH MALLETE QUERIDA! KKKKKKK véi, complicada e perfeitinha é a minha musica eveeeeeer, td mundo dedica ela pra mim, mas agora a Carina me roubou ela #notcool u_u'

Isabella.C.T bem vindaaaaa! ah cara, meus pais QUASE se separaram, graças a Deus que não, mas vamoos torçer para que a Pattie conquiste a Carina como aconteceu com você!

Bandana Sexy hmmmmm, seu user é bem... não me julgue se li outra coisa jdhaçsdfkdlçgk~dsfksdçfl mas é, eu tento me colocar no lugar dela para escrever, e isso é muito difícil, sair da sua "zona de conforto" e deixar tudo o que você tem e ama para se mudar e ir p outro lugar, EU acho que não aguentaria, mas sl  né DDDDD:


 - Divulgação -


acho que só... (?) hahah. Ah, eu fiz um banner pro blog, ficou uma BOSTA, eu sei, mas melhor do que nada hahah ah, eu queria avisar tb que é muito difícil postar no fds pq sábado eu n entro, e domingo, minha mãe geralmente 'toma posse' do pc, e vai ser mais difícil ainda pq eu to sem ele, massssss..
outra, votem ali na enquete ~seta pro lado~ para eu saber quantas leitoras eu tenho!
ainda tem outra coisa... ahn... não esuqueçam de seguir o blog, tá? hihihi ~risada do nilo -n~ não era isso, mas eu esqueci o que era então whatever jdfhsdolfkçskgfdçlhg]fhlghlf bjsssssss










14 comentários:

  1. Amore não tem como seguir o blog.
    Tem que botar o gadget de seguidores

    ResponderExcluir
  2. HELLOOO GURIAAA! '-'
    Beeeem?
    VISH que história trágica do seu pc KKKKK. O meu not ta quebrado tb por isso estou pelo tablet e isso ta mais lerdo qe a Demi u-u UAHSUHAUS'.
    EU SOOOU NIIINJAAAA #CURICENÇAAAA.
    Eu pedi pra minha mãe comprar outro not ela disse qe agora ta sem dinheiro ai pedi pra ela arrumar o velho e ela disse "JÁ DISSE ESTOU SEM DINHEIRO" então tenho qe aturar a merda do tablet.
    Véeey ela ta muito má e tb está parada em 2009 u-u. Quando o Justin vai chegar pra abalar com o coraçãozinho dela? To pirando aq ;s.
    Bom, continua?
    BJO, atè.
    AH E VALEU PELO CAP. BIG EU TB GOSTO ASSIM.
    VIIIIU QUERO QE O NINO TENHA A APARÉNCIA DO TAYLOR *-* HEHE. BJO
    FUIS COM SWAG U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Pai Amado O.O TU TA RECLAMANDO PQ TA MEXENDO EM UM TABLET? QUE ISSO QUERIDA 'O' Masoq né '-'
      Eu me metendo mode on...ok ok, parei, não vou me meter

      Excluir
    2. KKkkkkk, se voocs tivessem um iria emplorar por um not u-u.

      Excluir
  3. Sigam meu exemplo ouviram bitches u.u Tipo a Imagine Belieber deixa comentários bigs então vou deixa também,vou enrolar pra caramba mais vou c:
    Carina reclamando da vida porque o "irmão" dela é o Justin QUERIDA EU DARIA MINHA IRMÃ NO MERCADO NEGRO PRA ISSO ACONTECER! tadinha da minha linda sogra unicórnia Pattie já deve tá loooooooouca louquinha com a situação! Tio Rodrigo tem que dar uma coça na filha dele -sqn
    Ana sabia que escrevi uma fic ?? Noops né! Mas vou deixar o link aqui no final !!
    Vou te fazer perguntas oh right?
    1- uma cor?
    2-uma música?
    3-um sentimento?
    4-um sonho?
    5- uma idola?
    Tá ta chega de enrolar né! O Capitulo foi big,lindo,colorido no swag e escrito por uma diva!
    Links da minha fic : http://animespir.it/450718
    O MINO TEM QUE PARECER COM O TAYLOOOOOR SEXY LINDO GOSTOSO LAUTNER

    ResponderExcluir
  4. Hellllloooooooou !
    Tudo bem contigo guriiiiiia linda ?
    Primeiro queria pedir desculpas pelos comentarios exagerados como esse na IB mais enfim ... Eu tbm quebrei meu pc mais dai meu vo lindo que tbm é viciado no pc arrumou o '' antigo '' e a aminha mae arrumou o not velho , dai agora ela mandou arrumar o quebrado enfim tenho 3 pcs em casa, acho que vou te dar um porq é muito ruim ficar sem pc kkkk'' experiencia propria'' boa sorte ai kkkk ... enfiiiiiiim ...
    Que cap é esse ? Arrasou, big kk e se eu estive-se no lugar dela tbm faria isso , oooou bem pior kkkk ' quando eu conheci a minha madrasta além de raiva eu tinha vergonha então fufu kkkkkkk Concerteza a Carina vai se dar bem com a Pattie sabe porque ? PORQUE É A PATTIIIIEEE kkkkkk .. Bjus , parabens e #Bora #Pro #Outro #CAAAAPPPP kkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAH ' voltei pra pedir um favoor ! Fala pra sua amiguinha bloqueira ai em cima pra ela continua a Fic dela poxa kk to sofrendo sem a continuação u-u , pede pede pede pede pede pedi ! u-u kkkkkkkkkkkkk essa é a fic http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-my-piece-of-de-puzzle-450718/capitulo1 Pleaseeee continue..... Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk pois é , mesnina ! Enfim , poste o mais rápido possível , minha curiosidade ta infinita já que você mudou o blog , e o justin e a carina ainda não morreram de amores um pelo outro #xatiada , enfim ... continua :D

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe é viciada no compputador , dude. Quando eu tô no pc, ela fica no meu pé toda hr pra entrar no facebook. Queria que ela fosse normal :( ENFIM ... comentário nº 2 pra falar que amei amei esse capítulo big e quero MAAAAIS, CADA VEZ EU QUERO MAIS (8) música chata gruda na cabeça ... argh

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...quem ideia de por esse nome foi minha amiga...~AAAAAAAAAAAAAAAAA1 M3U D3U5 C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4~ enfiiiiiiim...nossa entao deve ser mt dificail ne?? mas tipo eh bom ser rebelde, as vezes...kkkkkkk eu adoro ver ela falando que a pattie eh fofinha e que nao da pra ser grossa com ela, eh taao legal kkkkkk
    enfiiiiiiiim continuaaaaa sálinda TO AMANDOOOOOOOOOOO A FIC
    Bjiiiiiiiiiiiim s2s2

    ps: antiga vii nunez

    ResponderExcluir
  9. wooooooooooooooool, leitora nova, eu aqui gata, sabe acompanhava sua finc no outro blog, mais não cheguei a comentar, porque eu ainda sou nova lá sabe tem que ler tudo é um saco,MAIS voltando a sua IB CARALHO man perfeita, eu to amando, e tipo cara você PODERIA ser a MODERADORA do meu blog né -.- ? -cara de poker face- mais serio seria maior honra, e ainda mais que eu não sei mexer direito nesses baguim de designer de blog, que é uma merda minha net é lenta, e o meu designer é uma MERDA rum u.u, mais então pensa tá você poderia ser minha moderadora, MAIS voltando aqui sua ib é perfeita você é uma diva e eu quero continuação logo viu u.u
    COOOONTINUA LOOOOOOOGO
    e cara se o computador da sua vó é ruim, pooow meu moldem é uma bombam, até fico ruim não piscava o bangui ai fiquei mao tempo sem net, mais graça a o meu bom DEUS ele volto a pista e espero que coontinua assim né, hushushsuhsu !!
    Mais já falei de mais então até a próxima DIVA !!
    e woooooool, pode divulgar, ou sei lá segui ou ler pra mim? myibcomjustin.blogspot.com.br/2012/11/amor-sem-nocao-23-aviso.html
    Não esqueça de pensar, se você QUISER pode ser minha moderadora -bubu- mais se tiver algum problema eu entendo viu, então é definitivo coontinua -fuuui-me !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wooooooooool li meu comentário aqui agora cheguei causando, kkkkkkk, chega mais não é disso que eu quero falar sabe, eu gostei tanto do seu blog sabe, que entou mandando um SELINHO, wooooool sou privilegiada em mandar o primeiro selinho, caray vey maior honra huhsushsu
      Mais em fim espero que goste e que me mande outro tá u.u sabe eu sou muito pidona, kkkkk, sério e falo pra caralho também não liga, então esse é o selinho http://myibcomjustin.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho.html
      woooool, foi o meu primeiro, espero que se você me mandar possa ser o 2 né !!
      Te Amo e coontinua logoo porque seu blog é supimpa !!

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! EU AMO ESSA FIC ! ELA É PERFEITAMENTE PERFEITA !

    ResponderExcluir
  11. Cê não me respondeu :(
    Status: xatiada feat bolada, nada legal '-'
    Masok, sem problemas u-u não tinha nada pra responder mesmo. Cara, isso mesmo, continue assim. CAPÍTULOS GRANDES SÃO DAHORA, tipo, é foda demais. Putz' alguém bem bonito, hum...bom, se ela tem 16 anos, tem que ser alguém com até uns 23 mais ou menos, só pra da aquela impressão foda de que ela é...foda k'. Tem que ser famoso? Porque tipo, eu acho que consigo achar de alguns bem bonitinhos no tumblr '-' Tipo na tag, é só colocar icon que vai aparecer alguns.
    Bom, mas famosos pode ser algum dos meninos da 1D, sei lá, tipo o Liam ou Zayn...masok'. Ai, pera ae, não da pra ser nenhum da 1D '-' esqueci que o Bieber é famoso, bom, é só fingir que eles não são famosos k'
    [aaa] Logan Lerman '-'
    Felipe Dylon, mas só quando tava MAIS novo, pq agora '-' plmdds kkk'
    Alex Pettyfer, nas imagens que ele ta mais novo ok? Mas na minha opinião continua sendo lindo -'
    Bom, em alguns comentários acima disseram que poderia ter a aparencia do Taylor, mas tipo assim, de acordo com essa parte:
    "Meu futuro “irmão” é o Justin Bieber. O JUSTIN BIEBER! SIM, O BIBA, O VIADINHO, O GAY, O ESCROTO, ESSE MESMO DA VOZINHA FINA. SE FOSSE PARA SER "MEIA-IRMÃ" DE UMM POP STAR NÃO PODIA SER UM TAYLOR LAUTNER DA VIDA? UM QUE ANDASSE SEM CAMISA PELA CASA NÃO TERIA PROBLEMA, MAS LOGO ELE? "
    ela conhece o Taylor, então acho que não seria bom se botasse o menino com a aparencia do Taylor, masok.
    Ok, acho que comentei demais O.O
    Ponto chave do comentário: Continue logo '-' k'

    BJUS ou melhor BieberKiss

    ResponderExcluir