sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

When The Sun Gows Down - Capítulo 16 - Trapped

E então ele interrompeu a canção porquê já não conseguia conter seus soluços. Meu coração estava partido em mil pedacinhos e eu só precisava vê-lo bem. Eu não sabia nem como, nem porquê eu estava me sentindo assim, mas antes que eu me desse conta do que estava realmente fazendo, eu já estava abraçada a ele. Eu estava abraçada ao garoto que eu mais odiava no mundo.
E aquilo era ótimo.

Capítulo 16 - Trapped

 P.O.V Carina

 Nossos troncos estavam grudados em um abraço apertado. Sua respiração estava descompassada e eu podia até mesmo sentir as batidas rápidas de seu coração.

- Essa música... ahn, ela é linda. - Disse tentando sorrir confortadora.
- Obrigado. - Ele partiu o abraço e pude olhar em seus olhos mel que estavam vermelhos, mas ainda sim mais brilhantes que o normal, devido as lágrimas. - O que você... está fazendo aqui? - Perguntou quando já tomamos uma distância segura um do outro. Ele estava com as mãos no bolço de sua calça de moletom e eu com as mãos entrelaçadas na frente do corpo. "O que você está fazendo aqui?"
O que eu estava fazendo ali?
Por que?
A troco de quê?

Gelei.

- E-eu... eu não sei. - Respondi.

É isso. Eu não sabia.

O silêncio extremamente incômodo que prevaleceu naquela sala só era preenchido pelas fungadas que um de nós dava. Eu olhava pra meus pés enquanto Justin... bom, eu não tinha coragem suficiente para encara-lo e ver o que ele fazia. O desconforto entre nós era evidente.
Por que diabos eu fui abraça-lo do nada? E agora?

- De quem é essa música? - Perguntei timidamente.
- Essa? Ahn, a que eu tava tocando?
- "Claro que sim, idiota. Qual mais seria?" - Pensei em responder, mas me contentei com só um "Sim".
- Quanto você ouviu? - Ele perguntou.
- Não sei, acho que... bastante. - E então o garoto mudou rapidamente o semblante triste para um intimidador.
- Não. - Disse firme depois de respirar fundo. - Você não ouviu, muito menos viu nada, entendeu? Eu disse nada. - Eu abri e fechei a boca algumas vezes sem saber o que fazer. Qual é, há cinco minutos esse garoto estava chorando, e eu estava o amparando! Respirei fundo. Eu estava curiosa sobre o que aconteceu. Muito. Primeiro ele aparece quase comendo uma garota que ele nem sabe o nome e depois vem com uma canção de amor que até ME fez chorar? Ah, sem contar que ele tava namorando, né. Qual era a dele afinal?
- Bieber... pra quem você fez essa música? Eu quero dizer, hoje você trouxe uma... - Ele me interrompeu.
- POR QUE VOCÊ QUER SABER? - Ele elevou seu tom de voz. - Você não precisa saber de nada! - Disse pausadamente. - Vai embora! - Soltei o ar pela boca incrédula.
- SEU ESTÚPIDO! EU ESTAVA AQUI TE AJUDANDO E VOCÊ VEM FALANDO ASSIM! POR QUE EU VIM PRA CÁ HEIN? POR QUÊ? SOU UMA RETARDADA MESMO, PORQUÊ VOCÊ NÃO TEM SALVAÇÃO. EU SÓ QUERIA TE AJUDAR!
- Eu não preciso da sua ajuda. - Ele disse entredentes.
- Você não merece a minha ajuda. Nem a ajuda de ninguém. - Disse saindo de lá com passos rápidos, batendo forte a porta, mas guardando na memória o olhar vazio de Bieber quando me ouviu dizer aquilo.

[...]

- ACORDA CARALHO! - Eu despertei com uma voz gritando. É, eu tinha dormido. Dormido agarrada com um pode de sorvete de flocos que eu peguei na cozinha após minha discuçãozinha básica com o... BIEBER!
COMO ELE TEVE A CARA DE PAU DE ENTRAR NO MEU QUARTO?
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Tentei falar o mais alto possível, o que não deu muito certo, constando que eu acabei de acordar.
- SE ARRUMA, A GENTE TÁ ATRASADO, OU VOCÊ QUER FAZER MAIS E MAIS SESSÕES DE TERAPIA??
- Hã? O que você tá fal...
- POR QUE VOCÊ NÃO OLHOU A MENSAGEM QUE A MINHA MÃE TE MANDOU?? EU NÃO QUERO SOFRER AS "CONSEQUÊNCIAS"!
MERDA. Eu tinha esquecido completamente. A terapia.
- Que horas são? - Perguntei pulando da cama.
- Já passou do horário, mas é pra irmos mesmo assim.
- TÁ, TCHAU! - Eu disse expulsando-o do quarto.
Que droga.
Joguei uma água no corpo e me vesti. Passei um rímel, um gloss, fiz um rabo de cavalo - sim, estava com preguiça de penteá-lo - e estava pronta. Só pra avisar, eu não disse que estava bonita, sim pronta.
Desci e Bieber estava amarrando o cadarço de seu tênis com estampa de tigre. É sério, o que leva uma pessoa a usar um tênis daquele na rua?

- Me passa o endereço do lugar por mensagem. - Ele falou. - Já to indo.
- Como assim? Você não vai me... - Não terminei de falar. Ele não ia me levar também?
- Eu não vou...? - Disse fazendo menção para que eu completasse a frase.
- Esquece, tá bem? - Disse negativando com a cabeça. Será possível que ele seria tão egoísta? Quer dizer, se nós estamos no mesmo lugar e vamos ao mesmo lugar, é a coisa mais natural do mundo, que, já que ele está de carro, me leve, certo? Mas não.
Ele é o Justin Bieber.
Por que levaria uma simples plebéia como eu em seu carro?
Haha. Nunca.
- Me passa o endereço agora. - Ele pediu e eu tirei meu celular, que estava no silencioso, da bolsa e a última mensagem era de Patricia me enviando o endereço do local.
- Eu não tenho seu número. - Disse a Justin que estava com seu iPhone branco em mãos. Ele olhou pro meu telefone e tentou segurar a risada em vão. Alguém explica pra ele que eu não sou como ele, não nasci rica e não tenho, nem nunca tive tudo o que eu quero? Grata.
- Escuta bem. - Justin começou a dizer com o tom mais intimidador possível. - Eu vou te dar o meu número, mas você nunca, em hipótese alguma pode da-lo para alguém, ouviu? Uma colega, amiga, sei lá. Ninguém. - Ele frisou e eu o olhei com cara de "se enxerga" [n/a: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pfvr esse gif resume tdd <3333333]
Me deu o número de seu telefone e eu encaminhei a mensagem para ele, que saiu sem dizer "tchau". (Ou, perguntar se eu queria carona.)

"Sua retardada! Como você vai fazer agora pra chegar lá? Por que você não pediu pra ir com ele?"
Pelo simples motivo que eu não quero me humilhar para pedir nada para aquele garoto. Se eu pudesse nunca mais olhar para ele seria melhor.
Mas aí eu lembro que ele dorme no quarto ao lado.

Peguei o notebook que estava ligado numa mesinha da sala joguei o endereço da clínica no GPS que me mostraria qual seria o melhor jeito de chegar lá. Teria a opção de ir de carro, de transporte público, a pé, ou de bicicleta. Bom, não poderia ir de carro, muito menos de bicicleta. Pelo que eu estava vendo, era longe demais para ir a pé e eu não tinha dinheiro o suficiente para ir de taxi, então me restaria o transporte público. Entre ônibus e metrô, a segunda opção era muito mais rápida. Logo teria que andar até o ponto de ônibus que não ficava muito longe dali, comprar o one day pass, que me dá direito a usar metrô, trem e ônibus livremente durante um dia e saltar exatamente no lugar que eu teria que pegar o metrô.
E lá fui eu, andei sete minutos contados no relógio até o ponto e esperei uns cinco até o ônibus chegar.
Aquela cidade era estranha.
Ou pelo menos eu era estranha ali.
Eu não via muito transporte público por ali, a maioria da população andava exclusivamente de carro, o que explica o porquê de toda a poluição que falam, mas eu não sei, era mais que isso. Era mais do que olhar pela janela e ver tanta diferença. Ali não era meu lugar, não era meu lar.
Foi com mesmo pensamento, finalmente, entrei no metrô que me deixaria em frente ao prédio onde a terapeuta atenderia.
(...)
No momento estou atravessando a rua para chegar ao tal prédio. Se é realmente esse, é grande demais, e eu não to falando na altura, sim na largura. É difícil achar construções assim hoje em dia. Eu quero dizer, tudo cresce pra cima. Sempre.
Enfim cheguei na portaria do prédio e atrás de uma grande bancada de madeira, um porteiro dormia em coma profundo. É sério, eu o chamei três vezes relativamente alto e nada de ele acordar. Teria que achar a sala sozinha.
E uau.
Uma parede inteira com os números e especialidades de todas as salas. Aquele lugar era realmente grande...
- O que você está procurando? - Uma voz masculina soou ao meu lado, me assustando.
- Ahn... é... - CARAMBA, ELE ERA BONITO!!!!! PIOR, ELE ERA BONITO E SE OFERECEU PRA ME AJUDAR, E E EU NÃO PODIA SIMPLESMENTE FALAR QUE VIM FAZER TERAPIA! ELE IA ACHAR QUE EU SOU DOIDA! - Uhn... uma terapeuta, você sabe... uhn... minha tia... Minha tia é amiga dessa terapeuta e eu virei garota de recados, - sorri - quero dizer, ela me pediu pra vir buscar alguma coisa que ela pediu. - Ri nervosa.
- Tem tantas terapeutas por aqui. - O gato de olhos azuis e uma barba rala por fazer riu. AI CÉUS, É MUITO PRO MEU CORAÇÃO! - Por acaso não é a Doutora Whindey, é?
- Isso! Whindey. Acho que é isso mesmo. - Lembrei de Patricia falando no quarto. Tentei sorrir em agradecimento para o gato ao meu lado.
- Ótimo então, ela é minha mãe! - Ele deu mais um sorriso encantador, mas aí eu entrei em pânico. QUE MERDA! Eu tinha mesmo que falar que a minha "tia" que nem existe é amiga dessa mulher, e eu vim buscar alguma coisa??????? SE ELE PERGUNTAR ALGO PARA A MÃE DELE, ALÉM DE MALUCA VAI ACHAR QUE EU SOU DESEQUILIBRADA.
- Sério? - Soltei o meu melhor sorriso falso. - Hm... nossa, agora que eu estou vendo! - Fiz-me de surpresa. - Que cabeça a minha, não é Dra. Whindey, - Disse após localizar o nome de uma outra terapeuta aleatória. - É Doutora Helena Tonilsy! Ah. - Me fingi de decepcionada.
- Poxa, que pena. - ELE DISSE "QUE PENA" VOCÊS OUVIRAM???????????????????????? SE ELE DISSE ISSO SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ CHATEADO COM ISSO OU SEJA = SE INTERESSOU PELA MAMÃE AQUI!!!!!!!! Ou ele pode estar fazendo isso por plena educação. Pois é, o que vocês acham mais provável? É, eu deveria ir pro banheiro chorar. Ele era muito lindo pra ser verdade. Já basta o Josh na minha vida, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Infelizmente. - Então você já achou a sua sala? - Ele perguntou e eu assenti sorrindo. - Pois então acho que meu trabalho aqui acabou. Desculpa pelo dorminhoco ali. - Apontou com a cabeça para a mesa que o porteiro dormia tranquilamente. - Ele toma alguns remédios que dão sono, todo dia é a mesma coisa nesse horário. - Nós dois rimos.
- Ahh, obrigada de qualquer forma, você vem sempre aqui? - Falei sem pensar e só depois das palavras saíram da minha boca, eu tive noção da merda que falei. Escondi meu rosto com as mãos e me curvei rindo, sendo acompanhada pelo gato que eu não sabia o nome. - Esquece o que eu acabei de dizer... - Disse ainda rindo. - Mas você entendeu.
- Ah, entendi. Entendi que você estava me cantando. - Disse divertido. - E você tem que ter algumas aulas.
- Ah é? Por quê? Minhas cantadas são boas o suficiente!
- A-ha! Então você admite que estava realmente me cantando?
- Uh, fui pega. - Falei em tom de brincadeira. - Mas sério, você vem frequêntemente para cá?
- Hum, eu não venho todo dia, mas venho o necessário, minha mãe trabalha aqui, então...
- Que ótimo. - sorri. - Sou Carina. - Estendi minha mão.
- Sou Zachary, mas prefiro Zac. Prazer. - Ele apertou. - Seu nome é diferente... Diferente de um jeito legal, só pra constar. - Ri.
- Pois é, vim morar aqui há pouco tempo.
- E você é de onde?
- Brasil. - Disse e ele arregalou os olhos.
- Brasil? Uau... Sempre quis visitar o Brasil. - Sorri sem graça.
- Você é daqui mesmo? - Perguntei.
- Daqui dos Estados Unidos, sim, mas sou natural de Washington.
- Ah, que legal, eu nunca visitei lá, me parece ser um lugar ótimo. - Ele sorriu assentindo, Oh gosh. - Você, como morador daqui e natural de lá vê muita diferença? - Perguntei inventando um assunto qualquer. A única coisa que eu não poderia fazer é deixar ele ir embora sem dar um beijo naquele pedaço de mal caminho. (Ok, posso ter exagerado um pouquinho.)
- Muita! Você não imagina! O tipo de pessoas, o comportamento, o clima, tudo! - Ele sorriu e eu passei olho pelo meu relógio de pulso.
- Ai, eu to muito atrasada! - Disse.
- Vai subir? - Ele perguntou caminhando até a porta do elevador.
- Vou sim. - Sorri e ele apertou o botão, logo o elevador com umas cinco pessoas parou no andar. Nos entrelhamos decidindo se iríamos nesse ou esperaríamos o outro.
- Vão entrar ou não? - Alguém perguntou lá de dentro. - Andem logo! - E assim o fizemos, nos apertando lá dentro, mesmo que o elevador fosse relativamente grande. Logo, em vez de o elevador subir, ele desceu para o subsolo, onde as seis - é, tinha uma criancinha que estava sendo praticamente engolida por tanta gente ao seu redor - pessoas desceram. E quando eu pensei que o elevador ia subir, ele desceu mais um andar até o estacionamento onde - para minha surpresa - Justin Bieber estava esperando para entrar. Ele arregalou os olhos por me ver, mas não falou nada. 
Eu havia andado até o ponto de ônibus, esperado, pegado o ônibus, ido até a estação de metrô, pegado o metrô, atravessado uma avenida, conversado com um gato e cheguei mais cedo que ele que foi de carro? Uau. Acho que é um novo recorde. 
Zac, se pudesse chama-lo assim, não pareceu notar a presença do querido pop star, para meu alívio.  
Ele estava encostado com as costas na parede direita do elevador, já eu estava de costas para o espelho, e Bieber fez o mesmo que Zac, que saiu de posição que estava, na parede oposta a dele.
- Vou ficar aqui mesmo, Carina. - Ele sorriu. - Tenho que pegar meu carro. Foi bom conhecer você. - Ele acenou com a cabeça enquanto andava de costas para fora do elevador e sorriu de canto, me fazendo querer agarra-lo ali mesmo.
- A gente se vê, Zac. - Falei retribuindo o sorriso.
- Isso se você aparecer aqui mais vezes. - Disse enquanto segurava a porta do elevador e eu não pude deixar de sorrir. Ouvi Bieber bufar. Ah, eu to falando com um super gato. Vá a merda, querido.
- Tchau então. - Ele revirou os olhos olhando para Justin e saiu depois do meu aceno. Apertei o botão do sétimo andar sem ainda olhar para o garoto ao meu lado que parecia apreensivo e nervoso.
- Quem era? - Justin perguntou quando o elevador começou a se movimentar.
- Um cara. - Respondi sem olhar para ele, que esfregava as mãos freneticamente.
- Ah, jura? - Perguntou bufando.
- Por que quer saber? Você não precisa saber de nada. - Repeti exatamente o que ele disse para mim hoje mais cedo quando tentei ajuda-lo. - Bufou mais uma vez, mas não falou nada. Até que as luzas começaram a piscar freneticamente.
- J-J-Justin? - Me pressionei contra a parede gélida do elevador. 
Inicialmente achei que poderia estar apenas numa daquelas pegadinhas da Menina-Fantasma, sabe? Mas quando o elevador realmente parou, eu fiquei com medo.
Uma vez, quando tinha oito anos, eu estava no prédio do meu primo me arrumando para ir a escola quando o transporte que me levaria para a aula chegou. Eric estava de cama, e tia Lizzie no banho, então eu desci sozinha de elevador, porém o mesmo deu curto e parou. Fiquei desesperada porque ninguém tinha percebido nada. A moça do transporte começou a ligar para a casa da tia Lizzie, que dizia que eu já tinha descido fazia tempo; elas me procuraram, mas não conseguiram me achar em lugar nenhum. Como eu não conseguia alcançar o botão de alarme, fiquei horas presa dentro daquele elevador.
- Ju-s-stin? - O chamei me escorando na parede até achar sua mão. Ele fazia a famosa respiração-cachorrinho. - V-V-V-ocê t-tá bem?
- Aham. - Ele respondeu num sussurro.
- Sério?
- NÃO CARINA, EU VOU MORRER! ME TIRA DAQUI! - Ele se desesperou, me fazendo ficar desesperada também.
- O que a gente vai fazer? O alarme. - Respondi para mim mesma e fui tentar encontrar o botão, estava tudo escuro.
- F-Faltou luz. Não funciona. - Justin falou, ainda respirando estranho.
- Me dá seu celular. - Falei tentando me acalmar. Ele tateou os bolsos e me entregou sem titubear. Varri o local com a luz fraca que o celular proporcionava.
- O interfone! - Respirei aliviada e liguei para a portaria. Quase cinco toques depois, o porteiro atendeu sonolento. Bombardearam Hiroshima e Nagasaki ele está dormindo. Como lidar?
- Ai meu Senhor, está tudo escuro! - Pude ouvi-lo falar para si mesmo. - A-Alô? Portaria.
- SIM, EU SEI QUE É DA PORTARIA! SE O SENHOR NÃO PERCEBEU, SOU EU QUE ESTOU LIGANDO PRA VOCÊ! E POR ACASO EU TO PRESA NO ELEVADOR!
- Calma senhora. Não se desespere e tome as medidas de segurança enquanto eu chamo ajuda.
- NÃO SE DESESPERE???? NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ PRESA NUM ELEVADOR ESCURO!!!!
- A senhora está sozinha, certo?
- ERRADO.
- Então senhora,tome  as medidas básicas de segurança! Ahn... - Ele parecia estar tentando lembrar de algo. - Todos que estiverem presentes fiquem sentados de baixo da saída de ar, se ficarem em pé a necessidade de ar é maior. Um do lado do outro, por favor. Quantas pessoas estão junto com você?
- Uma.
- Ótimo, como eu disse fiquem sentados abaixo da saída de ar. E juntos, com respiração nivelada.
- E O QUE SERIA ISSO? - Perguntei já me desesperando.
- Eu quero dizer perto; juntos. Com nariz e boca niveladas. Recomendo que fiquem abraçadas.
- NÃO! - Protestei.
- É "ele"? Você não o conhece?
- M-Mais ou menos.
- Então fiquem pelo menos juntos, colados um no outro. Não se desesperem e não falem muito, vou chamar ajuda. Qualquer coisa é só tocar pra cá. Ocorreu um problema com o gerador. Fiquem calmos, já já tudo normaliza. - Ele disse calmamente e desligou. SE ELE ESTÁ TÃO CALMO, POR QUÊ NÃO VEM AQUI E TROCA DE LUGAR COMIGO? Ótimo.
- Você ouviu o que ele disse né? - Perguntei a Justin que assentiu rapidamente com os olhos arregalados.
- Debaixo da saída de ar. Sem falar muito. Respiração nivelada. - Eu repeti mais para mim do que para ele.
Justin Bieber se encontrava em estado de choque, e aquilo era assustador. Ele não movia um músculo e respirava estranho. Eu não estaria diferente se meus instintos protetores não estivessem aguçados. Eu já me encontrava sentada abaixo da saída de ar, mas Bieber continuava parado. Tive que me levantar para pega-lo pela mão e traze-lo para ficar junto a mim. Ele não se movia ou esboçava reação. Não estávamos juntos, na verdade estávamos em uma distância considerável um do outro, mas mesmo assim pude notar quando ele começou a chorar compulsivamente. Não tive outra reação, se não puxa-lo para mais um abraço, agora sabendo que ele me xingaria depois disso, mas foi inevitável. Maldido instinto.
Era sempre assim, eu só não podia ver as pessoas mal e com medo que eu tinha a necessidade de passar segurança, proteção. Eu tinha a necessidade de cuidar das pessoas, porquê eu aprendi na marra a fazer isso sozinha. A ser independente. Não porquê eu quis. Não porquê eu escolhi isso. Eu nunca tive escolha. Eu tinha a necessidade de cuidar das pessoas pois ninguém mais que eu sabia como não ter ninguém para te proteger, para te manter segura, era desesperador. Eu mais do que ninguém sabia como era horrível a sensação de não ter ninguém para te pegar quando você caí.


- Continua -

Hmmm, to fazendo capítulos que eu não to gostando muito, principalmente pq eu demorei a postar. Adivinhem que a anta aqui "perdeu" mais da metade do capítulo. Tentei refazer, mas deu ruim :(
Anyway, capítulo que vem tem POV Justin pra vocês entenderem tudo ;)
Ah, e aconteceu umas coisas ruins comigo... uma das minhas melhores amigas mudou de escola, já falei pra você. E ~sinto~ que vou ser substituída. EMBORA ela negue, prevejo que isso vai não demorar a acontecer. Sempre acontece D:
Ah, e curtiram lolly?
Eu não '-'
Aquilo não é uma música digna de ser dele, vocês entendem? Eu não tenho orgulho de ouvir, nem de mostrar para as pessoas que eu estou ouvindo. Acho vergonhoso um artista como ele fazer uma música desse tipo. Mas tirando a letra, ele "rapping" é a minha vida ❤❤❤❤❤❤❤ haha.
 E O QUE ACHARAM DO ZAC, HEIN HEIN... to apx hahahahha e pfvr, só pra contar, eu sei que o zac tem 25 atualmente, MAS eu coloquei a foto de 2009 onde ele tinha 21/22. e ele tem que ser mais velho mesmo, façam suas apostas! hehehe
Vou responder os coments dos dois últimos capítulos ;)
[atualizado 08/02 11:42]
Gente, eu ia postar ontem, tava tudo pronto, tudinho revisado etc etc, MAS não deu tempo de responder os comentários, então só to postando agora :(

- Comentários -

Máh .  Cara, eu ainda to com vergonha por ter te chamado de mayara, ok '-' sdsdsdsd anyway, esse meu amigo é só meu amigo mesmo HAHAHA Meu facebook é esse aqui (se liga na minha foto sensual) sdasdsd e meu tumblr é esse aqui. Enfim, vai pro 9º tb? UHAUHAUHAUAH bate o// como tá sendo? as minhas aulas só voltam depois do carnaval *weeeeee* haha

Anne Belieber mano, seus comentários são tão a+ HAHAHAHA
Não acredito que você quebrou o dedo :( KKKK Eu só ~quebrei~ (que nem foi exatamente quebrar, foi pior sdasd) uma única vez, meu pé. Foi numa cama-elástica ainda hahahahaha. eu fiquei uma semana com o gesso, saí com o gesso, fui pra shopping com o gesso, pra cinema... quando eu cheguei pra tira-lo, o médio olhou pro gesso e ficou tipo wtf pq o negócio tava todo preto de sujo dfasfadfdsf DETALHE: eu tirei o gesso no dia do meu aniversário
então quer dizer que você é loira? humpf sou morena com orgulho, MAS eu era loirinha quando criança hahahaha vou te contar a históra da minha metamorfose... Era uma vez *olha pra cima onde começa um flashback*
não, zoeira sdfasdfadsf
eu nasci extremamente branca e loirinha...Meu cabelo começou a crescer e ler cachinhos nas pontas... aho que sso tb se deve a que eu ia pra praia todo o santo dia... acho que eu continuei com meu cabelo loirinho só até os quatro, cinco anos, que foi quando eu me mudei (pra onde eu moro até hoje) e então meu cabelo começou a alisar MUITO e a escurecer PRA CACETE. Meu cabelo ficou muito liso like a índia, e de um marrom bem escuro (EU ERA LINDA PFVR), aí meu cabelo começou a engrossar, mas ainda sim extremamente liso e escuro (pfto p mim <3333), ATÉ QUE ELE COMEÇOU A CLAREAR E A CACHEAR!!!!!!!! E EU TO MORRENDO COM ISSO, PQ MEU CABELO TEM CACHOS NAS PONTAS!! *chorando*
resumindo: meu cabelo tá uma bosta comparado ao que era, é.
Você gosta do seu cabelo? Então eu te intendo no quesito sofrer pra cortar. :(( eu chegava a chorar quando via meu cabelo caindo no chão (o que não acontece mais pq, repetindo, ele tá uma bosta.) Mas pra mim ele tá num comprimento ótimo agora sdasdsf

enfim, eu já te segui lá no twitter e vou falar com você <33333 

Grazi Bieber ISSO DE ATUALIZAR A PÁG ANTES DE ENVIAR O COMENTÁRIO ACONTECE MUUUUUUUUUUUUUUITO COMIGO *VONTADE DE ME MATAR*
E NÃO! A terapia não vai dar certo sfasdfdsfasdfdfadf já viu que nem começou e já deu merda né HAHAH mas só digo que o gatíssimo Zac vai dar impulso para nossa Carina gostar dessa terapia hehehehe
veio o suc suc com a ruiva, mas não veio com a carina poxa HAHAHAHAHHAHA

Jujuba QUE LINDAAAAAAA! obrigada!
conmo eu ainda vou pro 9º, eu quero fazer meu ensino médio num colégio federal, então eu tb já tenho que decidir o que fazer por causa do curso técnico e tal, mas admito que eu to MORRENDO de medo. Si lá, eu tenho que escolher alguma coisa pra me especializar para a vida inteira, isso é estranho... me dá um frio na barrida de pensar que "eu to crescendo". :s 
mas falando na fic, eu to aprendendo a ser o mais fria possível, ou pelo menos não demontrar tanta fraqueza....... ai tem a parte do suc suc (ai ai Duda Shaefer hahahah) Eu acho que eu consigo até escrever pq eu leio muitas fics... então dá pra imaginar HAHAHAHAH mas mesmo assim, morro de vergonha pq algum conhecido meu pode achar esse blog e tudo mais KKKKKKK mas vou me esforçar!

Juliana Rocha JUUU, as minhas tb começam dia 18 *chorando* KKKKKK esse ano pelo menos eu vou ter mais amigos, eu te falei da treta que teve, que eu estudava de manhã (no caso, ano retrasado) dai como minha mãe fez a matricula atrasado, eu não pude ficar na turma deles, e eu estudei com as minhas amigas A MINHA VIDA INTEIRA, só o ano passado que não :( aí tá. eu fui amigos nesse ano e convenci alguns a irem pra manhã comigo, só que uma das minhas melhores amigas muda de escola. daora a vida pq ela vai fazer novos amiguinhos e me esquecer, hehe.
E sobre o corpo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, É EXATAMENTE ISSO!!!!!!! só que eu não tenhi cintura nehuma, sou completamente reta, e a única coisa que eu tenho um pouco mais tb são os peitos - me processem, não gosto de falar seio, e estranho e sofisticado dms UAHUHAUHAUHAHA - E eu nunca fui beijada na chuva não :( *chorando*
*agora sobre o capítulo 15*
 O mistério de como-o-rodirigo-ficou-rico vai demorar um pouco mais para ser desvendado... antes a história do passado da carina tem que ser desvendada completamente MUAHAHAH só digo que isso vai fazer a Carina ficar ainda com mais raiva do pai dela hehehehe.
E tudo que envolve o Bieber e a Carina ainda não entendeu vai ser mostrado no próximo capítulo, que eu já to fazendo, vai ter Point Of View Justin hahahah
E você é bem observadora, pq ninguém percebeu a parada da casa ainda tsc tsc LOL
Sobre a selena, nunca tive nada a favor dela, mas não a odeio nem nada. pra mim, se ela tivesse cuidando do justin, o fazendo feliz, está tudo bem. Se ele tá bem, eu tb to. Além do mais, ele tá passando por momentos muito difíceis agora e o que ele mais precisa é de alguém ao lado dele. Alguém que não o julgue, mas que procure entender o que ele tá passando e mosre o camino certo pra ele. Se no momento que ele mais precisou, ela o deixou, quer dizer que ela não o ama de verdade, então.........

Mas não fica #xatiada não, a Maria Clara com muito ninja pq eu tinha acabado de postar, tive que me arrumar pra sair, e quando eu atualizei a página depois de me arrumar, ela tinha comentando hahahhaha

Maria Clara pfvr eu lembro sim!!!! como esquecer alguém que coloca o sobre nome de sem sobrenome?? hahaha. e desculpinha, é que eu tava super atrasada e não deu pra avisar quando eu postei, PORÉM eu avisei depois (você tinha até comentado quando eu te avisei, mas whatever. sdasdsdasdf VOCÊ FOI NINJA DEMAISSSSSSSSS
que bom que você gostou cara, bjsssss :)


Imagine Belieber QUE LINDAAAAAA obrigdada mesmo!! mais um capítulo pra você ;)))


*amanda * você chorou tb? awwwwwwww, que amor<3 dasdasd essa música faz qualquer um chorar :')


Geek Girls ÓBVIO que pode hahahahha adorei LU! Eu tenho tantos apelidos cara, mas cada um me chama de um jeito lol


Duda Schaefer DUDA, VOCÊ FOI ELEITA A LEITORA MAIS TARADA, PARABENSSSSSSSS!! hahah todo mundo fala de você e seu famoso suc suc UHAUHAUHAUHA to pensando sériamente em fazer um capítulo em sua homenagem... você sabe... heheheheh.


  


12 comentários:

  1. se quiser pode desconsiderar esse comentário '-'
    EU SOU A PRIMEIRA [AAAAAAAAAAAAAAAAA]

    ResponderExcluir
  2. [aaa] Eu gostei de lolly, tem um ritmo legal '-' e a música não é dele, é do Maejor Ali. Ok, eu sei que a letra não é legal, mas é só ignorar -o que é complicado- E o caso não é ter orgulho de ouvir, mas gostar. E eu gosto, e até que a letra chega a ser engraçada '-' #MinhaOpinião. PLMDDS NÉ GENTE, o Shawty Mane é foda demais. Eu só sei cantar essa parte dele: "You messing with the clique tho
    Meet me on the 6th floor
    Know you ain't a model you should let me take some pics tho
    Windows down speakers loud
    Look down at my sneakers now
    Got so many features I got creatures its depleted now
    50 for that necklace
    Look down at my setlist
    Gotcha ya girlfriend at my crib
    Watching netflix, lets just
    Admit that I'm the bestest, guess this
    You aint never ever on the guest list." Mas ainda sim tem hora que eu me enrolo '-' apesar de não ser tão rápido kk'

    NOSSA, EU LI O COMENTÁRIO DA JUJUBA AO INVÉS DE LER O MEU 'O' é q meu pai me chama de jujuba ou jubleu '-' quando eu acordo '-' é que meu cabelo fica uma merdinha like a merda. MASOK. Agora eu vou me intrometer :D pq agora o bagulho também tem haver comigo tsc tsc
    Velho, EU TAMBÉM VOU FAZER A MESMA COISA !!! Tipo, vai ser o EM em uma escola técnica, e eu também estou morrendo de medo :s Quero dizer, estava. Vou lhe contar uma história sobre minha vida de estudiosa -qqqqq shuahsuah mas é sério: eu faço um preparatório para entrar em alguma escola técnica desde que eu entrei para o ginásio, sim fia, comecei a estudar pra esses bagulho no 6º ano :( então, desde o 6º ano eu tenho uma luta contra eu mesma para decidir o que eu vou fazer, e cara, VAI SER PARA VIDA TODA! QUE DIABOS UMA MENINA DE 14 ANOS PODE ESCOLHER O QUE QUER DA VIDA? (14 anos agora ok? faço 15 esse ano, awn kk'. Mas no sexto ano eu estava com 11/12 anos + ou -) Eu pensava: AH VTN MEU. Mas só pensava, pq se eu falasse levaria chinelada no bumbum '-' que dó. Ai né, ano passado eu chorava cara, sério kkk só pq eu não sabia que carreira seguir, e eu tinha que escolher logo e tal, pq ano que vem (esse ano, no caso, 2013) se eu não soubesse daria merda, ai chorava tanto que chegava a passar mal -eu n to exagerando '-' kk-. Ai chegou 2013, meu pensamento: FODEU. O que ia acontecer? [...] Certo dia, eu estava lendo o jornal e tal né(sou culta u-u, mentira. Eu só li pq n tinha nada pra fazer)ai eu li uma parte que é só de concursos. Acabei lendo uma coisa sobre administração, eu me interessei pela profissão, ai eu me interessei mais ainda quando vi quanto recebia. É CERCA DE 12 MIL. Ai eu me decidi, vou seguir o ramo de administração. E tipo, administração tem em VÁRIOS LUGARES, praticamente todos (que pagem bem, plmdds). Finalmente parei de chorar :D
    Mas tipo, todo esse tempo de estudo, eu treinei bastante. Quero dizer, eu fiz provas. Muitas provas. Eu me inscrevia em várias escolas técnicas, e era uma merda, mas a parte boa é que eu passei na maioria ~dancinha~ E FUI CLASSIFICADA, awn. Mas não valeu, esse ano que vai ser fogo :\ pq além de ter matérias novas (física, química, biologia), que eu vou me ferrar legal, ainda tenho que estudar dobrado :( crueldade hsauhsua.
    Só faltam 10 dias meu, DEZ DIAS. To quase me cagando '-' o medo ta me consumindo. Well, pelo menos a gente é só depois do carnaval KKKKKKKK tem gente que já começou, coitados. NOSSA 'O' VOCÊ CONSEGUIU CONVENCER ALGUNS PARA IREM DE MANHÃ? Tu é poderosa feat like a fodona 'o' plmdds kkkkkkkkkkk. Eu nunca fiquei na mesma sala que minhas amigas, estava sempre mudando :( até que ela mudaram de escola, só eu continuei, trágico demais, mas eu já acostumei.

    ResponderExcluir
  3. NUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO SOMOS DUAS SEM NADA. LOL, velho, eu também não gosto de falar/escrever "seio" '-' só escrevi pq pensei: será q vai ficar estranho se eu colocar peito? MASOK suahushaushu
    Também nunca fui beijada na chuva, e nem em qualquer outro lugar. Sim, sou bv 'o' com quase 15 anos no meio da cara. Slá, acho que se alguém me beijar o meu primeiro pensamento vai ser: QUE PORRA É ESSA NA MINHA BOCA? Ai eu devo começar a rir, e o moleque vai me olhar como se eu fosse retardada '-' trágico, eu sei hsuahsuahushau
    CÊ TA DE PALHAÇADA? Eu já estava curiosa, agora to mais ainda. PLMDDS ANINHA LINDJA DO MEU CORAÇÃO, POSTA LOGO.
    AWN, valeu :D só consigo observar essas coisa pq eu leio bastante, principalmente livros que contem mistério. Sou completamente viciada em ler, é meu passatempo predileto kk' sério, vence até a internet. MAS, como livros são caros demais, eu passo mais tempo na net mesmo :D
    Eu também não a odeio, até pq ela não fez nada pra mim e eu não a conheço, então não tenho motivos para odiá-la, mas eu tenho uma certa antipatia com ela. Slá, sabe quando você não gosta de uma pessoa a primeira vista? Então. Nus, concordo plenamente. E cara, eu não sou o tipo de fã que tem ciúmes por qualquer namorada/ficante/caralho a4 dele não ok? kk'
    ELA É NINJA DEMAIS MEU, eu demoro séculos para comentar tbm '-' sério, eu começo 12:00 e termino só 13:30 + ou - . É que eu tenho preguiça, ai paro, e depois volto.

    ATÉ SALVEI O GIF HSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAH PLMDDS NÉ, adoguei. PUTA MERDA CARINA UHAUHSUASUAUSHAU ISSO QUE DÁ MENTIR, mas qualé, até eu mentira sobre a terapia '-' o zac é lindjo demais. Pela mamãe aqui? SHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUAHSUAHSUHASUHAUH
    " Quem era? - Justin perguntou quando o elevador começou a se movimentar.
    - Um cara. - Respondi sem olhar para ele, que esfregava as mãos freneticamente.
    - Ah, jura? - Perguntou bufando." awn CIÚMES KKKKKKKKKKKKKK'
    OK, agora vamos para outro assunto sério: pq o Bieber demorou tanto? To achando que ele parou em algum lugar antes (avá) '-' slá, para pensar.

    "- NÃO CARINA, EU VOU MORRER! ME TIRA DAQUI! - Ele se desesperou, me fazendo ficar desesperada também." Tadinho do Bieber :\ kkkkkkkkkkkkk
    Nossa 'o' o final arrepiou '-' literalmente
    Continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! AAAAAAAAAAAAAH JÁ TO IMAGINANDO UM SUC SUC SELVAGEM DENTRO DO ELEVADOR ! MEU DEUS QUE SELVAGEM ! AAAAAAAAAAAAAAAAH FAÇA SIM EM HOMENAGEM A MIM ! AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS:QUE TODO MUNDO FALA DE MIM ?? :OOOO

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG posta logo mano ta demais,demais,demais!!!Não demora se não eu morro de curiosidade pelo amor de Deus posta!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH fico perfeito e esse Zac ele é tipo td de bom.. fiquei com invejinha da carina tres deuses gregos na vida dela: Justin, o carinha da sorveteria(esqueci o nome dele agora éé Jo ju alguma coisa néh.. enfim eu sou péssima pra gravar nome msm q seja de um personagem) e agr o Zac OMB garota de sorte
    Acho q até eu mentiria sobre a terapia
    O Juss ficou com ciumes do Zac é isso msm haha cara eu amei aqle gif ri demais kkkk
    "Bombardearam Hiroshima e Nagasaki ele está dormindo." kkkkkk
    PQP tem um povo aq na minha rua ouvindo Esse cara sou eu do Roberto Carlos Ai q saco q falta de bom gosto Jesus povo sem gosto pq eu não posso morar perto de belieber n tinha q morar logo perto desse povo sem gosto é tipo minha rua é um infero é tipo assim só tem criança velho e cachorro sério mesmo ai ou vc escuta galinha pintadinha ou latido de cachorro ou Roberto Carlos kkk pobre de mim e qd não é esses é funk pra fude minha vida de vez socorrro jubs vem me salvar AlOKA kk
    Voltando a fic
    "NÃO CARINA, EU VOU MORRER! ME TIRA DAQUI! - Ele se desesperou.." Tadinho do meu bb q maldade fazer isso levador feio ta de castigo kkk ok parei
    Acho q não tem mais nda néh Ah tem sim lembrei
    Eu adorei Lolly tipo ok a letra pode não ser muito hum como eu posso dizer éé assim apropriada pro estilo dele ou sei la pro estilo de musica q ele faz mas tipo nem foi ele q escreveu é só uma participação e vai o ritmo dela é bem legal e tals e minha opnião eu adoro o jubs assim mais safadhenho vamos dizer assim vai vms combinar q ele n podia ser pra sempre aqle garotinho d one time ele cresceu mas não esqueceu quem era e continua sendo nosso bb que canta OLLG nos shows como eu disse minha opinião
    Mudando de assunto vcs são tipo muito sortudas eu fico lendo os coments da mesninas e tipo as aulas de vcs só começam dia 18 =(as minhas ja começaram =( mas como sou ninja a semana q vem ja convenci a minha mãe de q não vai ter aula a semana inteira o q não é tão mentira assim ja q só vai ter aula segunda quinta e sexta e é obvio q a escola inteira vai faltar mas em compensação dia 18 eu começo um curso tipo vou ficar o dia inteiro fora ainda bem q é só um ano não vejo a hr desse ano acabar pq ai acaba curso e principalmente acaba a escola q eu não aguento mais estudar cara
    Enfim deixa eu acabar q eu to hrs aq comento é q eu sou muito lerda sabe e fico parando toda hr
    Bjks amora mia e continua logo e por favor salve o jus do elevador kkkkkk ALOKA
    Eu não sei se vai aparecer q eu exclui o comentario mas é q eu tinha esquecido uma coisinha
    Eu esqueci de pedir pra vc me avisar no twitter qd vc postar @grazildutra e aproveita e me segue la q eu sigo de volta
    BJKS more *agr é pra valer*

    ResponderExcluir
  8. perfeito amore continua aqui meu twitter>>>> @Amandita<<<<<me segue que eu sigo de volta ansiosa para o proximo mil bjs pra vc ;)

    ResponderExcluir
  9. Carina poderosa, mano. Nem aqui nem na China eu teria essa sorte de ter 3 pedaços do céu. Me sentiria no paraíso SGUYAFJS dream, dream. Nunca que isso ia acontecer cmg :((( Então , ta muito peerfeito Lu , continuaa ? :D

    ResponderExcluir
  10. sua melhor amiga mudou de escola? hm.. ela não vai te esquecer, fica calma. ninguem teria essa oportunidade de ser sua melhor amiga e jogaria fora por uma simples /ou não tão simples/ mudança. certo? eu ando conversando com ela, sabe? uma coisa eu posso te dizer, ela te ama de verdade. xx

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAH, continua ! tá muuuito perfeita essa historia !

    ResponderExcluir
  12. OMG,OMG COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA CARA QUE P E R F E I T O,tipo fiquei mao tempão sem comenta é que estou com uns problemas na vida pessoal e realmente não estava entrando na net,por isso peso desculpa e saiba que sempre vou acompanhar seu blog,te amo e pleseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que estouu muito curiosa !!!!

    ResponderExcluir