segunda-feira, 15 de abril de 2013

Postagem relâmpago (ou nem tanto)

Well.......... botem uma música bem calminha (de preferência clássica) pra tocar antes de terminarem de ler esse aviso.
Sim, não é um capítulo. Ainda.

Eu conversei no twitter e tumblr com algumas leitoras sobre as circustâncias, mas além disso, aconteceu a maior merda que poderia ter acontecido. Bom, eu já falei sobre isso com algumas poucas leitoras também, mas eu tava criando vergonha na cara para vir aqui e pedir ajuda de vocês;

Eu não sei como, nem porque aconteceu, mas o blogger exluiu todas as postagens-rascunho que eu tenho aqui, aka onde eu faço os capítulos.
Pois é.
Vai fazer uma semana que o trágico fato ocorreu, e eu meio que evitei entrar aqui porquê eu entrei em fase de negação, porquê devo dizer que foi o capítulo mais trabalhoso que eu ja fiz. Eu fiquei tipo "se eu não entrar a parada pode voltar!". Mas adivinhem?
NÃO VOLTOU.
Sabem os três últimos capítulos postados?! Então, eles eram bem grandes, não é? Agora imaginem uma junção deles três em um POV Justin com vários detalhes a mais?! Pois é. Seria isso.
E já estava pronto, sério. Faltava corrigir os erros ortográficos e os últimos retoques, ugh. Só de lembrar que o trabalhão que eu tive foi por água abaixo ai erfasdfgwerqtqrtqwet ):

Ana Luiza, retardada. Porque você não faz os capítulos pelo Word?

Exatamente porque eu perdi uma fiction quase inteira usando essa budega. Achei que pelo blogger seria menos arriscado, so...

Mas enfim, eu tô aqui porque minhas esperanças em "resgatar" esse capítulo estão acabando, constando que eu procurei em todo o lugar como fazer isso.

Então alguém aqui sabe como restaurar as configurações do blogger? (De postagens, eu quero dizer, não de aparência).

É só isso. Espero postar o mais rápido possível.

Um beijo da escritora mais ridícula, chata, vadia, estragada, atrapalhada, errada e estranha, mas que ama vocês. <3

8 comentários:

  1. Blogger e word fdp ¬¬' eu tava ficando realmente emputecida com essa tua demora affs '-----' Óia só, eu não faço ideia de como restaurar (mas q ideia foi essa que podia voltar lu? Sou intima e nem sabia '-' hsauhsua) esse treco. Mas seria muito legal se vc colocasse no bloco de notas, no word e no blogger :D assim se perder em 1, ainda vai ter nos outros asoapskao slá, só uma dica.

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM GOSH ? EU TO MORRENDO , RELEIO ESSA IB TODOS OS DIAS MASSSSSSSSSSSSS TUDO BEM , EU SEI COMO É ISSO ! Tenho um blog de ib's tbm e ja aconteceu isso , e eu fiquei um tempo sem entrar ai depois as postagens apareceram de novo , muito estranho mas ok '-' ai véi , vc é diva e então poste logo essa ib dos deuses pq eu ja morri e ressuscitei 3 vezes esperando vc , ! kkkkkkkkkkkkk bjbjbj (:

    ResponderExcluir
  3. aqui >>>>>http://www.dicasblogger.com.br/2010/12/como-restaurar-um-blog-partir-do-backup.html

    ResponderExcluir
  4. OMG QUASE MORRI AGORA COM UM INFARTO,TIPO NÃO ACREDITO VEY SUA IB É TIPO PERFEITA DE MAIS VEY, HAHAHAHAHA MALDITO BLOG EM VEY QUE FOI LOGO APAGA ISSO,E TIPO NÃO FASO A MINIMA IDEIA DE COMO RESTAURAR,MAIS VOU ESPERAR,VOU ENTRA TODO DIA PRA RECEBER NOTICIAS,mais tipo é mentira u.u todo dia não mais vou esta sempre entrando pra ver se você conseguiu, hahahahahahahah,vey sua ib é perfeita estou esperando ansiosamente..........
    -- Até --

    ResponderExcluir
  5. Ai :c posta logo. Sua ib é perfeita demais pra essa demora toda, meu coração não aguenta.
    BieberKiss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não creio nisso!!! faz seculos q eu ñ entro aki e qnd eu consigo entrar da isso? (eu sei q a culpa ñ é sua) TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DROOOGAAAA GRRRRH!!
    tenho um monte de coisas pra contar mas ñ vai dar pra falar agora pq eu to com preguiça ;) e tbm pq eu ñ to no meu pc (q por acaso ainda ta quebrado :() enfim posta logo to suuuuuuuuuuuuuuuuuuper anciosa!!! aaah e me adc no face? eu ñ sou nenhum estrupador disfarçado viu? só sou uma bela garota alone -tenho um monte de amigo e nenhum conversa comigo to triste- tirando a parte do bela o resto é verdade :)

    enfimm deps eu comento direito beijiiiiin byeeeeeeeeeeeeeeeee

    aaaaaah morrendo por heartbreaker!!!! muito ancioooosa!!!

    agora é sério xoxo

    ResponderExcluir
  7. aaah meu eu esqueci kkkkkkkkkk aki: https://www.facebook.com/thayane.ribeiro.927?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir