sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

When The Sun Goes Down - Capítulo 15 - Surprises


- Eu te odeio, Bieber.
- Não tanto quanto eu. - Sorriu sínico. - Além do mais... belo casaco Carina. - Naquele momento eu não sabia se enfiava minha cabeça num buraco ou o xingava. Como não tinha nenhum buraco ali, optei pela segunda opção.
- Você é um filho da... - E antes que eu pudesse terminar a frase, ele fechou a porta. 
Na minha cara.

- Capítulo 15 -

P.O.V Carina

Respirei fundo contando até 10. 
O que eu fiz pra merecer Justin Bieber dormindo no quarto ao lado?
É, essa é uma frase que eu nunca me imaginei dizendo. Nem queria.
Tá, eu poderia pegar uma faca na cozinha e mata-lo enquanto estivesse dormindo. Ou no banho. Morrer pelado deve ser constrangedor, mas eu não gostaria de ver aquela cena...
Ou talvez não seja tão ruim...
Ah Carina, o que tá acontecendo com você, querida? 
Nota mental: Parar de pensar no Bieber de cueca.
Não que eu realmente esteja pensando nele assim. Na verdade, eu não penso nele de maneira nenhuma. Pelo contrario, eu quero mata-lo.
Eu posso asfixia-lo com o travesseiro enquanto ele dorme!
Ou então, quem sabe, cortar o freio do carro dele? Hehehe.
Tá, parem de achar que eu sou maléfica ou doida. Vocês sabem o que ele fez pra mim!
TRÊS PALAVRAS: SEM-CARTEIRA-DE-MOTORISTA!
Ok, um pouco mais de três, whatever... ESTOU COM RAIVA DE MAIS PRA CONTAR E AINDA DE FÉRIAS. FÉRIAS SERVEM PRA NÃO PENSAR EM NÚMEROS!
Vocês provavelmente não sabem, mas uma das razões que meu querido pai me convenceu a mudar pra cá (na verdade, ele não me convenceu porquê a gente ia vir de qualquer jeito) foi DIRIGIR LIVREMENTE! 
Como se eu não fizesse isso desde os treze anos. Ugh.
Eu só não gritei com ele no meio da sala, porquê como Patricia estava lá, ele ia ficar com mais raiva ainda, é.
O que a velha Carina faria? Gritaria com ele ali mesmo, brigaria e se ferrraria. Não conseguiria segurar as lágrimas de raiva e choraria na frente de todo mundo. (Ok, eu to chorando, MAS NINGUÉM TÁ VENDO!) e tentaria conversar na frente de todo mundo e convencer que não era eu que sou a errada. (O que faria todo mundo achar que eu sou uma retardada chorona e mentirosa. Menos o Bieber, que estaria gargalhando por dentro de um sorriso sarcástico.)
O que a nova Carina faria? Ignorar tudo e todo mundo, agindo normalmente até alguém se sentir culpado.
É, por falar em ignorar e agir normalmente, aquela piscina maravilhosa estava ali, cristalina e pronta para uso. Tudo bem que não há sol, o céu está cinza, mas ainda sim o clima está ótimo. Além do mais, qualquer coisa eu posso ligar o aquecedor, que com toda a certeza tem ali. 
E então, logo eu já estava me arrumando para, muito provavelmente, inaugurar a piscina.
Peguei apenas uma toalha e pus um biquíni preto, passei protetor, pequei um óculos de sol, mesmo que não fosse, aparentemente, necessário e um livro que me pareceu bom.
Desci e fui para a parte externa pelos fundos. Dar a volta naquela casa imensa seria muito mais cansativo, e de verdade, eu ACHO que meu pai ganhou na loteria, mas aí eu lembro que ele nem aposta, então...
Porque fala sério, uma espécie de "casa" que ficava perto da piscina devia ser do tamanho da que eu morava no Brasil! Afinal, o que tinha ali?
Não importa, pois quando coloquei meus pés naquela água divina senti necessidade de entrar. Me despi e entrei na água que relaxou meus músculos, não esquecendo de ligar minha playlist onde Good Time, do Owl City feat aquela garota que canta Call Me Maybe começou a tocar.
(...)
Havia ouvido música, nadado, lido e me sentia bem.
Não bem, realmente bem, mas bem a medida do que eu vivo. Ah, deu para entender.

Continuando... eu iria sair dali, mas a curiosidade bateu e eu quis entrar na "pequena" costrução há alguns metros da piscina.
Entrei na casa que estava destrancada e dei de cara com uma Copa/Cozinha, com uma pequena mesa, geladeira idem, e uma bancada com poucos armários e utensílhos de cozinha. Hm. 
Andei mais para frente, ignorando o corredor do lado oposto da pequena cozinha e entrei na primeira porta. Tenho para mim que aquilo deveria ser um vestiário, mas estava mais para um quarto devido as duas camas de solteiro e um armário que estavam ali. Tinha alguns bancos e paredes brancas com decoração impessoal. As outras duas portas estavam trancadas, mas haviam dois banheiros além destas. Dei meia volta e rumei até o pequeno corredor que me levou a um grande espaço que abrigava uma piscina de hidromassagem que estava enchendo, alguns chuveiros e duas outras portas que me pareciam ser saunas. Dei pulos de alegria internamente. Tipo, eu tinha uma hidromassagem, duas saunas e uma piscina maravilhosa em casa! Uau.
Fala sério, uma boa sauna agora iria ser perfeito!
Entrei na primeira porta e o típico cheiro de eucalípto penetrou minhas narinas... é, meu pai é um cara legal... deve ter vindo aqui e ligado tudo pra mim.
Mas cara, já disse que não curto muito sauna seca? Pois é. 
Tomara que ele tenha ligado a outra também né...
Ou não.
Não.
Não. Não. Não.
Quando eu abri a porta da sauna a vapor eles estavam lá. Sim eles. Eu não pude enxergar de primeira por causa de toda aquela "neblina", mas eles também pareceram não notar a minha presença.
Bieber estava atracado com uma ruiva. Estava em cima dela, que se encontrava sentada e eu tenho certeza que se eu não tivesse chegado ali naquela hora, eles não iam ficar só nos amassos. Mesmo que eles já estivessem praticamente se comendo ali.
Aquela cena me deu nojo. Repulsa. E não era só isso. Eu queria bater nela.
Nos dois.
Eu queria machuca-los, porque de alguma forma aquilo me afetara. De alguma forma me machucava. 
Óbviamente não é por que eu ´´gosto´´ dele, mas... porque ontem... ontem era eu beijando seus lábios. Mesmo que falsamente. Era eu.
E eu me sentia mais suja ainda, usada.
Ele tinha namorada, havia me dito ontem quando eles estavam trocando mensagens quando voltávamos andando para casa.

Justin Bieber era pior do que eu pensava.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Bieber perguntou gritou quando se afastou da cadela ruiva e, finalmente, notou minha presença.
- Eu... eu... o que VOCÊ tá fazendo aqui? Com essa vadia? - Ela fez cara de ofendida.
- NÃO É DA SUA CONTA, AGORA VAI EMBORA. - Justin disse.
- EU TENHO TODO O DIREITO DE FICAR ONDE EU QUIZER, AGORA VOCÊ NÃO PODE PROCRIAR EM LUGARES PÚBLICOS. - Disse no mesmo tom.
- O QUE? SE LIGA, GAROTA. VAI EMBORA! 
- NÃO! ESSA CASA TAMBÉM É MINHA.
- ÓTIMO! - Ele disse.
- ÓTIMO!
- OK.
- OK.
- TÁ BOM.
- TÁ BO... DÁ PRA PARAR? - Ele revirou os olhos.
- Você tem certeza que vai ficar aí assistindo isso? - Justin isse enquanto virava pra garota mordendo os lábios. A mesma não havia pronunciado uma única palavra.
- VÃO EMBORA!
- Aquele cara não te chamou pra almoçar ou algo assim? - Disse se referindo a Rodrigo.
- Ele me pediu para que eu chamasse você, pois não te encontrava. Já entendi o porquê. - A ruiva soltou um risinho. Vadia.
- Vamos embora daqui... hm... como é seu nome? - Justin perguntou para a garota. Abri a boca incrédula. Nem o nome dela ele sabia.
- Eve, pode me chamar assim. - Ela disse mordendo os lábios e eu fiquei enjoada até com o timbre de sua voz.
- Hm, vamos então... Eve. Estou vendo que não vamos poder terminar o que começamos. - Bieber disse e me olhou enquanto conduzia a garota para fora da sauna. Quase vomitei ali mesmo.
Me controlei para não ir atrás dos dois e não deixar minha curiosidade tão na cara. Para onde ele iria leva-la? Provavelmente para o quarto, óbvio. Mas meu pai e Patricia estão lá, o que ele diria para eles? Patricia deve gostar da namorada (ou ex) dele, não é? Como ela reagiria?
Dei um tempo para que não parecesse tão suspeito e peguei meus pertences, me enrolando na toalha que estava pendurada num dos ganchos ali. Saí praticamente correndo, e quando cheguei lá, Bieber estava entrando na sala de jantar, onde Patricia e Rodrigo almoçavam calmamente. Não me perguntem o que ele e a ruivinha estavam fazendo antes.
Ele entrou e se sentou sem cumprimentar ninguém, fazendo jesto para que a garota se sentasse também. Na cadeira que eu sentaria. Aquilo me assustou um pouco, você sabe, almoçar com a mãe e uma garota que você não sabe nem o nome não é exatamente o esperadp. Mais uma vez surpreendida pelo Bieber.
- Hm... Boa tarde. - Patricia falou para Justin. - Oh, quem é essa? - Disse apontando para a garota a sua esquerda.
- É... como é seu nome mesmo? - Ele perguntou pra ela. Novamente. Patricia arregalou os olhos, mas qual é; até eu lembrava, e não era eu que estava me atracando com ela!
- Evelyn, Justin. - Ela sorriu sem mostrar os dentes.
- Ah. Pois é. Eve.
- Ahn... você chamou a amiga para almoçar conosco?
- Não é amiga, acabei de conhecer. Mas passo até não conheçe-la... Mas ela é boa. - Os três. Eu, Justin e "Evelyn" (ou como eu prefiro chamar, ruiva de farmácia) reprimimos uma risada. Eu, pela cara de pau do Bieber, e os dois... é, dá pra imaginar. Patricia e meu pai se engasgaram com a comida, mas eu pode ver pela expressão facial de Rodrigo que ele queria rir.
- Como assim Justin? - Patricia perguntou indignada.
- Olha, eu estou com fome. - Falou. - Você prefere esperar eles ficarem quietos e comer, ou subir pra terminar o que começaram, Ella? - Ele se virou pra garota. Espera, não era Evelyn?
- É Eve. - Respondeu meio desconfortável. Para uma possível prostituta (ou quase isso), ela até que tinha um pinguinho de vergonha na cara.
- Dá no mesmo, você entendeu que eu falei com você. - Respondeu banalmente.
- Eu... - Ela ia falar, mas Pattie interrompeu.
- Não acha que está na hora dessa menina ir, Justin?
- Não. Ela é gostosinha. - Abri a boca incrédula, equando levantei a mão para tapa-la, eu bati em alguma coisa que fez todos ali notarem a minha presença na entrada da sala.
- Hm, boa tarde. - Disse e andei normalmente até a mesa como se nada estivesse acontecendo. Eu e meu talento para atuação....
- Ela tem que ir, Justin. Carina tem que almoçar. - Patricia disse sem ao menos me cumprimentar.
- É só mandar colocar mais um prato à mesa. - Ele disse. - Ou melhor... ela não precisa comer aqui. Manda ela ir pro quarto ou sei lá. - Ele disse revirando os olhos.
- Ela tem que ir. - Falou controlando a respiração. - Carmem! Leva esse menina daqui. Mostra a saída para ela. - E logo essa tal Carmem apareceu levando a vadia ruiva, que antes de ir se agachou, colocando os peitos na altura do rosto do Bieber, devo dizer, e tentou dar um beijo nele, que recusou. Agora eu não entendo mais nada mesmo.
Patricia se sentou depressa apoiando os cotovelos na mesa e a palma das mãos no rosto. Olhei para Justin e ele estava com um sorriso no rosto.
Esse garoto é maluco? Ele tinha que estar tipo "Ah não, minha mãe expulsou a garota que eu ia pegar de casa. *carinha triste*" Mas ele tá tipo "Yeah! Minha mãe expulsou a garota que eu ia pegar de casa!".
- Eu já falei e vou repetir. Vocês dois. Terapia. - Patricia falou decidida. Olhei para meu pai com o olhar de quem pede clemência, mas ele apenas devolveu um olhar de "Você que pediu." - Eu já falei com a terapeuta e hoje mesmo vocês podem começar, só vou ver o horário. - Eu e Bieber nos entreolhamos e soltamos um "O QUE?" revoltado simulteneamente.

Almoçamos em silêncio. Eu disse que eles estão nos obrigando a comer todos juntos à mesa? É.
Quando eu terminei meu almoço (que estava divino, mas não precisava dizer isso) passei por meu pai e sussurrei um "Preciso falar com você" baixinho. Ele assentiu e depois de dar as ultimas garfadas na comida e me seguiu. Falaria sobre a questão da carteira de motorista.

- Eu já sei o que você quer, Carina. - Ele disse.
- Sabe? E então?
- Não! Esse é seu castigo e você merece muito mais que isso!
- Você pode fazer tudo, mas não tirar minha autonomia para dirigir!
- Eu realmente não devia ter te ensinado isso tão cedo.
- Fala sério! Dirigir é a minha vida! É onde eu fujo dos problemas, sinto o vento batendo no rosto... é tudo pra mim. Principalmente agora. Principalmente depois de tudo. - Ele bufou. - Tanta gente fumando, bebendo, se drogando e eu querendo só minha habilitação! Ugh.
- Eu vou pensar sobre tudo... vou ver o que eu vou fazer com você. - Ele disse e por mais que eu não mostrasse animação alguma, estava saltitante por dentro. - E se você fizer qualquer besteira, qualquer coisa... Já sabe.
- Rodrigo! - Patricia disse entrando no quarto. - Ah, desculpem... eu estou indo.
- Não há necessidade. Já estou saindo. - Eu disse.
- Ah bom, nesse caso... Eu já falei com a terapeuta. Dona Whindey. Ela tem horário para hoje ás 17:00h. - Bufei.
- Eu não preciso fazer terapia, ainda mais com aquele garoto que eu me recuso a dixer o nome!
- É exatamente por isso que vocês tem que fazer terapia, filha. - Meu pai falou. - Mas á esse horário eu não vou estar em casa... você leva eles, Pattie?
- Não posso! Eu marquei com uma pessoa de editora... Acho que dá para eles irem. Eu passo um sms com o endereço pra você, pode ser Carina?
- Pode sim. - Meu pai respondeu por mim enquanto eu saia dali.


[...]

Enrolada num edredom listrado, vestindo uma pijama bonitinho, segurando uma xícara de chocolate quente e assistindo uma maratona de Two And A Half Men que passava na Warner. Essa era eu. E mesmo que não estivesse frio, eu precisava daquilo.
Enquanto ria de qualquer besteira que Charlie falava quando uma melodia que começara a tocar me pareceu bem mais interssante.
Era tocada no piano, e não me parecia ter saído de um CD.
Ia abaixando o volume da TV enquanto a música, se pudesse ser chamada assim, tocava cada vez mais alto.
Por instinto, eu segui o som. Não era Justin, não vinha do quarto dele. De qualquer forma ele não saberia tocar um instrumento tão lindamente assim, porém nem Patricia nem meu pai estavam em casa.
A medida que subia a escada, a melodia ficava mais alta. 
Não havia nada. Não tinha acompanhamento. Só o som do teclado.




(Coloque para tocar)




Subi um lance de escadas que me levara até o terceiro andar da casa. O som vinha de um cômodo que eu não me lembrava da existência. Empurrei a porta entreaberta me surpreendi com a cena que vi. Era ele.
Justin tocava de olhos fechados como se conhecesse todas aquelas notas de cór. Parecia perturbado, triste.

Parecia ter um coração.
Um coração partido.

Lately I've been thinking
(Ultimamente tenho pensado)
Thinking about what we had
(Pensado sobre o que tivemos)
And I know it was hard, it was all that we knew, yeah
(E sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim)
Have you been drinking
(Você tem bebido)
To take all the pain away?
(Para aliviar toda essa dor?)
I wish that I could give you what you deserve
(Queria poder te dar o que você merece)

Ele soltou um suspiro e meu coração acelerou;

Cause nothing can ever
(Porque nada nunca)
Ever replace you
(Poderá lhe substituir)
Nothing can make me feel like you do, yeah
(Nada pode me fazer sentir como você faz, sim)
You know there's no one
(Você sabe que não há ninguém)
I can relate to
(Com quem posso me conectar)
I know we won't find a love that's so true
(Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro) 

pois ali eu pude ver que ele sabia amar. E aquilo era uma supresa pra mim. Ele tinha um coração.

There's nothing like us
(Não há nada como nós)
There's nothing like you and me
(Não há nada como você e eu)
Together through the storm 
(Juntos, enfrentando a tempestade)
 There's nothing like us
(Não há nada como nós)
There's nothing like you and me
(Não há nada como você e eu)
Together
(Juntos) 

 Quando ele cantou essa estrofe, duas lágrimas cairam simultâneamente em sua face. E na minha também. As lágrimas que brotavam em seus olhos fechados morriam em sua boca, e meu estado não era muito diferente.

 I gave you everything baby
(Eu te dei tudo, amor)
Well, everything I had to give
(Bem, tudo o que eu podia dar) 
Girl, why would you push me away?
 
(Garota, porque você iria me afastar?) 
Lost in confusion
(Perdido em uma confusão)
Like an illusion
(Como uma ilusão)
 You know I'm used to making your day
(Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia)

E ele cantava cheio de remorso em sua voz, cheio de dor. E eu podia sentir essa dor. E é o pior sentimento do mundo. Eu não sei ao certo por quê, mas vê-lo nesse estado me fazia sentir mal. Vê-lo chorar, me fazia chorar. E se aquilo doía tanto em mim... Eu tinha medo de como o próprio estaria se sentindo.

 But that is the past now
(Mas isso agora é passado)
We didn't last now
(Terminamos agora)
 I guess that this is meant to be
(Acho que isso é o que deveria ser)
 Tell me, was it worth it?
(Me diz, valeu a pena?)
We were so perfect
(Nós eramos tão perfeitos) 
But baby I just want you to see
(Mas amor eu só quero que você veja)


There's nothing like us
(Não há nada como nós)

E então ele interrompeu a canção porquê já não conseguia conter seus soluços. Meu coração estava partido em mil pedacinhos e eu só precisava vê-lo bem. Eu não sabia nem como, nem porquê eu estava me sentindo assim, mas antes que eu me desse conta do que estava realmente fazendo, eu já estava abraçada a ele. Eu estava abraçada ao garoto que eu mais odiava no mundo.
E aquilo era ótimo.



- Continua -

Esse capítulo ficou ó.......... uma bosta sawfsdfsdfasdf Me desculpam :(

Eu demoro pra postar e ainda posto um capítulo merdinha desse </////3 eu sei, mas não me abandonem tá?
Falta de privacidade + falta de criatividade.












































































































































Eu pretendo postar mais capítulos esses dias tá? Digam o que acharam, o que vocês acham que vai acontecer, críticas, elogios, enfim........ Vocês moram nocoração da mamãe aqui tá? sdois sdsfdgsdfgsdg -n


































































































































































































































































































































































10 comentários:

  1. Caramba,tenho 2 coisas pra falar:
    1-mai godi de deus que lindjo o final.
    2-se esse capitulo foi uma bosta eu nem sei o que a minha IB é,sério...
    Não sei se você lembra daquela menina que comentou no capitulo 13 se não me engano,a Julia Semsobrenome...pois é,é minha amiga,TRAGICO!
    Ela achou que do nada você tinha começado a avisar la no twitter,mas é que eu pedi jnfdjbffvnkf sim,nós dividimos o fc...
    E por falar nisso você nem avisou que tinha postado esse #bolada.
    Mas de todo jeito eu vim no seu blog e li \o/
    Enfim,é isso ai mermão...
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Minha fia, cê ta com algum problema? Ficou uma bosta onde? Não vi, sério. "sdois" ? oq? shuahsuaushauhsuahu ai ai
    Velho, como o pai da Carina conseguiu o dinheiro para comprar aquela casa? '-' pq tipo assim, pelo o que eu já li, eles não eram pobres e tal né, mas também não eram ricos [...] O QUE ACONTECEU? E tipo, se o Justin queria a casa, outra pessoa tinha comprado, então o pai dela devia ter feito uma oferta muito melhor '-' né? Well, o que eu sei é: curiosidade mata, e no momento você é a culpada por isso, ok?
    " ÓTIMO! - Ele disse.
    - ÓTIMO!
    - OK.
    - OK.
    - TÁ BOM.
    - TÁ BO... DÁ PRA PARAR? - Ele revirou os olhos." HSUAHUSUAHSUHAUSHUAHSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHA SUNNY and CHAD!!!1! HSUAHSUAUSHAUSHUAH

    "- Não, acabei de conhecer. Ela não é amiga... Mas é boa. - Os três. Eu, Justin e "Evelyn" (ou como eu prefiro chamar, ruiva de farmácia) reprimimos uma risada. Eu, pela cara de pau do Bieber, os dois... é, dá pra imaginar. Patricia e meu pai se engasgaram com a comida, mas eu pode ver pela expressão facial de Rodrigo que ele queria rir." 'O' MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKK' [...] espera '-' pq ela não chamou ele de pai? vish, ta brabo shuahuahsuahsuahusa
    Cara, qual é o propósito de o Bieber ter levado a prostituta pra casa? [...] espera ae '-' então ele e a Selena já terminaram...né? Pq tipo, Nothing Like Us foi pq ele queria expressar como estava se sentindo, por causa do término do namoro, e tal. Então no meio tempo entre buscar o carro da tia Pattie e o Bieber ficar se comendo com a pirinha, ele e a Selena terminaram? '-'
    Por mais estranho que pareça, eu sou o tipo de menina que ver coisas...ér...sinistras (?) hsuahus tipo: Supernatural, American Horror Story e The Walking Dead '-' slá é mais emocionante, tenso '-' foda demais mano hsuahsua
    Eu acho essa música tão linda :c mas não consigo ouvi-lá por muito tempo, sempre lembro do pq que ele a escreveu :\
    Acredita que eu não queria que eles terminassem? Por mais que eu nunca tenha gostado da Selena, e continuo não gostando dela, eu sei que ela o fazia feliz, e isso já bastava, pq simplesmente ele estava bem ao lado dela :c
    Ai, o final desse capítulo me deixou meia depre :\ shuahsuahuhauh de boa. Continua ok? Ok
    Curiosa: sim ou claro? hsuahsu

    BieberKiss

    Ps: pensei que eu seria a 1ª a comentar :( xoranu colega
    tipo: eu li e vi q não tinha nenhum comentário. Beleza, ai fui comentar toda alegre, quando eu terminei eu copiei o comentário - pq agora eu sou esperta u-u - mas ai deu pra instalar uma bagulho de pugling pugin sei lá o nome do treco! Mas eu fiquei de boa, pq eu tinha copiado, ai agora colei e vi que tinha 1 comentário :( to boladérryma colega :(

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS eu amo demais essa #ib por favor,por favor,por favor continua rapido eu não posso suportar essa curiosidade!!!!Caraca como vc pode dizer que esse capitulo ta uma bosta?TA PERFEITO!Muuuuuuuuuuuuuito perfeito ta incrivel,ta demais,ta lindo!!Continuaaaa por favor :S

    ResponderExcluir
  4. POW se bosta pra vc significa perfeição concordo u.u!! CARA EU TAVA QUASE CHORANU NO FINAL!!!! tipo eu imaginei o jus chorando e o meu coração se partiu em mil! E PRA COMPLETAR O MEU MOMENTO #CHORANU DO DIA: "Eu estava ABRAÇADA ao garoto que eu mais odiava no mundo." VEIO TU SE IMAGINA ABRAÇANDO O JUSTIN, E O CORAÇÃO PARA DE VEZ!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! sério to com vontade de gritar! mas naum posso pq tem visitas e sabe como é, já pensam q eu sou doida, e se eu gritar "do nada" eles vão querer meinternar ¬¬
    AÍ É NESSA PARTE Q BATE AQUELA VONTADE DE TER UMA ARMA E ARREBNTAR COM ESSA RUIVA DE FARMÁCIA!!!! COMO O SENHOR JUSTIN DREW BIEBER TEVE A AUDÁCIA DE ME TRAIR COM UMA VADIA RUIVA????!!!! POHA AS LOIRAS SÃO MELHOR!!! -nada contra as ruivas ou morenas, + é q eu ñ escolhi nascer super seduzente e loira ;P- só que não na parte seduzente.....continuando com o meu escandalo.... ELE TÁ DE CASTIGO!! A VIDA INTEIRA TRANCADO NO MEU QUARTO!!! -ôôô sonho-
    bolada akie pow pensava q hj já seria o 1º dia deles no consulltório de terapia :( maaaas tudo bem esperando suuuper ansiosa o prox cap!!
    aaaaaa tenho 2 9dds -boooom uma novidade ñ é muito interessandte assim, + como eu nunca tenho novidades vou contar mesmo assim u.u-
    1°: Tô com o dedo quebrado :(, poisé nem me pergunte como eu fiz isso pq nem eu sei, só sei q eu tava de boa aí veio uma dor do cão no meu pé aí quando eu fui ver já tava sangrando e eu me desesperei logo, aí me levaram no hospital e agora to com o meu dedo parecendo cabeça de ET com esse curativo nada pequeno u.u
    2º: CORTEI MEU CABELOOOOOO! =< =< =< =<, a mae me obrigou a crotar o cabelo!! to morrendo de raiva, sabe o que é passar séculos esperando o seu cabelo crescer e quando finalmente ele atinge o tamanho q vc queria a sua mãe inventa de cortar ele? poisé! e ainda por cima foi a mamae q cortou, nem no cabeleleiro -sei lá como escreve essa porra- ela quis me levar, é pq um dia agente foi no salão e a mulher deixou o meu cabelo parecendo um pudol -também ñ se como escreve essa porra u.u- sério matei aquela mulher mentalmente!! eu só deixei a mamae cortar o meu cabelo pq ela disse q só ia cortar as pontas, MAS ELA CORTOU MAIS Q AS PONTAS!!!! agora o meu cabelo ta curto, não tá MUIIIITO curto mais pra o que tava antes....
    enfim continua loogo se não eu ñ vou mais te amar u.u -brincadeira te love muito viu?-
    AMOOOOR DE MY LIFE eu mudei meu user no twitter agora é @love_kidrauhl1D, me segue lá please (já te sigo)!! se vc for ver eu ñ tenho nenhum seguidor sério ninguém me curti :( peninha de mim :(, me avisa quando vc postou, fala comigo, me xinga sei lá só conversa comigo ok? eu sou muito carente =3
    enfim bye flor do meu jardim colorido, até logo! e vê se ñ demora pra postar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente hein senhorita.. ja tava morrendo de curiosida
    Como assim o capitulo ficou uma bosta??? Eu chorei ta... Muuito lindo o final eu tipo aaaaaaaaaaaamo essa musica ela é perfeita.. assim como a IB please continua logo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! 1º: JUSTIN EU TE COLOCO PRA DORMIR NO SOFÁ POR TER ME TRAÍDO ! 2º: A UNICA PESSOA AUTORIZADA A FAZER SUC SUC COM VOCÊ É A CARINA ! 3º: CHOREI COM ESSA ULTIMA PARTE ! AAAAAAAAAAAAAAH MANO MUITO PERFEITO ! 4º E ULTIMO PORÉM NÃO MENOS IMPORTANTE QUE AS OUTRAS : QUERO SUC SUC DOS DOIS VIU ?? SINTO QUE FALTA POUCO ! ENFIMMMMM CONTINUA COM ESSA PERFEIÇÃO PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito amore chorando aqui eu to tipo assim u smile i smile u cry i cry kkkkk chorando aqui sério :'(

    ResponderExcluir
  8. SGYAGSYU Se esse capítulo ta uma merda, uma meda deve ser um dos deuses da índia , fia. Esse cap. está perfeito, sério. Continua Lu ( vou te chamar assim, véi. Posso? UHSAUSHS)

    ResponderExcluir