domingo, 1 de dezembro de 2013

Avisos

Quase um ano sem postar, e cá estou eu: trêmula, com frio na barriga, o estômago revirando e um medo enorme misturado com uma vergonha maior ainda. 
Se é que alguém ainda visita aqui, eu queria deixar o aviso de que vou retomar When The Sun Goes Down, mas não no blogger; quero algo mais maduro e fixo, então vou hospedar a fic no Animespirit. Isso é, se vocês gostarem da novidade, claro.
O fato é que ser "escritora de blogger" virou um xingamento entre as autoras de fanfics, mas eu também acho que por ser um site voltado para isso, o Anime é mais organizado e rápido, inclusive por avisar cada vez que a fiction é atualizada.
Meu usuário é o ~fanfics-bieber, e eu também vou revisar e refazer todos os capítulos para melhor apreciação.
Eu quero voltar a ter contato com vocês, e peço desculpas por tudo.
Vocês são as melhores.
Obrigada;

       beijos, Ana Luiza.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-when-the-sun-goes-down-1374688

2 comentários:

  1. Fiquei muito chatiada..mas tu tem talento para a escrita, nao demore postar

    ResponderExcluir
  2. Ei continua escrevendo aqui, acredita tem muitos blogs que eu lia e fico muitoo tempo sem posta e fez a mesma coisa que você, não deu pra mim acompanha continua aqui amo sua ib e tenho certeza que todos irão te perduar por esses anos..

    ResponderExcluir