quinta-feira, 29 de novembro de 2012

When The Sun Goes Down - Capítulo 4 - Sick


Sai do banho uns trinta minutos depois. Peguei um pijama no closet e fiquei na internet, atualizando as redes sociais enquanto esperava meu cabelo secar para fazer uma “maria-chiquinha”. Esperei mais um tempinho e senti sono. Ao ir apagar o interruptor da luz, ouvi batidas na porta.

Capítulo 6 - Sick

(Capítulo dedicado a linda Juliana Rocha e Daáy Mendes, que me deu meu primeiro selinho*-*)




-Sim ? –Disse abrindo a porta e me deparando com Patricia. 
-Você...ia dormir? Eu te atrapalhei? - disse após me analisar e ver que estava com roupa de dormir. Neguei com a cabeça e fiz sinal para que ela prosseguisse - Bom, eu queria me desculpar... ahn, pela lasanha... seu pai não havia me dito que era alérgica, e... por tudo, entende?
-Aham... era só isso? Então tudo bem, tchau. - disse tentando fechar a porta.
-Não! - sua voz saiu um pouco mais aguda - É... ahn... bom... eu acho melhor te avisar que... provavelmente ele chegará amanhã. - ela terminou de falar comprimindo os olhos, com medo da minha reação, logicamente, porém ao contrário do esperado, eu não gritei, ou fiz escândalo. Eu fiquei sem reação, estática.
-Ele ? –ela assentiu- Justin? Justin Bieber ? –perguntei novamente.
-Sim, se tudo correr bem. E por favor, chame-o de Justin, apenas Justin.
-Bieber é melhor não acha ?
-Não, é qu.. –a cortei-
-É, Bieber é melhor. Que bom que concordamos -disse com um sorriso falso no rosto. Sínica ? Quase nunca. Foi como quando conheci a Patricia, haha.
-Hm, boa noite então... –assenti com a cabeça e dei um meio sorriso- Ahh.. amanhã eu e sei pai temos que conversar com você.
-Ué, fala agora.
-Não. Tem que ser amanhã...
-Mas.. –ela me interrompeu.
-Durma bem! Boa noite... –disse me cortando e saiu em direção à seu quarto. Vadia! Me deixou falando sozinha...
Meu sono havia ido embora, mas fiquei deitada na cama pensando no que eles tinham a me dizer, e pior... como iria ser com Bieber. De novo.

P.O.V Pattie

Nunca vi Rodrigo tão nervoso, tenho que admitir, mas também nunca o vi tão decepcionado consigo mesmo.
Depois que Carina subiu para seu quarto, ele teve seu “ataque”. 
-É tudo culpa minha! –ele dizia-  E se ela estiver certa ? –ele perguntou. E agora ?
-Bom.. eu não sei deixe o amor nos guiar. –respondi.
-E se eu estiver magoando a pessoa que eu mais amo no mundo ? Você também é mãe e sabe do que eu estou falando... –Não acredito. Será que ele está querendo..
-O que você está querendo dizer com isso Rodrigo ? –perguntei visivelmente abalada.
-Nada...ainda. Eu não sei, to confuso... –aquilo me quebrou- E se eu estiver realmente destruindo a vida dela ?
-Por causa de nós dois ? Por causa do...
-Nosso amor –ele completou- Sim, eu não sei. Só quero a ver feliz, e quero TE ver feliz.
-Sabe, quando DEUS junta as pessoas ele sabe o que está fazendo. Ele não erra.
Ele sorriu e selou nossos lábios por longos segundos.
-Vamos subir.. –ele disse sem parar de me beijar e deu um sorrisinho.
Subimos as escadas ainda nos beijamos e chegamos no quarto ofegantes. Recuperamos o fôlego e ele queria voltar a beijar-me. [n/a: e-c-a]
-Opaaa, é melhor parar por aí. –Disse.
-Ahhh..
-Ah sim, eu ainda tenho que falar com a Carina, e você sabe que ele vem amanhã. Temos que nos preparar para a Bieber Bomba –ele riu pelo nariz- ah, e temos que conversar com eles a respeito daquilo.. Está de pé não é ? –perguntei insegura.
-É claro, por que seria ao contrário ? –ele sorriu.
-Vou lá!
[...]
-Sim ? – ela falou ao abrir a porta


-Você...ia dormir? Eu te atrapalhei? Bom, eu queria me desculpar... ahn, pela lasanha... seu pai não havia me dito que era alérgica, e... por tudo, entende? - disse sem jeito.
-Aham... era só isso? Então tudo bem, tchau. - disse ela. Rude.
-Não! É... ahn... bom... eu acho melhor te avisar que... provavelmente ele chegará amanhã. - comprimi os olhos.

[...]
Voltei ao quarto praticamente fugindo, nós não podíamos falar daquilo agora, não mesmo!
-Tudo bem ?
-Aham, tudo... mais ou menos. –Falei a ultima parte baixo.
-Então, vamos voltar no tempo há mais ou menos quinze minutos ? –Propôs com um sorriso no rosto.
[...]

P.O.V Rodrigo

Ah, que noite. Acordei e Pattie já não estava mais lá, deixou apenas um bilhete “Hoje sai cedo, tenho que resolver umas coisas, não sei quando volto. Qualquer coisa me ligue.”
Peguei o celular no criado mudo e liguei pra ela. A única coisa que aconteceu foi eu ouvir um toque de celular que vinha de cima da mesinha de cabeceira. Ah não, ela esqueceu o celular --‘
Desisti e desci a cozinha, me deparando com Carina na cozinha procurando por algo.
-Bom dia... –falei assustando-a



P.O.V Carina

Não consegui dormir bem essa noite, não desconfio o porquê. Fiquei rolando na cama até ver o sol entrando pela janela, que eu esqueci de cobrir com a cortina e vi meus braços com bolotas vermelhas. Tive certeza: Lasanha a bolonhesa.
Essa noite o tempo que estava bem quente esfriou bastante, e como eu havia dormido apenas com uma roupa “simbólica” (ou seja, coloquei uma roupa só pra não ficar peladona) estava passando o maior frio por causa da preguiça de levantar, ou melhor dizendo: meu corpo estava mole, mais que o normal, com certeza. Me cobri com o edredom do divo Bob Esponja e desci para procurar um anti-alérgico, mas eu não conheço nada dessa casa, então.. :S
[...]
Estava procurando distraída nos armários da cozinha e nada. Ahh :/
-Bom dia... –Meu pai falou me assustando.
-hm, ok. –disse.
-Nossa, bom humor matinal. –ironizou- o que você ta procurando ? E por que você está com um edredom ? Eu to sofrendo de calor aqui...
Eu me virei para ele de modo que pudesse ver meu estado.
-Olha o que a deliciosa lasanha da sua namoradinha fez comigo. –ele arregalou os olhos.
-Nossa, você tá horrível! Ajeita esse cabelo, bleh!
-Você é muito gentil, mas eu to procurando um anti-alérgico. E você não achou que esfriou essa noite ? –perguntei incrédula- To morrendo de frio! –ele colocou a mãe em minha testa e em meu pescoço come se estivesse medindo minha temperatura.
-Você está com muita febre! –constatou abismado- sobe pro quarto, deita, dorme, se esquenta.
-Ah, mas e o comprimido ? Eu to com fome, alem do mais não to me sentindo mal.
-Ah é, a Pattie pegou nos remédios ontem. Deve ter deixado aqui... –abriu um armário- aqui!
-Falar em “Pattie”, cadê ela ? –perguntei.
-Ela saiu cedo hoje. –ele disse enquanto enchia um copo d’agua.
-Pra onde ?
-Não sei, esqueceu o celular em casa.. –me deu o comprimido e a água.
-Coitado ainda nem casou e o chifre já ta crescendo. –comentei debochada.
-Garota, olha o respeito! –ele me repreendeu- Sobe pro quarto, vou pegar as coisas pra cuidar de você.
-Cuide da Patrícia, eu sei me cuidar sozinha.
-Não sabe nem ligar o termômetro... –bufei-
-Ok...
-Ahh, seu tio Pierre vem nos visitar hoje...
-Ah nãaaaaaaao, por favor.
-E seja boazinha com ele. Depois com o que você fez com ele você merece isso.

Tio Pierre, ou melhor Paul Pierre me odeia por que ele foi meio que “demitido” por minha culpa. Looooooooooooooooooooonga história.
Ele é um tanto quanto afeminado e fica se jogando pra cima do meu pai, K [n/a: podem imagina-lo como o Didi Effe].
Subi para o quarto e coloquei uma roupa mais quentinha. Fiz um rabo-de-cavalo bagunçado e me deitei, ligando a televisão e pegando o notebook.

- Continua -

HEYYYYYYYY YOU'S! -n
Tudo bem babes? 
Bom, esse capítulo foi beeeeeem zzzzzZZZzzzzzz e é por isso que se tiverem bastantes comentários eu tento postar outro ainda hoje, e vai ser bem revelador ;]
Então, no momento meu irmãozinho acabou de chegar c meu lanche, e eu to me lambuzando de doritos (se é que isso é possivel k), e meu computador voltou ontem *pula* sério, fiquei desde sexta passada até ontem sem computador ~not cool~ e adivinha que o justin retweetou/responder/seguiu o mundo inteiro nesses dias --------' ~not cool²~ 
enfim, não tenho mais o que dizer, e vamos aos comentários!

Dricka M: obggggg, já coloquei a barrinha! c:

Imagine Belieber: heyyyyy! só acho que não vai ser tão fácil o justin "abalar o coração dela" na verdade, pode ser até ao contrário muahaha
garoooooooooota, conconcordo mt c a Juliana Rocha você tem um tablet! não reclama da vida não, porque o máximo que eu tenho é um tablete de margarina bjks~dçkdf~fld~sld~flsdl n sei nem de onde eu tirei isso pq eu nem gosto de margarina wtf çç

Blogueira: isso mesmo menina amo ler coments grandes u____u vou ler tua fic!!11!onze!!!!!1 KKKKKKKKKKKKKKK amei o "venderia minha irmã no mercado negro", cara, eu ME venderia no mercado negro pra ser """"irmã"""" dele (se ele viesse me salvar dps, claro kdlfsj~dglfh]ghç]f~h) well, vc fez perguntas lets go!
 1- uma cor? roxo *oooo* 
 2-uma música? hm... isso é difícil, tipo muito! Mas então eu vou dizer a que eu to escutando mais nesses ultimos dias de fossa dsjfçslakf~s Perfect - hedley eu morro de ciumes dessa musica pq n é todo mundo que conhece, mas tipo, é muito legal que você nem precisa ter um motivo, mas você vai chega no refrão com vontade de chorar haha
 3-um sentimento? infelizmente...amor D:
 4-um sonho? Justin Drew Bieber, vamos dizer que ele é meu sonho.
 5- uma idola? você!!!!!! hahahah sua linda -v-
ps: a Isabella que tá aqui embaixo V pediu pra você continuar sua fic, então... CONTINUE! HAHA <33

Isabella.C.T: UMA ALMA CARIDOSA CARA! VEM CÁ ME ABRAÇAAAAAAAAR HAHA  ps: a-m-o comentários "exagerados como esse" hahahah <3

Raquel Paiva: hahahah, calma menina, porque antes de se apaixonarem muita coisa vai acontecer hahah ;]]]]]
putsssssss amg, minha mãe não tem nenhuma rede social e pá, mas ela fica no youtube tlg, ela é apx por música, e ainda vê alguns programas (não sei pq ela n vê na tv, massssssss) hahaha eu te intendo!

Bandana Sexy: mas ME DIZ que esse nome não é nenhum trocadilho pfv hahahahah e diz tb que eu n sou pervertida u_u

Daaý Mendes: véeeeeeei, obg! mas cara, acho difícil eu poder ser moderadora do seu, pq esse blog é novo, tem muita coisa pra mudar ainda, mas depois de eu acabar essa ib quem sabe? hahah
O_M_G NÃO ACREDITO QUE EU GANHEI UM SELINHO DE VC, MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!!!!! VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA OBG OBG OBG <3333333 CÊS VIRAM GENTE?

Juliana Rocha: Júuu (pode te chamar assim? k), sua linda, foi mal não ter te respondido! Aconteceu alguma coisa, pera, deixa eu lembrar... ah sim! O teu era o último comentário, e quando eu ia responder, meu avô ficou meio "Ana Luiza, você tá muito tempo ai, sai uns cinco minutos para descansar a vista" KAKAKA, ai eu minimizei a página né, então quando eu voltei eu simplesmente cliquei em publicar e esqueci de te responder \chora skfjçsdkf]sdls~lf depois eu lembrei que não tinha te respondido, massssss eu te dediquei esse cap, gostou? hahah
Ah, e sobre quem vai ser o Josh, você deu umas idéias super legais cara *ooo* A Imagine Belieber e a Blogueira votaram no Taylor Lautner, mas eu imaginava o Josh, tipo o Josh Hutcherson, nem tãããão bombadão, mas ainda fortinho tlg hahah mas o Alex foi bom, e não pode ser o one direction pq eu >acho< que talvez eles apareçam na história! lol Vou seguir seu conselho e procurar nas tags do tumblr, se eu achar um "É ESSE" eu boto aqui, se não achar, podemos fazer uma votação aqui!

Então é isso, bjssssssssssssss!




4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que nao eh um trocadilho U_U haaa qual eh?? NOS somos pervetidas kkkkkkkkkkkkkkkkkk...caraca eh o justin ne?? temos que ser pervertidas 69'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk gente a carina eh impossivel man, i like :))

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sáperva 66'

    Bjooooooooo s2

    ps: minha amiga queria por Bundinha Secsy só que eu num deixei, sou má 2bjos

    ResponderExcluir
  2. POOOXA VIDA OWO POOOXA VIDAAA (8'
    HEEEEEEY GUUURIIAAA TUDO DE BOA NA LAGOA?
    #CUURICEEENÇACURICEEENÇACURICEEENÇA SÓ POOORQUEE NÓOOIIS É PROOOBE NÓOOOIS NUM PODE TE UM TABREEETEE? Kkkkkkkkkk, sério man não dá nem pra postar no meu blog ;s, tenho qe ficar emprestando o not da priminha fofa.
    OOOOOH GOD CADE O JUSTEEEEEEEEEEEEN?
    O QUEE? PODE SER QE ELA ABALE COM O CORAÇÃOZINHO DO JUSTIN?
    VEEEELHOOOO EU MORREEEERIA SÓ DE VER ELE U-U, MAGINA SE EU ABALASSE O CORAÇÃO DELE ENTÃO? NOOOOOOOS.
    Aaain ela é muito grossa com a minha sogra, pó para KKKKKK. Tadinha ta com a alergia atacada.
    Aonde a dona Pattie foi? Estou curiosa u-u. E esse Justin quando chega eemm...?
    Éeer.. eu to com gripe, magine.. ;ss. Não vejo a hora de ficar boa, vou ficar doente justo nas férias? #AHPAPUTAQEPARIU U-U.
    Hoje fui na feira com minha vó, véeey foi tão engraçado. Primeiro que eu quase derrubei a banca inteira do cara KKKKK. Minha vó tava pegando umas frutinhas e como eu estou doente eu canso rápido, eu encostei na barraca do cara pra descançar só qe o bangue começou a cair KKKKKKK, o cara se matando pra segurar e eu morrendo de rir. Xéee NUNCA mais dou as cara nessa feira. Sem contar qe minha vó mandou em pegar as bananas mas eu não sei como é qe ve qual ta boa e pá, ai eu perguntei pra um mocinho qe tem mais ou menos 15 anos da banca qe banana era a boa ai ele respondeu:
    - A minha. - E olhou pra parte de baixo dele, tipo eu fiquei roxa, vermelha, branca, marrom, verde, tudo qe vooc imaginar KKKK. E a veinha mór assanhada então olhou pra ele com mó cara maliciosa ASHUHUSH. EU RI MUITO, NUNCA MAIS EU VOLTO LÁ.
    Bom, é isso *-*. Beeeijo, té.
    Larissa sz

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiie ' Bom meu comentario vai ser pequeno ja ta tarde e eu to meia tristinha então é so isso mesmo .. Ta muito legal e obg ' por dar o recado kkkkk bjus e ate o proximo ... EEEh desculpa por esse comentario #Bosta

    ResponderExcluir
  4. "(Capítulo dedicado a linda Juliana Rocha e Daáy Mendes, que me deu meu primeiro selinho*-*)"
    "dedicado a linda Juliana Rocha" 'O'
    Não sei qual foi a parte que eu mais me assustei, se foi quando eu vi que foi dedicado pra mim (e para a Daáy Mendes), ou quando você me chamou de linda 'O' Sério véi, fiz maior cara de O.O NO CREIO masok husauhsauh.
    Claro que pode u-u Na minha humilde opinião até deve me chamar assim, já é costume de ouvir meu apelido '-' então quando eu vejo ou ouço meu nome eu fico tipo: pq não me chamou pelo meu apelido ? WTF? masok kkkkkkk'
    Chorando :( kkkkkkkkkk' sqn
    Gostei? AMEI VÉI
    Sério? Tu achou legal? 'O' Normalmente não tenho muitas ideias, então se eu tenho alguma já é lucro, e se alguém gostar: MAIGODI SOU T0P N4 B4L4D4 U-U
    [aaaa] Cara, eu acho o Alex muito lindo, tipo, lindo DEMAIS. Quando(eu tinha escrito quasndo - Justin pira suhasua) eu vou procurar algum icon pro meu primo, eu sempre vejo alguns BEM bonitos, eu disse BEM bonitos mesmo. Ai sei lá, eu acabei lembrando na hora e POW, botei. Véi, eu não sei se já te perguntei, mas onde é que dá para seguir o blog? :s Psé, ainda não achei '-' kk'
    Preciso dizer que continuo curiosa para a continuação? g.g "continuo curiosa para a continuação" ? wtf? kkkk' ok, cê entendeu. Continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    ResponderExcluir