quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Selinhos!



                                                Regras

  • Envie o selo para 6 blogs.
  • Avise o dono do selo ganho.
  • Poste o selo em seu blog.
  • Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
  • Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 






Bom, eu estou recebendo meu primeiro selinho da lindona Swaggy -Daiana Do Kidrauhl ♥ omgggggggg, que emoção! Obrigada linda!

Perguntas Feitas:

1- Como você virou uma belieber ?
As vezes eu tenho a sensação que eu fui a única belieber que não se lembra como virou belieber... bom, foi com o tempo. Eu me apaixonei por Justin Drew Bieber desde o momento que eu vi o clipe de One Time, mas virar realmente belieber foi com o tempo; foi quando eu comecei a defende-lo cada vez mais, e quando eu sorria quando ele sorria e chorava quando ele chorava, enfim, quando descobri o que é o amor.
2- Se você encontrasse o Justin, oque você faria ?
Sabe, não adianta fazer planos, na hora "h" tudo vai por água a baixo, não sei o que eu faria com o calor do momento lol
3- Tem uma música do Justin, que te faz lembra alguém ? qual é, e quem é a pessoa ? 
Todas as músicas dele me lembram... ele haha.
4- Ama muito mesmo o Justin ? quais seria as loucuras que você faria por ele ? 
Virar uma belieber de verdade não é loucura o suficiente? Isso quer dizer que estou disposta a fazer qualquer coisa para ve-lo sorrir. 
5- Você é igual a mim, fica que nem uma doida cantando varias músicas do Justin pela casa, e imaginando coisas com ele ? quais seria essas coisas ? 
Claaaaaaaaaro! Eu imagino como vai ser nosso encontro, e o que vai acontecer no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário